#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,948
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai espreitar os videos dos treinos do Guardiola, se calhar vais ter uma surpresa.
Claro que os treinadores passam a vida a ensinar pah, não vias por exemplo o Jesualdo com o Hulk
Sim, ensinar os básicos que se ensinam a crianças de 7 anos tipo fazer um passe 3 metros

Foi o Guardiola que ensinou o Haaland a marcar golos?
O Lage ensinou o Di Maria a fintar e a cruzar?

Mas nós andamos aqui a brincar?
O Jesualdo o que é que ensinou aos merdas que recebeu ao longo dos anos que não tinham qualidade nenhuma? Ou os treinos para o Hulk eram diferentes?

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,867
14,866
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sim, ensinar os básicos que se ensinam a crianças de 7 anos tipo fazer um passe 3 metros

O Jesualdo o que é que ensinou aos merdas que recebeu ao longo dos anos que não tinham qualidade nenhuma? Ou os treinos para o Hulk eram diferentes?
O Jesualdo ensinou aquilo que o Anselmi já referiu, posicionamento, movimentação e tomada de decisão mas muita malta aqui só chutou bolas quadradas.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950

Sim amigo, até coisas super básicas como receber uma bola se vê n vezes, tu é que não queres ver porque te da jeito para defender o treinador.
E isto não é defesa nenhuma ao plantel, é dizer o óbvio.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,888
Conquistas
1
  • Junho/18
O que se tem visto é que se tiver a ganhar mete todos os centrais e trincos que tem lá para dentro.

O AVB foi buscar um treinador adjunto, depois foi buscar um que quer meter um médio entre os 2 centrais,
A equipa até estava a jogar melhor do que nos jogos anteriores por ter esse médio a meio dos centrais, ainda não era o suficiente porque os centrais são maus e os médios à frente desse médio recuado são quanto muito medianos, mas quando o T.Perez sai porque estava em quebra fisica provavelmente por ainda não ter ritmo de jogo, a partir daí não há grande opção no banco, nós neste momento nem sequer temos o V.Sousa para entrar, foi um central porque não havia grande alternativa.

Mas se discordas então diz que 11 inicial com o actual plantel achas que garantiria melhores resultados ? E em que táctica ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Anselmi,

tirando o facto da tua marca ser jogar com 3 centrais e muitas vezes dois laterais, 5 defesas, em que os centrais são os maestros e municidadores do nosso jogo, que outras ideias trazes para o jogo do nosso clube ?
Se alguém me conseguir explicar , eu agradecia.
Andamos homem a homem campo inteiro a defender e parece que temos pernas para isso

Com o VB eras sempre batido

E hoje passamos mais tempo a 4 que a 5
O Gonçalo foi muito mais vezes extremo que outra coisa

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
Não deve andar muito longe.
Olha com olhos de ver para o plantel do Porto e vê lá a merda de jogadores que temos . Esquece o treinador , foca só no plantel mas com olhos de ver . Vais te aperceber de muita coisa
Não fui eu que meti o Eustaquio la dentro, e podia dar bem mais outros exemplos mas este chega

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,948
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim amigo, até coisas super básicas como receber uma bola se vê n vezes, tu é que não queres ver porque te da jeito para defender o treinador.
E isto não é defesa nenhuma ao plantel, é dizer o óbvio.
O que é que acontece a um atleta que não sabe dominar uma bola num clube de topo?

O treinador passa horas a ensinar(quando joga de 3 em 3 dias e mal tem treinos) ou o cepo é metido no caralho?

• Like
Reações: VenusInFurs

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,718
10,900
No lance que sofremos golos
O treinador diz para o livre ser cobrado e ficarem com a pose de bola, batem a bola.
Demonstra algumas coisas
Jogadores são burros.
São fracos.
Dúvidas que o treinador ande a passar a mensagem e eles andam a baldar se já para as ideias dele.
É preocupante se já está assim com dois meses.
Alguma coisa não está a resultar.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,150
14,279
Acham que pode haver alguma boa oportunidade se o Milan decidir mudar (outra vez) de treinador a breve prazo bros ?

• Haha
Reações: Rasputin

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,341
3,646
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E na verdade, mesmo ganhando era um jogo fraco.
Eles até correm, mas vê-se pouca coisa. Sempre em esforço a chegar à baliza contrária.
E o Vitória ainda teve umas oportunidades… treme-se muito.

Estamos fodidos. Não sei como vamos sair disto.

• Like
Reações: Azul85

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,832
3,732
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não foi só hoje. Ele em 7 jogos só tem 2 vitórias. É quase que não rematas a baliza sequer. Não jogamos nada de nada.
Exato. Tens dúvidas que hoje com um Conceição no banco não se dava 3 ou 4? Eu não tenho.
E continuo a achar que o Sérgio tinha que sair, agora anda se neste momento a brincar aos treinadores conseguimos num ano em que já passaram pelos grandes Schmidt, Lage, Amorim, João Pereira, Rui Borges, Vitor Bruno e Anselmi ter se calhar 2 dos 3 piores.
Hoje tivemos 1 remate enquadrado com a baliza perigoso e foi um lance individual do Fábio.
Contra a Roma em 2 jogos tirando os golos também o único lande de golo foi a bola ao poste do Samu.
Contra o Farense além do golo so tivemos mais 1 lance de perigo.
Contra o Sporting foi o lance do golo e uma cabeçada do Pepê.
A excepção foi Vila do Conde tirando isso a nossa média de oportunidades de golo tem sido 1/2 por jogo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,701
15,210
29
Não fui eu que meti o Eustaquio la dentro, e podia dar bem mais outros exemplos mas este chega
Mas não temos mais caralho
Ele até o tirou do onze , quando mexeu só tinha isto para meter . Se o devia ter feito ? Não . Mas então não vamos nunca fazer subs ? Secalhar por exemplo se tivesse o Nico , tinha saído o Nico cansado para poder entrar um Fábio Vieira a partir do banco ou um Rodrigo mora , mas não, temos francos e Eustaquios

• Like
Reações: Dragon Lonis

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
735
938
No lance que sofremos golos
O treinador diz para o livre ser cobrado e ficarem com a pose de bola, batem a bola.
Demonstra algumas coisas
Jogadores são burros.
São fracos.
Dúvidas que o treinador ande a passar a mensagem e eles andam a baldar se já para as ideias dele.
É preocupante se já está assim com dois meses.
Alguma coisa não está a resultar.
Dois messes??? O homem nem 1 messe está aqui!!

• Like
Reações: Dragon Lonis