Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,044
5,418
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este gajo é um idiota.

A forma como às vezes fica parado 5 segundos com a bola no pé e com delay cerebral a gozar com os colegas mete-me nojo absoluto.

• Like
Reações: Dexter2020

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Esse dos 3 deve ser o menos ruim. Não quero dizer com isso que ele é bom para o nosso clube.
Mas também deve estar a pensar, daqui a uns meses saio daqui pra fora e eles ficam e que se amanhem

• Like
Reações: Azul Escuro

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,481
7,910
44
Lisboa
Com a mudança tática, acho a equipa desconfortável em campo...especialmente os defesas...daí de vez enquanto oferecerem brindes...
é certo que o plantel tem vindo a perder qualidade ao longo dos anos...ao longo da época...
mas já vimos alguns destes jogadores, mostrarem mais do que andam a mostrar... não deixaram de ser bons jogadores...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma entrada totalmente desastrosa

Na chance do Nelson Oliveira na área nem salta ao segundo poste e no golo não tem coragem para fazer falta

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,877
1,265
É muito fraco. Já contra o Moreirense para a Taça foi o culpado do golo. Hoje não se sacrifica pela equipa. Pode ser devolvido à procedência.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,181
909
O melhor central do plantel é o Marcano, um gajo que passa a vida no estaleiro e está em fim de carreira. Isto diz bem da qualidade deste plantel. Perez, Zé pedro, Otávio e Djaló juntos não valem meio Pepe. O Pepe mesmo com problemas físicos e em fim de carreira tinha melhor rendimento que qualquer um destes 4 trambolhos.

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
406
19
43
Porto
Tinha de ter feito falta a entrada da área, era expulso mas não sofríamos golo.
Não se sacrificou pela equipa, foi pouco inteligente.
Banal como central, nem sei como chegou a Juventus, á gajos que nascem com cu virado para a lua.

• Like
Reações: Dragon Lonis