Sinceramente, os dois juntos não fazem um. Mas o Djaló hoje também parecia um amador. Não há um gajo que se aproveite naquele quarteto e isso é muito preocupante.Tanto pediram o Zé Pedro, o Otávio é que era horroroso!
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Sinceramente, os dois juntos não fazem um. Mas o Djaló hoje também parecia um amador. Não há um gajo que se aproveite naquele quarteto e isso é muito preocupante.Tanto pediram o Zé Pedro, o Otávio é que era horroroso!
O problema não é quem meteu, é quem tirou... Deixar Gonçalo borges em campo 90 minutos deveria ter dado direito a rescisão por justa causa. Tirar os dois únicos jogadores de meio campo com alguma, pouca, capacidade para circular a bola é de uma burrice tremenda.Então diz me sff o NOME dos jogadores que ele tinha de meter? Se não conseguires eu percebo...pois.
Um é atrasado e o outro tem um défice cognitivoTanto pediram o Zé Pedro, o Otávio é que era horroroso!
Muitos queriam crucificar o treinador pq metia o Otávio e não o Zé Pedro. São os dois merda, o treinador não vai a lado nenhum, tirando o Fábio, Mora e William não temos mais nenhum atleta digno de sequer lutar pela qualificação para liga Europa. A realidade é esta.são os 2 fracos para um FC Porto em condições, de pouco interessa andar aqui a discutir qual é a merda que cheira pior.
E então?E jogavas com um gajo de campo na baliza durante 10 minutos
O Djalo tem que virar o gajo
Nem pode pensar 2 vezes
Outra vez arroz?O mercado de verão terá de ser para construir uma equipa nova, não temos 1 jogador que seja experiente o que é gritante
Ainda esta semana se leu neste forum que o Mora devia ser emprestado, hoje não devia ter saído aos 70...Então diz me sff o NOME dos jogadores que ele tinha de meter? Se não conseguires eu percebo...pois.
Bendito Marcano que ali fazia falta para expulsão.Epá aquele golo sofrido , o inicio, nem nos distritais , ali vai bola vai jogador vai pernas vai tudo , não podem é haver hesitações
Concordo que o Borges devia ter saído! Mas quem entrava para o lugar dele? O problema é a falta de qualidade do plantel…O problema não é quem meteu, é quem tirou... Deixar Gonçalo borges em campo 90 minutos deveria ter dado direito a rescisão por justa causa. Tirar os dois únicos jogadores de meio campo com alguma, pouca, capacidade para circular a bola é de uma burrice tremenda.
AVB não acerta uma.
Precisamos de 4 centrais para a próxima época. Logo aí está estourado o orçamento para contratações de verão.Não há um gajo que se aproveite naquele quarteto e isso é muito preocupante.
É tudo mau. Tudo. Nem o Vitor era o problema nem o Anselmi a solução. Com estes não vamos a lado nenhum.Sinceramente, os dois juntos não fazem um. Mas o Djaló hoje também parecia um amador. Não há um gajo que se aproveite naquele quarteto e isso é muito preocupante.
É só quererem.Os orcs vem aqui fazer arroz de puta. Isso é que me mete mais nojo.