Como se vê, se calhar nós é que deveríamos estar farto dos jogadores. Fizeram-lhe a cama a ele e à época. Mas ainda andam aí.Sim. Os jogadores estavam fartos dele.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Como se vê, se calhar nós é que deveríamos estar farto dos jogadores. Fizeram-lhe a cama a ele e à época. Mas ainda andam aí.Sim. Os jogadores estavam fartos dele.
Nao vamos exagerar nessa volta....Resumindo vais vender um dos poucos jogadores realmente bom que no máximo dará uns 50 milhões brutos e receberemos uns 30 milhões disso. Depois contratas 6 ou mais titulares...volta PdC
vi gente aqui gozar que se fosse no tempo do PC tinha vindo o bruma e o handel a ultima da horapor precisamente concordar com estas palavras acho o Anselmi burro. Pensa que e o Messias e vem aqui inventar e ensinar a jogar a bola? Portanto, o Guimaraes sobe para fazer pressao alta com 6/7 jogadores no dragao e nos continuamos a jogar a bola junto a nossa aerea quando temos que marcar golo do outro lado? Ha alguem que me consiga explicar ue isto nao e de atrasados mentais? Mas pensam que sao o que? O Barcelona do Guardiola?
O vitor bruno jogou bem no inicio da epoca. Eram claros os problemas do Porto…. Alan Varela e fraco e o Eustaquio tambem, Andre Franco nem no Boavista calca… Portanto o Porto precisa de 2 centrocampistas de classe e paga 18 milhoes pelo Neuhen Perez e deixa sair o Pepe num ano de transição.
O Barrcelona tinha uma tatica e os treinadores que chegassem tinham que jogar naquela tatica. o jesualdo quando chegou disse que a historia do Porto nao era o 3-5-2 do Adriaanse… jogou 3/4 jogos em 3-5-2 e depois aos poucos foi introduzindo a sua tatica. Ganhou 3 campeonatos, apenas estabilizando… as vezes o clube apenas quer estabilidade, nao ha materia prima para mais…
o Villas Boas nao soube dar essa estabilidade. Se realmente houvesse planeamento e visao, nao estavamos a jogar com o Alan Varela, o Moura, o Eustaquio, o Neuhen Perez e o Otavio. Sao jogadores de banco, nao de inicio para uma equipa/clube como o FC Porto.
o Anselmi como foi escolha arriscada vai ficar aqui pelo menos ate Janeiro de 2026 e vai afundar ainda mais a equipa. Vai compor o plantel para o seu 5-2-2-1 e vamos continuar sem bons jogadores…. E assim se vao perder 4 anos ate vir um novo presidente e depois todos vao chorar o pinto da costa….a dizer que ao menos no tempo dele roubava-se o clube mas ganhava-se….
nao quero ser mal interpretado porque fui um grande critico do pinto da costa na gestao das contratacoes…. Mas neste momento nao temos bons jogadores nem bom treinador… nem bons adeptos. Estamos todos mal.
temos que vender o Diogo Costa e contratar jogadores deccentes…. 2 grandes defesas centrais, um medio centro estilo do vitinha, 2 laterais decentes e mais avancados, temos apenas 1….
O desânimo é evidente..Doente com isto...![]()
E não os pagavavi gente aqui gozar que se fosse no tempo do PC tinha vindo o bruma e o handel a ultima da hora
gajos experientes que davam opçoes ao treinador por pouco dinheiro. o bruma ja decidiu em 2 jogos pros mouros
e continuavamos a ser uma merda duma equipa mas pelo menos tinhamos gasto quase 20M em absoluta merdavi gente aqui gozar que se fosse no tempo do PC tinha vindo o bruma e o handel a ultima da hora
gajos experientes que davam opçoes ao treinador por pouco dinheiro. o bruma ja decidiu em 2 jogos pros mouros
Quem realmente ama o clube, quem à chuva, ao vento e ao frio procurou sempre apoiar a equipa vê aos 86 minutos a ganhar, num canto a nosso favor a facilidade com que foi isolar um jogador sem que ninguém lhe mandasse uma pantufada só pode mesmo estar doente com tudo isto... temos dos jogadores mais fracos que eu em 45 anos já vi em termos de inteligência do jogo e saber aquilo que cada momento pede... é de bradar aos céus...Doente com isto...![]()