#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.80 Performance da Época

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
128
267
Matem mais um treinador, bora vcs conseguem! Os burros vão cair sempre no mesmo truque
Então agora já nao é o treinador????
Para os outros valia, para este não???
Eu nao estou esquecido que ajudaste a matar os outros, este ja nao se pode???
É natural que o pessoal esteja fudido depois deste aprendiz ter feito o que fez hoje e nos restantes jogos, é inventar e forçar um sistema de merda.

• Like
Reações: rucaque

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,019
5,738
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Começa a ficar ligado a resultados negativos, ainda com época por terminar. Na próxima entrará já com pressão destes resultados que tem vindo a fazer.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,965
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então agora já nao é o treinador????
Para os outros valia, para este não???
Eu nao estou esquecido que ajudaste a matar os outros, este ja nao se pode???
É natural que o pessoal esteja fudido depois deste aprendiz ter feito o que fez hoje!
Não fui eu que disse do treinador, vai lá ver o tópico do VB e vê o que tenho escrito dps conta me.

Eu ajudei a matar quem seu mentiroso? Estás a falar a toa, tá calado

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,177
900
O Plantel não é grande coisa, mas a escolha deste treinador foi muito arriscada. O facto de termos um plantel desiquilibrado é mais uma razão para se apostar num treinador experiente. Eu preferia mil vezes um Pelegrini do que um gajo que ganhou tanto como o Pedro caixinha.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,220
3,703
Temos de ter calma. Com tempo vai la e vai perceber que precisamos de meter mais um ou dois centrais para impedir que um adversario possa correr o nosso meio campo todo nos ultimos minutos.

• Like
Reações: peterbarros

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,476
118
Eu percebo as criticas, mas acho que temos de ter noção do quão fraco é o nosso plantel. Já o era no ano passado, mas perdemos mt experiência na equipa, atualmente, somos uma espécie de juniores a jogar na 1.º liga. O jogo de hoje é precisamente esse reflexo. Ninguém sabe meter gelo, ninguém sabe baixar o ritmo de jogo e, depois, o nosso banco era o que era.. não há milagres. é uma época a sobreviver.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,553
9,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Isso é falar mal mesmo por falar, o Otavio foi dos melhores hoje, quiça o melhor até.
Deixem de engolir discos

E eu até o quero fora do clube
ri-me

calhou de estar em cima da linha da baliza quando a bola lá foi parar e já fez um jogão, máquina otávio! (vamos só fingir que não vimos a falta de qualidade óbvia na saída de bola e as inúmeras más abordagens durante o jogo)