#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,810
12,377
Não é verdade

Eu vi 6 jogos do Cruz azul é o que me surpreendeu mais foi a pressão que as equipas no México faziam

Eram melhor que as do Vitória hoje

Mas o Cruz azul saia 3x melhor que nos , os nossos centrais são uns cepos

Também não ajuda termos tantos miudos , a média de idade do Cruz azul era 28 anos
E não tamos no México

• Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,810
12,377
Acho que estás a confundir essa por acaso, ele deixou passar deliberadamente para o Mora
Não que esteja a defender a exibição que foi bem má
A culpa é do Samu e Mora que nem seriam titulares no Vitória. Coitado do treinador ter estes 2 cepos.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
345
206
É um homem empático. Creio que esse é o adjetivo que melhor o qualifica nesta altura. Chega cá com toda a energia do mundo, tenta falar português, está a fazer o máximo para se integrar e nota-se que se encontra a tentar criar um espírito de grupo com os jogadores, sob os escombros deixados pelo incapaz que o antecedeu. Não é pouco, é o que pode ser e ninguém lhe deve pedir muito mais para já.

Dito isto, as reações hiperbolizadas que se lêem pelo universo portista são sintomáticas do estado de carência atual. Para o elevarem ao estatuto de Dom José Mário Félix dos Santos Mourinho, só falta o treinador chegar à conferência de imprensa e dizer que "tenho a certeza que, no próximo ano, nós vamos ser campeões". Outra coisa reveladora do desespero foi o burburinho no estádio, ontem, aquando da entrada do William, como se viesse aí um craque consagradíssimo pronto para nos resgatar do marasmo.

Estamos de rastos.
Escrevi isto há duas semanas (não caiu bem junto de alguns experts). Podia escrever quase o mesmo agora, com a diferença de que o estado de graça está a chegar ao fim.

• Like
Reações: Edgar Siska

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,315
14,531
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Disparate... O Amorim no ano que vem do Braga para o Sporting acaba justamente em quarto lugar. Depois de andar muito tempo em terceiro. Se o Vagandas pensasse dessa forma ainda hoje estava à espera de ser campeão.

Seria ridículo acabar em 4 lugar e deixava-o já fragilizado... acabar em 4 lugar , a 5 pontos ou mais do Braga seria o descalabro e sinceramente era mesmo motivo para sequer equicionar a continuidade..

• Like
Reações: Rhaegar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,004
16,304
Disparate... O Amorim no ano que vem do Braga para o Sporting acaba justamente em quarto lugar. Se o Vagandas pensasse dessa forma ainda hoje estava à espera de ser campeão.
Eu estou-me a cagar para o scp, fala por ti se a tua fasquia já está assim..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,731
23,950
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal estava a espera que ele chegasse, o Samu passasse o número de golos do Gyokeres, o Borges virasse um extremo goleador, o Mora fosse o novo Félix, o Pepê voltasse a ser jogador, o Moura fosse o Roberto Carlos, o Otávio parecesse profissional, o Perez mostrasse valer o dinheiro gasto, o João Mário virar o Cancelo, o Varela parecesse o Rodri, o Eustáquio virasse o vitinha.

Epa tenham juízo, temos uma merda de plantel! Uma merda!

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Rhaegar
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disparate... O Amorim no ano que vem do Braga para o Sporting acaba justamente em quarto lugar. Depois de andar muito tempo em terceiro. Se o Vagandas pensasse dessa forma ainda hoje estava à espera de ser campeão.
Esse título foi um piço, um bambúrrio.
Nós ou somos bons ou nunca ganhamos.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal estava a espera que ele chegasse, o Samu passasse o número de golos do Gyokeres, o Borges virasse um extremo goleador, o Mora fosse o novo Félix, o Pepê voltasse a ser jogador, o Moura fosse o Roberto Carlos, o Otávio parecesse profissional, o Perez mostrasse valer o dinheiro gasto, o João Mário virar o Cancelo, o Varela parecesse o Rodri, o Eustáquio virasse o vitinha.

O Mora ser o novo Félix é mesmo desejar mal ao chavalo.

• Like
Reações: Special Too

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,810
12,377

Disso só talvez o Mora novo Félix 2 anos mais novo e Varela subisse o rendimento.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,315
14,531
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Convém saber interpretar. Eu não disse que acho ou quero que isso aconteça. Mas há que colocar as coisas no seu lugar. Uma pergunta. Quem tem neste momento uma melhor dupla de médios? O Braga ou o Porto? O Mourinho e o Zalazar nao seriam neste momento titulares no nosso clube?
Não é uma questão de fasquia. É uma questão de realidade. A partir do momento que perdemos o Nico no último dia de mercado e não o conseguimos substituir, se já estávamos, ficamos mais fragilizados ainda.

Eu estou-me a cagar para o scp, fala por ti se a tua fasquia já está assim..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,313
47,337
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Amorim se descer de divisão obviamente que não pode começar a época, mas se ele for despedido fora isso, é meio caminho para o United continuar a penar mais alguns anos, e estamos a falar de uma situação bem mais complicado do que a nossa.

Eu acho que ele é bom treinador, mas e tal como no nosso caso enquanto não tiver a oportunidade de uma mudança profunda no plantel para se livrar do lixo (quer em qualidade e/ou mentalidade) e orientar a sua composição para a sua forma de jogar, vai continuar a sentir imensas dificuldades.

O problema tanto do United como do Porto, é que são clubes grandes demais para este tipo de contextos nos seus respectivos campeonatos, não sabemos gerir estes maus momentos porque não é normal que isto nos esteja a acontecer, e estamos constantemente à procura da próxima solução fácil que tudo nos resolva no curto prazo, já vimos isto com tantos clubes mas não conseguimos evitar cometer os mesmos erros de avaliação, falo tanto de muitos adeptos do United tal como muitos adeptos do Porto.

Por isso mesmo é que defendo que AVB deveria assumir o que resta desta época como ano zero, era um contexto mais favorável para preparar a próxima e neste momento já não temos nada a perder.
Para o ano veremos o que é o Amorim faz se ele lá ficar..

Quando ao Anselmi, o principal responsável é obviamente o AVB porque inventou, para que é que se vai contratar um treinador que joga num sistema destes ainda para mais a meio da temporada? qual é a vantagem de ter um treinador com um sistema tão especifico?

Agora bem que pode dizer que foi o ano 0, foi deitar a champions ao lixo, e isso faz toda a diferença num ano 0.. são 50M. E reforçando a culpa principal não é do Anselmi é de quem o contratou e ainda por cima não reforçou a equipa.

• Like
Reações: miguel1000

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
120
163

Com o Vítor Bruno, o Samu chegou ao Réveillon com +2 golos no campeonato do que o Gyokeres (SEM PENALTIES).

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,810
12,377
Convém saber interpretar. Eu não disse que acho ou quero que isso aconteça. Mas há que colocar as coisas no seu lugar. Uma pergunta. Quem tem neste momento uma melhor dupla de médios? O Braga ou o Porto? O Mourinho e o Zalazar nao seriam neste momento titulares no nosso clube?
Não é uma questão de fasquia. É uma questão de realidade.
Mas e o resto da equipa? Não é só Moutinho e Zalazar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também aqui o Anselmi podia ir buscar uns gajos à B ou aos juniores ou o caralho

É indecente ter um Eustaquio em campo que recebe um corte limpo do Zé Pedro e consegue que a receção saia 10 metros para a frente e direto para um adversário de frente para o jogo
Isto depois de ser expulso a meio da semana

Mais vale meter crianças a jogar
E sempre se tolera mais os erros de malta a aprender em vez de cepalhada que anda pra aí há anos a enterrar

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,374
43,942
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já se fez omoletes sem ovos, já se fez omoletes com as cascas apenas. Agora estamos a pedir ao Anselmi que ainda vá ao cu à galinha para ver se ela põe um ovo…

Claro que comete erros! Mas não há treinador que resista com tanto burro.

O Anselmi é amplamente elogiado pelo seu futebol vistoso e bastante apelativo. Fez ótimos trabalhos onde passou. Pode até nem resultar, mas era o que faltava queimar o treinador já.

É o treinador que naquele lance em que o central tem de varrer o gajo, ser expulso mas salvar a equipa e se calhar os 3 pontos tem culpa? Que se perca a bola 3x na mesma jogada?

Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas temos de meter a mão na consciência e ver que este Porto é fraquíssimo. Estamos a lutar com o Braga porque a nossa qualidade é de rivalizar com eles. Verdade dura mas verdade.