#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,315
14,531
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas é nessa posição que se define muito do bom jogo de uma equipa. Nós temos 1 jogador bom para essa posição. E este ano está a fazer uma época fraca relativamente ao seu potencial.

Mas e o resto da equipa? Não é só Moutinho e Zalazar.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,948
Já se fez omoletes sem ovos, já se fez omoletes com as cascas apenas. Agora estamos a pedir ao Anselmi que ainda vá ao cu à galinha para ver se ela põe um ovo…

Claro que comete erros! Mas não há treinador que resista com tanto burro.

O Anselmi é amplamente elogiado pelo seu futebol vistoso e bastante apelativo. Fez ótimos trabalhos onde passou. Pode até nem resultar, mas era o que faltava queimar o treinador já.

É o treinador que naquele lance em que o central tem de varrer o gajo, ser expulso mas salvar a equipa e se calhar os 3 pontos tem culpa? Que se perca a bola 3x na mesma jogada?

Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas temos de meter a mão na consciência e ver que este Porto é fraquíssimo. Estamos a lutar com o Braga porque a nossa qualidade é de rivalizar com eles. Verdade dura mas verdade.
Jogada do golo que começa precisamente num cepo que ele nao tinha nada que ter metido em campo.
Não vale distorcer para nos ser conveniente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com o Vítor Bruno, o Samu chegou ao Réveillon com +2 golos no campeonato do que o Gyokeres (SEM PENALTIES).
Também me começa a parecer que o VB sendo um "não-treinador" usava um sistema que no papel tira melhor proveito do Samu e das suas qualidades, protegendo mais dos defeitos.

O sistema de 3 na frente com 2 extremos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,374
43,942
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Jogada do golo que começa precisamente num cepo que ele nao tinha nada que ter metido em campo.
Não vale distorcer para nos ser conveniente
Então vais fazer o favor de ler novamente. Porque eu disse que ele comete erros.

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,374
43,942
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Também me começa a parecer que o VB sendo um "não-treinador" usava um sistema que no papel tira melhor proveito do Samu e das suas qualidades, protegendo mais dos defeitos.

O sistema de 3 na frente com 2 extremos.
Apesar do VB ser fraquíssimo, acho que estava claro para todos que lhe foi feita a cama.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,813
12,377
Mas é nessa posição que se define muito do bom jogo de uma equipa. Nós temos 1 jogador bom para essa posição. E este ano está a fazer uma época fraca relativamente ao seu potencial.
Então é subir da B porque não fica pior...talvez haja uma surpresa.

• Like
Reações: Feraz

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,948
Então vais fazer o favor de ler novamente. Porque eu disse que ele comete erros.
Então deixem de o desculpar cegamente, porque honestamente essa do plantel ja tem barbas. Pode ser fraco mas é suficiente para fazer bem melhor do que zero remates à baliza em 45 minutos.

Temos duas vitorias com ele crl, e as duas à rasca, e não me venham dizer que não tem obrigação de fazer mais.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,674
4,598
O pessoal estava a espera que ele chegasse, o Samu passasse o número de golos do Gyokeres, o Borges virasse um extremo goleador, o Mora fosse o novo Félix, o Pepê voltasse a ser jogador, o Moura fosse o Roberto Carlos, o Otávio parecesse profissional, o Perez mostrasse valer o dinheiro gasto, o João Mário virar o Cancelo, o Varela parecesse o Rodri, o Eustáquio virasse o vitinha.

Epa tenham juízo, temos uma merda de plantel! Uma merda!
Temos uma merda de plantel e o treinador chegou há um mês, sem dúvida, mas mesmo com este plantel, um treinador do FCP tem de conseguir formar um onze e desenhar uma táctica capaz de ganhar em casa a um Vitória, num jogo em que era obrigatório mostrar estaleca física e mental. E vencer.
Um grande treinador é aquele que adapta a sua táctica ao perfil de jogadores que tem, que muda atitudes e transforma cepos em jogadores medianos e jogadores medianos em craques. O Anselmi não está a mostrar-se capaz disso. No mínimo, já devia ter percebido que jogar em 343 com estes centrais e um meio campo de retranqueiros e dois laterais que não vão à linha cruzar, é um erro crasso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vítor Bruno ainda vai virar rei, pena que só lhe caiam em cima quando cá estava, agora preparam se para fazer o mesmo outra vez. Não aprendem.
O problema foi achar-se que o Calção era o único problema e havia muita pérola mal aproveitada pelo cepo...

Mas também destruiu a equipa psicologicamente antes de sair, diga-se de passagem
Têm medo da própria sombra; 2 ou 3 cantos seguidos e alguns se pudessem ir para o balneário, iam logo

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,374
43,942
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então deixem de o desculpar cegamente, porque honestamente essa do plantel ja tem barbas. Pode ser fraco mas é suficiente para fazer bem melhor do que zero remates à baliza em 45 minutos.

Temos duas vitorias com ele crl, e as duas à rasca, e não me venham dizer que não tem obrigação de fazer mais.
Ai tem sim senhora. Ninguém tem crédito infinito e não vai andar a aprender 10 jogos.

Agora é inegável que este plantel não tem inteligência, qualidade ou profundidade para se lutar por títulos. Agora jogar melhor? Isso pode e deve! Aliás, espero genuinamente que a fazer 1 jogo por semana e com mais tempo de treino se veja alguma coisa. Mesmo com estes artistas que temos.
Se nada se mostrar ou nada melhorar, confesso que fico apreensivo

• Like
Reações: Chino

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,975
1,938
Tirar os 2 genios pra colocar mancos dá nisto. Eustaquio é pra bazar.
Deste plantel só Diogo, martim, perez, william, samu, mora se aproveitam. O resto é lixo, sem pingo de atitude e qualidade. Miseráveis

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,948
Ai tem sim senhora. Ninguém tem crédito infinito e não vai andar a aprender 10 jogos.

Agora é inegável que este plantel não tem inteligência, qualidade ou profundidade para se lutar por títulos. Agora jogar melhor? Isso pode e deve! Aliás, espero genuinamente que a fazer 1 jogo por semana e com mais tempo de treino se veja alguma coisa. Mesmo com estes artistas que temos.
Se nada se mostrar ou nada melhorar, confesso que fico apreensivo
Eu já estou mais que apreensivo, e nem acredito que vou dizer isto, mas aqui concordo com o trollmister, nunca devia ter sido contratado.

Não só porque nunca jogamos assim que eu me recorde de ver jogos do Porto como também é uma mudança radical demais para se fazer a meio da época.
E mais, por alguma razão é uma tatica muito pouco utilizada por equipas de todo no futebol mundial, certamente não é coincidência.

Nunca jamais um clube se tem que adaptar ao treinador, isso é só burrice

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,447
14,671
Vais-me dizer com cara séria que o Jardim que aceitou ir para o Cruzeiro nos ia recusar?
E digo isto porque duvido que tenhamos ido ao Sarri pela entrevista dele
Leonardo Jardim não volta a Portugal nos próximos anos. Esqueçam isso. Já o disse no passado.
É um não assunto.

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,045
7,569
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

Claro, fdx.
Cospe-se constantemente ainda mais na merda individual que já se tem. É fraco, mas tem que dar para se fazer mais, coletivamente, que este pobre.
Mesmo com estes atuais, parece que terá que ajustar do seu genuíno ou preferido para tirar algo de minimamente aceitável. Veremos se quererá/saberá e sem demorar eternidades ou vir ele aprender o básico.

Dias_21

17 Janeiro 2018
32,374
43,942
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu já estou mais que apreensivo, e nem acredito que vou dizer isto, mas aqui concordo com o trollmister, nunca devia ter sido contratado.

Não só porque nunca jogamos assim que eu me recorde de ver jogos do Porto como também é uma mudança radical demais para se fazer a meio da época.
E mais, por alguma razão é uma tatica muito pouco utilizada por equipas de todo no futebol mundial, certamente não é coincidência.

Nunca jamais um clube se tem que adaptar ao treinador, isso é só burrice
Eu vou deixar a minha opinião para daqui a uns jogos. Para já não gosto. Nunca gostei.
2 centrais e um trinco/Libero até aceito. É basicamente um 433 em ataque e gosto. Quase como o Fernando/Polvo fazia com o AVB, sempre a limpar tudo ali na frente dos centrais e ajudar a construir.
Agora 3 centrais puros e sem que nenhum saiba construir … é horripilante.

Eu imaginava que fosse sempre jogar com um libero, até pelo primeiro jogo logo. A partir do momento que passou a 3 centrais puros nunca mais jogamos grande coisa. Pode meter lá o Varela ou o Perez (não desgostei de o ver lá) , mas com 3 puros é esquecer

• Like
Reações: Edgar Siska