#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,593
72,464
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os que hoje estão a defender o treinador, vão ser os primeiros a pedir a cabeça dele quando ficarmos em 4º lugar.
Eu estou a criticar o Anselmi hoje e quero que seja ele a comecar a proxima epoca nem que termine em decimo.

Porque o plantel nao tem qualidade. Temos muitos jogadores limitados, temos poucas soluções diferenciadas. Perdemos o unico jogador capaz de empurrar a equipa para a frente como fazia o Nico.

o que nao faz sentido é estarmos a apostar neste treinador estes meses, preparar a proxima epoca com ele e depois despedir e vir outro comecar a temporada.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,002
4,966
Pensei que estavas a falar do gabigol :LOL:
Esse é estrela mas é de rap, pensei que a maneira como o chamei fosse suficiente para demonstrar o que penso dele 😭

Mas a verdade é que o Jardim se foi meter numa lixeira do crl, preferiram contratar para agradar aos adeptos imbecis. Vão penar e muito

• Like
Reações: Maressi

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os que hoje estão a defender o treinador, vão ser os primeiros a pedir a cabeça dele quando ficarmos em 4º lugar.
Eu não. É terrivelmente injusto estarem nesta altura a pedirem a cabeça do Anselmi. Já o disse e volto a dizer. Merece ter uma pré época nem que este ano fique em 4º, 5º ou até 6º. Depois da pré época, com o mercado de verão, poderemos criticar ou elogiar à vontade.

Mas o adepto hoje em dia quer resultados imediatos. E isso, após mais de 10 anos de péssima gestão, é impossível de acontecer. É preciso tempo. Se não derem tempo vamos andar nesta roda viva de treinadores e presidentes até sabe-se lá quando.

Pode ser que um Kholler da vida consiga encontrar um treinador-Mourinho um dia que salve o clube......

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,967
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As substituições finais são péssimas. Nunca podia tirar o Fábio Vieira e o Mora em simultâneo, um deles tinha de ficar em campo. Precisávamos de guardar a bola, não se ter a equipa completamente partida.
Meteste o Eustáquio e o franco para guardar essa bola.

O Mora esteve péssimo o jogo todo, o Vieira provavelmente não aguenta 90min

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Crl pá isto de o treinador ser responsável pela maneira como os jogadores se posicionam em campo é uma cena ralmente estranha
Se calhar o responsável sou eu
O treinador, não, o treinador não foda-se, Deus me livre
Ele queria tudo na frente num livre que diz e se vê ele a dizer para jogar CURTO

Em vez de fazerem aquela merda

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,319
14,547
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Três jogadores nossos podiam ter ganho a bola. Esse momento segue se a 3 nabos, com o Eustáquio à cabeça, terem feito cerimónia para ganhar uma bola. Eles estavam no sítio certo. Ficaram é à espera que o outro colega se decidisse. Deu merda, obviamente.
Consigo ver desorganização em muitos lances. Aqui só vejo incompetência individual. Especialmente de um tipo que levava apenas 10 minutos de jogo e supostamente estava fresco.

É preciso ter uma mente muita criativa para olhar para isto e ver um 442, ou qualquer tipo de sistema… parece um jogo random sul americano.

Visualizar anexo 34508

• Like
Reações: Dagerman

Cheue

12 Maio 2016
24,827
39,597
Conquistas
7
109
Alguém pergunte como pode o FCP passar a maior parte dos jogos sem criar jogo ou volume ofensivo?

Porquê tanta troca pachorrenta atrás?
Sem progressão.

Porquê no fim nos descontos....em 7 minutos nem uma vez lá fomos.

Perguntar, e já não é a primeira vez que o faz, porque mete as trancas depois de chegar ao golo com subs de marcha ré?

É o Lito Vidigal?
Somos o velho Salgueiral?
já temos o problema de exagerar nos passes cá atrás há algum tempo, eu já dizia que mesmo nos últimos anos o SC se perdia muito tempo cá atrás.
umas vezes porque não se consegue sair, outras para atrair o adversário mas acabamos por só atrair perdas de bola parvas nossas...

ainda o pessoal refila com bolas longas, preferia jogar directo para o Samu segurar ou para um extremo correr na profundidade, mas de forma competente do que andar cá atrás a fazer...nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,988
136,426
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao concordo como expliquei no meu post anterior a este
A minha área é mesmo esta. Ler comportamentos individuais e de grupo.
Tendo em conta os seus hábitos e tradições.
O Anselmi não sobrevive a tudo o que seja abaixo do 3°.
E pode já entrar na nova época no limbo.

31 Julho 2024
2,828
4,685
Ainda jogamos pior que antes lol... não fazemos uma jogada com princípio meio e fim!

E pior, com este treinador correm... coisa que com o VB não acontecia.

Só inventa... 3 centrais, uma saída de bola digna da distrital, onde todas as equipas nos pressionam logo e substituições ridículas.
É mandar embora.

Qual é o próximo que o clube deve escolher?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,068
23,467
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nem mais. Substituições dignas de um borrado. Se fosse o SC a fazê-las estavam aqui a destruí-lo. E com razão.
Tirou Mora e Viera par meter r Eustáquio e franco ..

Deixando o cepo do Borges em campo..

Não tenho confianca no Anselmi..

Está completamente perdido.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,603
1,766
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Eu estou a criticar o Anselmi hoje e quero que seja ele a comecar a proxima epoca nem que termine em decimo.

Porque o plantel nao tem qualidade. Temos muitos jogadores limitados, temos poucas soluções diferenciadas. Perdemos o unico jogador capaz de empurrar a equipa para a frente como fazia o Nico.

o que nao faz sentido é estarmos a apostar neste treinador estes meses, preparar a proxima epoca com ele e depois despedir e vir outro comecar a temporada.
É suposto os bons treinadores entrarem e melhorarem a equipa, havendo uma evolução na qualidade de jogo e no desenvolvimento de jogadores. Quando isso não acontece, mesmo que os jogadores não sejam grande coisa, é sinal que o treinador também não serve para o que foi contratado.

• Like
Reações: Dagerman

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,279
4,467
O anselmi vai embora e daqui a 2 meses estamos aqui a reclamar que tambem deve ir embora o que veio substitui lo.

Nem sequer estou a defende lo. Estou a dizer que este plantel tem 90% jogadores que sao CEPOS.

Ja sao 3, repito 3, treinadores nos ultimos 2 anos e as coisas nao mudam.
Mas se calhar estou a ver mal as coisas.