#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Não faz sentido nenhum estar a traçar um paralelo com o SC.

O AVB escolheu um adjunto que nunca tinha treinado, e montou uma equipa técnica sem experiencia nenhuma, e agora foi buscar um treinador que joga num sistema exótico.

O plantel é pessimo, mas ele só está a fazer bosta, se não mostrar nada começar com este treinador é mais um erro em cima dos outros todos que o AVB tem feito.
Faz sentido comparar com SC porque eu considero SC um bom treinador, e tinha um plantel com muitos destes jogadores e no geral superior, sentiu imensas dificuldades a época passada por isso mesmo apesar de ter também as suas responsabilidades, o VB teve direito a pré época e por isso mesmo dou-lhe maior responsabilidade que dou a alguém que chega a meio da época a uma equipa fracturada, mas no geral também foi vitima do plantel.

O Anselmi tem o pior contexto dos três, o pior plantel, o pior estado animico, o pior calendário para começar a trabalhar, é o que tem menor responsabilidade, é uma questão de justiça elementar, e nem sequer dou como certo que seja grande treinador, pode até ser que com o tempo se revele mesmo mau, mas neste momento o que mostra não acho que se deva a isso, está tal como o Amorim no M.United num contexto que tem tudo para dar merda.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,544
44,495
Gosto da aura que o Anselmi inala...e gosto das suas ideias...

Mas também temos que apontar as coisas tal e qual as estamos a ver...

Não consigo perceber como é que uma equipa a ganhar 1 vs 0 aos 85 minutos, tem um livre no meio campo do adversário, onde opta por meter a bola na área... E mete todos os elementos da sua equipa para lá do seu meio campo...

É que nem dá para tentar o fora de jogo se acontecer o que aconteceu, uma transição defensiva deficiente em que és apanhado em contra ataque...

Assim não dá Martin!
Acabei de falar sobre isso. Muitos podem não perceber ou não dar a devia importância a este lance mas isto é algo que tem que ser debatido. O Anselmi disse na flash que o livre era para jogar e não bater e na transmissão até me pareceu que ele pediu ao Alan para o fazer. A pergunta é porque não o fez?!?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,691
11,873
Ninguem e intocavel ou esta acima da critica.

O golo de hoje nao é admissivel numa equipa que esta a ganhar. Nem que estivesse 0-0 podiamos levar um golo destes.

So seria aceitavel se estivessemos a perder e no desespero sofrêssemos esta transição.

E portanto a culpa nao e so dos jogadores, nao e so do treinador. É de todos.

Agora, Anselmi assinou por 2 anos e 1/2, vai ser o treinador do proximo ano. Tem é que aproveitar o que falta desta epoca para preparar a proxima.
O golo é ridículo
Completamente inadmissível

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,992
136,427
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguem e intocavel ou esta acima da critica.

O golo de hoje nao é admissivel numa equipa que esta a ganhar. Nem que estivesse 0-0 podiamos levar um golo destes.

So seria aceitavel se estivessemos a perder e no desespero sofrêssemos esta transição.

E portanto a culpa nao e so dos jogadores, nao e so do treinador. É de todos.

Agora, Anselmi assinou por 2 anos e 1/2, vai ser o treinador do proximo ano. Tem é que aproveitar o que falta desta epoca para preparar a proxima.
O problema é que pode ficar queimado se a época for mesmo tenebrosa.
Eu avisei.

• Triste
Reações: dragonfever

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
O Cruzeiro do Pepa não era tão mau quanto este, podes fixar este comentário para depois.
E agora com a merda que arranjaram com o Matheus Pereira, vais ver a casa a arder não tarda
Nao brinques comigo :LOL: Nao ha uma equipa pior que uma equipa que tinha o bilu o nikao o bruno rodrigues que so olha para o chao... Era muito mau o cruzeiro, o campeonato começou e era um dado adquirido entre adeptos (ate do proprio time) que eles iam acabar em ultimo ou penultimo. Tanto que o pepa chegou la e disse que o objetivo era chegar às competiçoes internacionais e os adeptos disseram que ele era maluco. Mas concordo que este ano se nao descerem será lucro

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,967
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos ver. O presidente sabe que não pode falhar na próxima época. Mudar, se tiver que ser, é sinal de inteligência. Coisa que não fez, atempadamente com VB. Pode ser que tenha aprendido.

Acho que ele quer ser reeleito em 2028.
Só mudou o VB porque já não se aguentava a massa adepta, está insustentável e a boca ao Pepê ditou a saída.

Se o André não quer falhar para o ano, terá de trabalhar melhor no mercado de verão

• Like
Reações: ricardo.costa

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,721
10,900
Agora tem tempo suficiente para preparar o próximo jogo de fim de semana
Vamos esperar pelo milagre (que não acredito) de ver alguma diferença na equipa.
Pk em dois meses não se vê nada.
Nada... A culpa é do pouco treino para preparar jogos.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,177
901
NO Verão o mais provável é ir de vela. Não há evolução táctica nenhuma, insiste num sistema sem ter jogadores para isso. Para ir buscar um treinador que tem o mesmo cv de um pedro caixinha mais valia estar quieto . Um Presidente que foi treinador de futebol e não consegue acertar com o Treinador. Isto é para lá de bizzarro. É verdade que o plantel tem lacunas, mas ter treinadores sem provas dadas nenhumas também não ajuda nada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,594
72,465
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vejo muita gente a falar dos 3 centrais, e se ha alguma melhoria é defensiva.

A mim preocupa me mais a falta de soluções atacantes, com pouca organização, tudo atabalhoado, nos ultimos 30 metros raramente se ve uma boa decisao.

E nao gostei que depois do 1-0 se tenha desistido de atacar.

Isso é o que mais me incomoda nos ultimos anos de Porto, e ainda com SC. So se joga ao ataque quando nao se esta a ganhar. Toda a vida vi o Porto jogar para o 1-0. Feito o 1-0, jogar para o 2-0 e por ai fora. De ha uns anos para ca perdeu se essa cultura.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,003
4,966
Nao brinques comigo :LOL: Nao ha uma equipa pior que uma equipa que tinha o bilu o nikao o bruno rodrigues que so olha para o chao... Era muito mau o cruzeiro, o campeonato começou e era um dado adquirido entre adeptos (ate do proprio time) que eles iam acabar em ultimo ou penultimo. Tanto que o pepa chegou la e disse que o objetivo era chegar às competiçoes internacionais e os adeptos disseram que ele era maluco. Mas concordo que este ano se nao descerem será lucro
Ja viste o que têm agora? nada de nada, só has beens.
Ainda por cima perderam o melhor central e a estrela não anda a jogar um caralho

Eu vi o jogo ontem contra o America, a unica coisa que se vê é o Dudu a tentar fintar o planeta feito pianista e o gabirapper a reclamar. Agora nem o Veron têm para sacar uns golitos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Alguém pergunte como pode o FCP passar a maior parte dos jogos sem criar jogo ou volume ofensivo?

Porquê tanta troca pachorrenta atrás?
Sem progressão.

Porquê no fim nos descontos....em 7 minutos nem uma vez lá fomos.

Perguntar, e já não é a primeira vez que o faz, porque mete as trancas depois de chegar ao golo com subs de marcha ré?

É o Lito Vidigal?
Somos o velho Salgueiral?
Primeiros 20 minutos tiveste volume em jogadas combinativas com o namaso, é so ir ao topico do jogo e ver o que todos diziam
A dupla substituiçao nao era com a ideia de baixar a equipa era simplesmente porque o mora e o fabio ja nao corriam (as pessoas quando olham para 2 medios a entrar acham que sao 2 gajos para defender, se meter um defesa central e o meter a PL meteu um gajo para atacar ou defender?), nao ganhavam uma bola nao pressionavam e quando é assim tens de meter alguem fresco, entraram e fizeram merda, ele nao tem uma bola de cristal como deves imaginar. Se tivessem entrado e segurado o jogo era um genio. De recordar que tivemos jogo a meio da semana ao contrario deles.

• Like
Reações: jorgebest