FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,439
21,667
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu fico doente com isto , os jogadores são tão maus mas á 2 épocas deu para ganhar 3 competições numa só época , com alguns deles.

Não vejo como chegaremos sequer ao 2° lugar , alguns minutos depois de marcarmos o golo , algo me dizia que o jogo ia acabar empatado.

Já nem sei se é só falta de qualidade , mas aquela confiança está mesmo pelas ruas da amargura.

Seja o que fôr AVB tem de limpar este plantel ,e não podem ser só jogadores jovens , faz tanta falta jogadores com expriência , um Pepe , um Lucho , um Moutinho , um pouco mais velhos do que a nossa média .

Custa-me tanto acompanhar esta equipa , só porque não sinto que me representam , pela falta de colhões , pela falta de personalidade , pela falta de garra e incapacidade de reagir á adversidade.
Mas já sei que lá estarei a assistir o próximo jogo.

Foram anos e anos a ver o Porto ganhar , fomos uns sortudos , secalhar agora é aceitar que outros clubes terão melhores dias...
Sempre soube que este dia iria vir , mas nunca pensei que fosse por falta de atitude.
Este campeonato estava tão ao alcance...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E encostar o Samu porque crlh?
O pepê foi encostado? e fez MUITO pior
O Eustaquio foi encostado após o jogo com o Rio Ave? tamém fez declarações bombásticas ...

Ainda querem deitar abaixo o melhor jogador do Porot ... mas de longe ...
O que o Samu disse não é nenhuma mentira ... as bolas não lhe chegam ... a equipa não joga um crlh, não tem fluxo atacante ...

E insistimos no Borges, não sei porque ... fodasse ... não há ninguém de jeito na B ... Eu chamava Trofin e estrweva o gajo ... Ele e o Vonic ...
Fodasse mandava logo uma mensagem do crlh para estes cepos de merda ... FDP ...
O Samu não foi encostado pelas declarações (senão hoje não era o primeiro a entrar).

O Samu foi encostado e bem por não andar a jogar um caralho. E hoje só deu razão ao treinador nesse aspecto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,095
136,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh Rúben porra!

Ia contra ele e abalroava o tipo!

Tanta vez o baia fez isso!
E jogavas com um player na baliza?

O que podes sacrificar mais?
Um central onde um colega pode ir lá tapar ou um guarda-redes a posição mais específica no mundo do desporto?

Pois.
Não podias. O provável era mamar golo por ter um jogador na baliza..

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,735
11,660
Os orcs vem aqui fazer arroz de puta. Isso é que me mete mais nojo.
São muito melhores do que nós.
Podem não jogar muito, podem ter os padres, mas têm jogadores no banco que eram todos titulares aqui.
Não há milagres. Sem qualidade não se consegue fazer nada.
Vai ser penoso estes 3 meses. E arriscam.se a ganhar o campeonato, taça de portugal e já venceram a taça da liga.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,023
30,636
62
Aveiro
Eu percebo o que dizes, mas eu acho que o paradigma de contratações alterou e já se viu este ano.
Acho que a direção não tem medo de investir alto se tiver 99% de certezas que irá conseguir rentabilizar no futuro. O exemplo do Samu é claro. Alguma vez o iriamos fazer com a anterior direção. Agora, que indo pela 2.º vez para a liga europa ou, inclsuive, para a conference, fica mais dificil alcançar um certo tipo de jogadores. Mesmo que a direção só consiga 2/3 jogadores daquele perfil, já chega para subir o nivel da equipa. Agora, tem de ser gente com experiência, juventude já temos que sobra.
O Samu do início de época parecia um achado pelo preço que foi.
Hoje já não tenho tantas certezas...

• Like

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,745
4,183
Desportivamente andamos a navegar a vista. Sem qualquer estratégia ou rumo definido. Cada vez me convenço mais que o AVB está mesmo muito acompanhado na gestão desportiva. Depois da burrice do último mercado em que entregamos tudo aos nossos adversários, deveria ter havido consequências; a saída do DD é uma delas,

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,138
Se reparares TODOS os jogadores do FCPorto dominam a bola sempre com o intuito de defender e quase nunca com o intuito de atacar.

Os princípios BÁSICOS de uma equipa de topo.

Estamos totalmente desconfigurados.
Posso até estar a ser injusto mas acho que isso tem muito a ver com os próprios jogadores e com o trabalho interiorizado pelo treinador anterior. Já desde o início da época que me queixo disso.

• Like