Crlho, foi o Varela marcar o livre.
Um capitão.
Não foi um puto qlq de 18 anos.
Não percebeu que tinha de meter gelo??
Santa paciência, foda-se
Vi outra vez o filho da puta do lance
Não há um que se aproveite
Foda-se
Um
O caralho do Moura vai a correr para a frente, o Varela não lhe põe a bola, mas ele, oh que se foda filhote, eu sou o rato-esquilo ou o crl, fico aqui à frente
Depois começa o Potavio a esbracejar, não cara, si a gentxi podji ir no atáqui, eu tb vô né pô?
Depois o Varela fica foda-se oh Panselmi é pa jogar ou é pa lançar na frente, e o Panselmi diz sei lá filhote eu acho que é melhor jogar mas aqueles animais já foram todos pa frente, olha faz o que quiseres e que sa foda que eu digo aqui ao nosso Beckenbauer Djailó pa ficar atento
E o Varela ok vou jogar, não vou bater na frente. Mal como o caralho como sempre
Depois o Samu, oh Foda-se disputar a bola? Tou cansadinho.
E o Patetáquio? Oh foda-se eu sou um líder, mas sou um líder simpático, dou sempre prioridade aos meus colegas para meterem o pé à bola.
Enquanto se desenrolava esta bela cena da BBC vida selvagem, o Moura continuava lá paradinho à frente à espera de um milagre, o PotiPotávio lá tinha começado a correr pa trás mas só tinha uns 5 metros de atraso para o Embalo, o Beckenbauer Djailo estava muito bem a cobrir o espaço lateral direito, pena que estivessem a entrar pelo esquerdo