#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,832
7,741
Até podia perder os jogos todos até ao final, obviamente que começa a próxima época. O VB teve oportunidade de começar a época e demorou carradas a ser despedido, obviamente que ao Anselmi também vai ser dada essa oportunidade. Se é a melhor decisão? Sinceramente estou tão escaldado que já não sei nada. Só sei que 90% do plantel é para escorraçar, seja o treinador o Anselmi ou o professor Neca.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Ja viste o que têm agora? nada de nada, só has beens.
Ainda por cima perderam o melhor central e a estrela não anda a jogar um caralho

Eu vi o jogo ontem contra o America, a unica coisa que se vê é o Dudu a tentar fintar o planeta feito pianista e o gabirapper a reclamar. Agora nem o Veron têm para sacar uns golitos
Que estrela? A unica estrela é so no equipamento, estrela na cabeça dele :LOL:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,594
72,465
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema é que pode ficar queimado se a época for mesmo tenebrosa.
Eu avisei.
Aqui no Portal fica queimado de certeza😅😅😅

Mas, se houver bom senso, percebe se que AVB nao o vai despedir. Vai é tratar de melhorar a equipa para o ano. Este William e o Perez, parecem ser bons jogadores. O caminho é esse.

• Like
Reações: Dragao87

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,202
61,859
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém pergunte como pode o FCP passar a maior parte dos jogos sem criar jogo ou volume ofensivo?

Porquê tanta troca pachorrenta atrás?
Sem progressão.

Porquê no fim nos descontos....em 7 minutos nem uma vez lá fomos.

Perguntar, e já não é a primeira vez que o faz, porque mete as trancas depois de chegar ao golo com subs de marcha ré?

É o Lito Vidigal?
Somos o velho Salgueiral?
Tu hoje quantas vezes tens a bola a chegar ao Samu em posição em que lhe basta fazer uma receção e um simples passe para o lado para criar vantagem e ele faz merda? Foram pelo menos 5 ou 6
Eu não tenho tempo nem paciência nem nenhuma app de vídeo para fazer cortes e meter aqui
Mas a quantidade de jogadas queimadas pela falta de qualidade individual dos jogadores é surreal
E hoje até o Mora queimava jogadas em que era só receber e rodar e fazia merda

A equipa está num caco emocionalmente e não há treinador nem tática que a salve
Uma equipa grande como a nossa que tem de ter bola e criar vantagens em espaços curtos não consegue porque os jogadores não executam

É tão simples como isso

• Like
Reações: Tiago Esteves

Cheue

12 Maio 2016
24,827
39,597
Conquistas
7
109
epa, que experimente jogar com 4 atrás, fds...

para construir o 6 desce para vir buscar jogo, o habitual.

• Like
Reações: nike

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,991
136,427
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui no Portal fica queimado de certeza😅😅😅

Mas, se houver bom senso, percebe se que AVB nao o vai despedir. Vai é tratar de melhorar a equipa para o ano. Este William e o Perez, parecem ser bons jogadores. O caminho é esse.
Não é só no Portal.
É nos portistas no geral.
Um 4°/5° ou impensável 6° lugar ele não chegava ao fim vivo.
E era quase literalmente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,967
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não entendo quando se pede que jogue com uma linha de 4...usamos uma de cinco e é o que é...e ainda acabamos com dois trincos e um gajo a fazer de 8...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,691
11,873
Deve ter sido ele a dizer aos jogadores para estarem assim

Especialmente dizer ao Eustaquio para dominar para os pés do adversário
Crl pá isto de o treinador ser responsável pela maneira como os jogadores se posicionam em campo é uma cena ralmente estranha
Se calhar o responsável sou eu
O treinador, não, o treinador não foda-se, Deus me livre

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
225
278
Vejo muita gente a falar dos 3 centrais, e se ha alguma melhoria é defensiva.

A mim preocupa me mais a falta de soluções atacantes, com pouca organização, tudo atabalhoado, nos ultimos 30 metros raramente se ve uma boa decisao.

E nao gostei que depois do 1-0 se tenha desistido de atacar.

Isso é o que mais me incomoda nos ultimos anos de Porto, e ainda com SC. So se joga ao ataque quando nao se esta a ganhar. Toda a vida vi o Porto jogar para o 1-0. Feito o 1-0, jogar para o 2-0 e por ai fora. De ha uns anos para ca perdeu se essa cultura.
Os treinadores sabem que não tem equipe para mais. Mais vale um pássaro na mão. Quando tiverem será diferente, é só ver a abordagem do Anselmi quando acabava de chegar e agora. Os cercos que se fizeram a baliza adversária nos primeiros dois jogos faziam-me lembrar os tempos do Jesualdo. Mais depois .... É o q temos defender defender e mesmo assim sofrem golos.

• Like
Reações: Dagerman e fjpfcp

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
346
801
Sim lançou muito bem o William para o golo da vitória, graças a ele chegamos ao golo
As substituições finais são péssimas. Nunca podia tirar o Fábio Vieira e o Mora em simultâneo, um deles tinha de ficar em campo. Precisávamos de guardar a bola, não se ter a equipa completamente partida.