#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.78 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,990
4,961
Chegamos ao ponto do atual FC Porto do Anselmi, fazer-nos ter saudades dos primeiros jogos do Vitor Bruno
Eu chego ao ponto que quase quero que o Cruz Azul tenha razão na FIFA, se isso significa que vai à vida dele...
E quando penso o que se pagou, ou vai pagar, para o ter e vejo o Sarri desempregado e a dizer numa entrevista que não teve ofertas com projetos decentes até me da vontade de chorar

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,191
7,138
Se não consegue impor-se sobre o Braga do Carvalhal que também perdeu 2 jogadores importantes em janeiro então não sei o que vai andar aqui a fazer na próxima época.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,837
3,737
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem culpa de ter esses jogadores, mas tem culpa de ser casmurro e de insistir numa tática que tem dado empates.
Se não mudar a tática para breve só demonstra que veio cá para aprender e não para treinar a sério.

Eu tinha muita esperança no gajo mas jogamos tanto ou menos do que com o VB.
O Conceição com esta equipa e na forma que os rivais estão podia não ser campeão mas estávamos nesta altura na luta. A época passada foi um desastre mas não esquecer as outras 6 onde lutamos até ao final

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,704
39,273
Tenho vista para o Dragão.
A questão é que o problema não é só essa jogada, são as várias jogadas que também poderia ter dado golo neste jogo e nos anteriores, são erros atrás de erros individuais sempre com os mesmos intervenientes, sempre que a bola lhes chega aos pés demoram imenso tempo a passar a bola e quase sempre mal, isto para não falar da forma macia como abordam lances e das paragens cerebrais.
Atualmente qualquer contra-ataque que nos façam quase que parece as motas do prime Liverpool do klopp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,592
72,461
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se não consegue impor-se sobre o Braga do Carvalhal que também perdeu 2 jogadores importantes em janeiro então não sei o que vai andar aqui a fazer na próxima época.
A questao e que a pressao sobre nos é muito superior a do Braga, que vai sempre jogar mais tranquilo

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,603
1,766
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Eu chego ao ponto que quase quero que o Cruz Azul tenha razão na FIFA, se isso significa que vai à vida dele...
E quando penso o que se pagou, ou vai pagar, para o ter e vejo o Sarri desempregado e a dizer numa entrevista que não teve ofertas com projetos decentes até me da vontade de chorar
O Sarri dificilmente viria, rejeitou o Milan a meio da época, não era para aqui que se vinha meter

Cheue

12 Maio 2016
24,826
39,597
Conquistas
7
109
Não, no duplo pivot.
Acredito que não há mais ninguém, mas não vamos a lado nenhum com a dupla Varela e Eustáquio, jogadores muito iguais e com pouca capacidade de construção.
não concordo que o Varela não tenha capacidade de construção,,
ainda que ande a fazer muita merda nos últimos tempos

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
O SC só fez merda a epoca passada, e ficamos a 18 pontos porque causa disso.

O Anselmi, está num contexto dificil com um plantel fraquíssimo, e não precisa mostrar muito para ter o beneficio da duvida, o problema é que não mostrou nada, e mostra vezes demais que tem mentalidade de equipa pequena.
Ele quer jogar como entramos hoje no jogo, com um médio entre os dois centrais, isso não é uma táctica defensiva e põe de parte essa critica, ele até agora tinha tido dificuldade de abdicar de um 3º central porque ainda não havia ninguém preparado para aquela posição e porque os nosso centrais não lhe dão confiança, mas quando faltaram as pilhas ao T.Perez como não havia banco teve que voltar ao mesmo, é isso e a falta de intensidade dos jogadores do meio campo que dificulta que tenhamos volume de jogo na frente porque estamos sempre a perder a bola.

Enquanto houve T.Perez tivemos maior capacidade de criar jogo embora com os calafrios habituais dos nossos pinos atrás, a lesão do Pepê que até estava bem também não ajudou.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,672
11,077
É que não foram só aquelas duas substituições...

O golo nasce de um lance individual. De resto não criamos mais nada. Nada de nada.
O melhor jogo ofensivamente é em Vila do Conde, pq era novidade a partir daí somos muito fáceis de anular

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,102
14,417
A minha questão é se tem mesmo unhas para tocar a guitarra. Pode estar meia época a tentar perceber com quem pode construir o plantel, mas começo a duvidar em algumas decisões que toma.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,655
3,123
Vila Nova de Gaia, 1981
Falta o perez + 10 no duplo pivot
Para mim o Perez jogava no lugar do Varela. Mas se for 3 centrais vai quem lá para tras? Se voltar a 3 no meio campo? Perez Varela e Fabio. Temos a espinha dorsal puxada abaixo. Estes 3 jogadores estao a jogar uma posiçao abaixo do que deviam. E o Samu uma posiçao ao lado do que devia. Estamos a construir dentro da area quando deviamos construir 15 metros á frente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sarri dificilmente viria, rejeitou o Milan a meio da época, não era para aqui que se vinha meter
Nem esse nem nenhum consagrado e experiente. Ponham isso na cabeça. VB e Anselmi foram treinadores de recurso. Jovens cheios de ilusões e ganas de vencer mas inexperientes. Só conseguimos chegar a este tipo de treinadores.

Querem trocar Anselmi? Vão levar com outro com o mesmo perfil.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,592
72,461
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Chegamos ao ponto do atual FC Porto do Anselmi, fazer-nos ter saudades dos primeiros jogos do Vitor Bruno
Nao e o Porto do Anselmi, e o Porto de 2025.

Com Anselmi ainda nao vimos nenhum jogo ao nivel do Nacional Porto.

Mas sim, este plantel com Nico, Galeno e IJaime ja fez bem mais esta epoca