Eu já me dava por contente por conseguir ganhar 2 ou 3 seguidos."Ganhar os jogos todos até ao final da época" tem de ser essa a vontade do balneário.
Neste momento absolutamente negro isso já era uma façanha.
Eu já me dava por contente por conseguir ganhar 2 ou 3 seguidos."Ganhar os jogos todos até ao final da época" tem de ser essa a vontade do balneário.
Anselmi merece ser criticado fortemente. Sim, o plantel e' uma miseria. Sim ha' falta de qualidade tecnica. Sim, a equipa esta' mentalmente de rastos. Mas ele e' que faz as substituicoes e ele e' que insiste em jogar com 3 centrais e 5 defesas numa equipa sem velocidade nem qualidade de passe.
Bastam 3 jogadores caros para o imediato dois na faixa dos 10. E uns emprestados com opçao dos Chelsea e assim. Que sejam engenhosos, basta ver o BarçaJá agora esta táctica para funcionar na proxima epoca tinhamos que despachar 80% do plantel fazer um "reset" total e foder uns 200M ( dinheiro que não temos) em contratações mas na realidade devemos contratar 5 jogadores novos ...por isso o MA como treinador e sabendo o que a casa gasta ( jogadores) tem tambem que saber adaptar outro tipo de tacticas porque vai ficar com muito jogador desta epoca para a proxima epoca...
O Zalazar já nem joga no Braga...
Não gosto do VB, mas o que fez este melhor pra ja?? O que melhorou ?Então o anterior treinador é que era bom certo?
Infelizmente tens razãoNão gosto do VB, mas o que fez este melhor pra ja?? O que melhorou ?
Nao digo com isto que o Anselmi não tenha qualidade ou seja bom treinador, ate porque a equipa não foi construida por ele nem os jogadores sao os indicados para o que ele quer. Agora como ja li aqui um treinador tem de se adaptar ao que tem e em momento algum insistir em algo que nao funciona com aquele plantel. Ja era altura de apresentar mos um futebol melhorInfelizmente tens razão
Já se nota que estão perdidos, até os meninos do Tablet não sabem o que fazer, o principal adjunto que me parece ser quem mexe meteu logo as mãos na cabeça do género…outro empate, verdade é que não temos qualidade, vai ser um anos de 4o ou 5o lugarE aquele ar desesperado de quem não sabe o que fazer a seguir ao golo dos gajos?
Aura
Auraselmi
Muito pior do que reconhecer que fracassou duas vezes, seria levar o problema para a próxima época, com todas as consequências verdadeiramente desastrosas que isso traria.
Já bastou a teimosia no adiamento da demissão do VB, que teve as consequências que todos vimos.
O mínimo que tem que fazer é avaliar o treinador até ao final da época. E não garantir a sua continuidade só porque sim, muito menos por ter medo de admitir que errou.
Já se nota que estão perdidos, até os meninos do Tablet não sabem o que fazer, o principal adjunto que me parece ser quem mexe meteu logo as mãos na cabeça do género…outro empate, verdade é que não temos qualidade, vai ser um anos de 4o ou 5o lugar