#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também estive e senti. Este jogo era para ganhar. Jogos de memória ao Pinto da Costa, contra uns porcos que ainda a semana passada festejaram a sua morte e hoje em todas as homenagens feitas se fartaram de provocar. Estádio com 45 mil apesar de ser 2a feira e estar uma chuvada o que deve ser inédito e consegue entrar a jogar á retranqueiro, acaba ainda mais á retranca e com menos remates á baliza que um Vitória que ganhou 1 jogo para a liga desde Novembro. Já agora o Luís Freire não marcava fora de casa desde agosto e o Vitória não ganha fora há 5 meses.
Isto foi uma autêntica humilhação, uma escarradela na nossa história e legado e o Anselmi hoje foi o maior culpado.
Não foi só hoje. Ele em 7 jogos só tem 2 vitórias. É quase que não rematas a baliza sequer. Não jogamos nada de nada.

• Like
Reações: apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,196
61,845
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O mais ridículo nesse lance é o Samu não se fazer ao lance lol

No mínimo ao fazer se ao lance mandava contra um gajo do Vitória ..

Mas não, recuou e afastou se da bola.lol

Epah tirem deste pesadelo de cepos.
Não se faz ao lance porque o caralho do Eustaquio está de FRENTE para a bola

• Like
Reações: Porto1986

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,749
1,905
Como disse ontem , acho que a maior parte do pessoal quer muito que dê certo, mas a jogar assim.

Substituições horríveis, equipa toda partida.

Insistência nos 3 centrais, não conseguimos sair a jogar.

Sinto tanta tristeza em ver o clube assim, já perdi a esperança em tudo.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: 138Abrema

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Para mim o Perez jogava no lugar do Varela. Mas se for 3 centrais vai quem lá para tras? Se voltar a 3 no meio campo? Perez Varela e Fabio. Temos a espinha dorsal puxada abaixo. Estes 3 jogadores estao a jogar uma posiçao abaixo do que deviam. E o Samu uma posiçao ao lado do que devia. Estamos a construir dentro da area quando deviamos construir 15 metros á frente
Eu jogava com Otavio nehuen e djalo, é mau? É, mas é o que é, depois perez e o que estiver me menos ma forma de varela e eustaquio, o eustaquio tem mais caracteristicas para este duplo pivot que nao pode ter alguem estatico. Depois PP william , o que estiver menos mal de Mora e fabio, e Namaso. Isto a ter em conta o que se viu hoje, dependendo pode ser Samu. Acho que nunca vai poder jogar com os dois na frente ou o meio campo fica ainda mais vulneravel e quase num gamble infinito.
Num meio campo a 3 seria para mim sempre Mora e nao o fabio, o fabio é neste momento um ex jogador em atividade, mesmo depois do golo que fez a equipa sofreu muito por causa dela, defensivamente jogamos com o meio campo a 1 nao era meio campo a 2. Tal como tinha dito aqui antes do jogo, o fabio causa instabilidade à equipa num meio campo a 3, num meio campo a 2 é o faroeste, como se viu

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,067
23,463
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não se faz ao lance porque o caralho do Eustaquio está de FRENTE para a bola
Um gajo de 1m93 não vai lá tentar meter a puta da cabeça e saltar para ganhar a bola ou mandar um gajo a baixo no pior dos casos ?

Mas va fazemos tudo ao contrário este ano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,948
199,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca jogaste futebol federado pois não? nota-se desculpa que diga
Ao mais alto nível do futebol mundial a GANHAR MILHÕES DE EUROS???????? Quem me dera!!!!!!

Ensinar gajos com carreira feita a passar a bola?
Acredito que o Guardiola passe horas com o Haaland a ensinar o gajo a finalizar

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
793
1,771
Está a mostrar menos do que o Vitor Bruno.

Desilusão completa este modelo de jogo enfiado a martelo quando até um cego vê que não funciona.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,867
14,866
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Aconteça o que acontecer até dezembro o lugar dele deveria ser cativo.

Se vamos nesta que a cada 10 jogos temos um treinador novo estamos quilhados.

Não entendi o conceito até agora mas o homem tem que ter espaço e tempo para trabalhar, o maior problema é a falta de opções. E quando dois jogadores medíocres como William Gomes e Pérez mostram logo sinais acima da média só demonstra o quão fraco o plantel era e é.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,873
Olimpo
Não me digas que achas que é a função do treinador ensinar os jogadores profissionais a passar a bola?

Foi o Anselmi que ensinou o Fábio a fazer aquele golo?
Um treinador que chega a este nível e vem para a conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, desconfio um bocado.

• Haha
Reações: RGalego

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,045
7,569
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Carrega-se forte na merda individual que se tem.
Mas varreremos "todos" e traremos tão melhores por preços que efetivamente podemos?!

Perceber quem tem/terá, esconder debilidades, maximizar virtudes. Já e depois. Mesmo que tenha que ajustar do seu preferido.

• Like
Reações: Dagerman

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,950
Ao mais alto nível do futebol mundial a GANHAR MILHÕES DE EUROS???????? Quem me dera!!!!!!

Ensinar gajos com carreira feita a passar a bola?
Acredito que o Guardiola passe horas com o Haaland a ensinar o gajo a finalizar
Vai espreitar os videos dos treinos do Guardiola, se calhar vais ter uma surpresa.
Claro que os treinadores passam a vida a ensinar pah, não vias por exemplo o Jesualdo com o Hulk

RGalego

12 Março 2012
12,867
14,866
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nunca jogaste futebol federado pois não? nota-se desculpa que diga
Jogar federado é uma coisa, profissional de alta competição é outra.

E não, nenhum treinador de equipa grande ensina um jogador a fazer passes, nem em federado o fazem ao nível dos seniores.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,067
23,463
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Está a mostrar menos do que o Vitor Bruno.

Desilusão completa este modelo de jogo enfiado a martelo quando até um cego vê que não funciona.
Acho que o pior nem é o sistema .

É mesmo as opções iguais a do vb..

Namaso , Borges etc
.
Franco lol

Igualzinho ao vb..

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
742
524
Esta época acabou e, por mim, é deixar o treinador a partir de agora inventar o que tem que inventar.

Por mim ele pode meter os putos da B que tiver que meter, meter 3 centrais encostados na linha de partida, meter o Octávio a 10, o Mora nas costas do banco e o Borges a fazer de Messi. A errar é agora. Que erre muito e que erre bem. E para quem esteja a imaginar que estou a dizer isto em tom trocista a meter o Anselmi para baixo deixem-me explicar. Estou a falar meio a sério meio a brincar.

Eu quero o melhor para o Anselmi. Que tenha muito sucesso no Porto. Mas as ideias dele são tão arrojadas que necessariamente terá que passar por um tempo em que erros vão acontecer e então que estoire com todos os cartuchos de escolhas estranhas que tenha que fazer por agora. Claro que não desejo que seja "maluco" de propósito nem que se esteja a borrifar para o resultado mas que dentro do possível que tente coisas "fora da caixa".

No próximo mercado de verão é dar uma vassourada, fazer uma pré-época completa e por fim começar de novo. Até lá é desligar a TV na hora que o Porto joga e ir ao estádio só para o Porto não ir à falência.

RGalego

12 Março 2012
12,867
14,866
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um treinador que chega a este nível e vem para a conferência dizer que não sabe ensinar os jogadores a fazer passes, desconfio um bocado.
Achas que o Mourinho ensina tecnicamente algum jogador a chutar, passar ou cruzar? Santa paciência…

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
299
614
Anselmi,

tirando o facto da tua marca ser jogar com 3 centrais e muitas vezes dois laterais, 5 defesas, em que os centrais são os maestros e municidadores do nosso jogo, que outras ideias trazes para o jogo do nosso clube ?
Se alguém me conseguir explicar , eu agradecia.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,318
14,538
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se já deixei as minhas críticas agora deixo também o outro lado da análise.

Não nos podemos esquecer que o Anselmi toma conta da equipa a 27 de Janeiro, repito, 27 de Janeiro (não passou sequer um mês). Perdeu dois dos jogadores mais influentes da equipa no final do mercado, recebeu dois miúdos como reforços e desde então teve praticamente jogos a cada 3 dias. Joga contra o Sporting, 2 vezes contra a Roma e nos Arcos. Os dois jogos supostamente fáceis são o jogo na Sérvia, mas que acontece depois do jogo do colapso do Galeno contra o Santa Clara e o jogo em Faro, que acontece no intervalo de dois jogos contra a Roma.
Tudo jogos que seriam sempre complicados mesmo numa altura boa, quanto mais no momento atual.

Só a partir de hoje começa a ter 5 dias de treino entre jogos. E esteve até agora a ter que integrar novos reforços, a conhecer os jogadores e os adversários, tudo isto em competição. Para mais numa equipa com uma média de idades muito abaixo dos seus concorrentes. E com o peso que isso tem em momentos como o golo do empate hoje.

É evidente que é necessário muita ponderação nas análises. Estamos todos frustrados, mas nem o Mourinho conseguiu fazer milagres quando veio para cá em Fevereiro de 2002. É preciso dar tempo ao treinador. É um treinador. Não é um milagreiro.

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,701
15,210
29
Tou-me a cagar para ele, até gostava era que os descesse.
Tem um plantel miserável, que ele ainda piora com a teimosia...olha que os paralelismos são engraçados...

Convinha era não ter desculpabilização cega só porque sim, já chega disso. Virou moda essa do "plantel" esse bicho papão que de ha uns tempos para cá tem culpa de tudo. Até me admira ainda não ver ng dizer que é pior que o do Braga, estou genuinamente admirado
Não deve andar muito longe.
Olha com olhos de ver para o plantel do Porto e vê lá a merda de jogadores que temos . Esquece o treinador , foca só no plantel mas com olhos de ver . Vais te aperceber de muita coisa