#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.80 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,688
11,871
Tivemos a época passada um treinador com experiência e com um plantel melhor que o actual, acabou a 18 pontos do 1º lugar.
Peu peu whiskhas etc
Tb tínhamos rivais superiores o ano passado
Um Porto minimamente competente ganhava esta merda de campeonato

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,982
4,957
Jardim? E quem te garante que esse gajo que tem uma carreira medíocre ia fazer alguma coisa de jeito cá?
Carreira mediocre? loles

E ver o que temos visto deste, ya tenho a certeza que fazia mais aqui, pelo menos o mínimo de evolução se via, tal como com o VP por exemplo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,225
11,529
Precisa de tempo mas precisa também de aprender:

- fazer uma dupla substituição Eustáquio/Franco é cagar-se para isto tudo e nós tínhamos hipóteses de ir ao segundo lugar.

A meter os piores jogadores em campo é impossível ter-se sucesso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,318
47,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E então que o problema maior não são os treinadores mas sim o plantel, e temos que ter noção que até corrigirmos esse problema não faz sentido andar a queimar treinadores a cada meia dúzia de meses.
Como é que sabes? este treinador já provou alguma coisa? não podem ser as duas coisas?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Martin a tua tática não pode ser utilizada num momento como este.
Nenhuma táctica pode ser usada neste momento, se pusermos 2 cepos em vez de 3 cepos atrás ainda somos um coador maior, não há volta a dar a isto até ao verão.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,160
45,464
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá, 7 jogos é só 2 vitórias? Mas estamos a brincar? Foda-se!

Agora 2 saídas difíceis.. !

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,994
2,279
Hoje não se admite ter empatado este jogo.
O Dragão cheio, com homenagens ao PdC e com os adeptos a vibrar como nunca tínhamos de ter espedado dois ou três e não de inventar às táticas de merda com a bola a passar mais tempo nos pés dos cinquenta centrais do que no ataque.

Parece que não treinamos remates (o Borges não acertou um), o domínio de bola (o Samu não dominou uma) nem triangulações, passes curtos, nada.
A jogada do golo é absurda, com o Samu a afastar-se da bola e depois com toda a gente a perder duelos.
Não pode acontecer e esta merda de tática já está mais do que vista que não resulta.

Não vamos passar o resto da época a tentar esta merda, ou vamos?
Chega de embirrice, quero ver o tradicional 4-4-2 ou 4-3-3 mas este 3-5-2 não resulta.
Que seja homenzinho e que admita o erro porque não veio cá para aprender.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Sem dúvida. Hoje perdemos muito desde que o Pepê saiu porque o Namaso teve que sair da sua posição inicial para entrar o Samu. Era preferível ter entrado o William e o Namaso ter ficado a 9. Não porque joga bem ali mas segura a bola muito melhor que o Samu.
O pessoal fala muito do PP e é verdade que muitas vezes faz palhaçada mas ele é o gajo que é capaz de nos meter a ligar jogo, os medios neste sistema sao muito importantes mesmo e é esse o problema da equipa ao contrario do que se pensa que sao os centrais (tambem o sao mas do ponto de vista individual), o problema principal nas equipas de futebol é sempre coletivo, e esse problema coletivo é o duplo pivot ser ocupado por 2 jogadores que nao tem caracteristicas para jogar ali, perez tem de ser um dos medios. Eu ainda nao acredito que uma equipa veio fazer isto que está nessa imagem e saiu do dragao sem ser goleado. Eu ja vinha dito que william e perez tem de jogar acho que ele vai faze-lo apartir de agora, e acho mais, acho que vai encostar o samu e jogar com o namaso sozinho. Que tristeza e frustraçao

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,280
1,220
Mister muda a tática até ao final da época, com esta defesa esquece, este lance do empate qualquer jogador dos nossos rivais teria sarrafado ali o gajo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,994
2,279
Sofres 1 golo a jogar em 442

A culpa não é da tática

Mas o povo não está preparado para essa conversa
O problema não é em que tática é que sofremos o golo, mas antes como é que, durante o jogo todo não demos uma para a caixa.
Não fosse o pé esquerdo do Fábio fazer milagres e tínhamos saído de casa com uma derrota.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,754
971
Não temos jogadores com a inteligência táctica para um 3-4-3. O conjunto de centrais é o pior da história moderna do nosso clube.

• Like
Reações: vivafcp

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,246
3,411
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Jardim? E quem te garante que esse gajo que tem uma carreira medíocre ia fazer alguma coisa de jeito cá?
Carreira medíocre!? Foi campeão com o Mónaco, contra o poderoso PSG; chegou aos QF e chegou às MF da Champions; pegou num Zbording no fundo do poço (muito pior que o Porto atual) e chegou ao 2.º lugar; 3.º lugar com o Braga; etc.