FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
Que vem do tempo da equipa da anterior direção com aval de SC... O tal que vetou João Moutinho.
Isso agora pouco importa.

Eu só vou criticar esta direção e o treinador na próxima época, se não despacharem estes cepos todos:

FRANCO
ZAIDU
EUSTÁQUIO
GONÇALO BORGES
OTÁVIO
NAMASO
ZE PEDRO
F. MOURA (sem qualidade para ser titular)

• Love
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,651
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já perguntei mas ninguém respondeu, por curiosidade se os Orcs ou os Calimeros ganharem a taça, o 4 lugar pode ir á Liga Europa? É que não queria ter a vergonha de ver a nossa equipa a jogar a Liga Conferência, mais vale não irem a nenhuma!!
Se os lagartos ou orcs ganharem a Taça o quarto lugar vai à Liga Europa. Mas se por exemplo o Rio Ave ou o Gil ganharem a Taça, sim o quarto lugar fica para a conferência.

• Wow

MAAnada

Superior
26 Março 2016
94
47
O problema, não é a falta de qualidade, que a temos de sobra, o grande problema é o QI, o Gonçalo Borges é o jogador mais BURRO que já vi jogar no nosso clube, nunca vi tal coisa!!! O Djalo não lhe fica atrás, o Eustaquio ainda se perfilou para capitão, no lance do golo parou-lhe o cerebro. Para o ano temos que ir buscar no mínimo 10 jogadores para tentarmos alguma coisa!!

• Love

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,424
9,741
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este empate deve-se ao Eustáquio e aos que aqui diziam que era jogador!

Um cepo que entra a 15min do final, fresco e consegue meter as patas.

Cepo de canadiano. A ver se vai com o caralho. Começo a ficar farto de tanto cepo no clube.
Eu arrisco-me a dizer que o Vitória tem muito jogador que era titular aqui. E com isto não quero dizer que o Vitória tem um grande plantel, quero mesmo dizer que o nosso é mesmo muito mas muito mau.
Veja-se: Maga>Joao Mário; Borevkovic e Relvas melhores que todos os nossos centrais, Händel e Tiago Silva neste momento provavelmente eram titulares aqui, João Mendes (médio) era titular aqui, Arcanjo>Borges

Temos mesmo muito que melhorar, e isso tem de ser feito imediatamente. Começar já a negociar com clubes e fechar jogadores para chegarem no mercado de transferências do Mundial de Clubes. Não há tempo a perder e o clube precisa de reforços para ontem. Até o funkeiro do Verón dava jeito nesta altura

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,095
136,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Anselmi e Diogo Costa dividem as responsabilidades neste empate.

Um porque destruiu a equipa com as duas últimas subs e o Diogo porque é um borrado de merda em ter ficado na baliza quando dava perfeitamente para chegar a tempo à bola ou então para dar uma trancada ao gajo e impedir o golo.
Trancada devia ter dado o Djaló.
Nenhuma responsabilidade ao redes.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
Depois de sofrer o golo e que foi anulado.
Marcamos um golo.
E mete se a jeito para defender o 1-0. Quando era preciso ser esperto e aproveitar para matar o jogo quando eles iam entrar em desespero para o empate.

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,631
A questão é, como é possível nenhum dos centrais travar o jogador com uma falta.
Era expulsão, e depois? O Jogo estava acabar caralho
Nem havia essa necessidade. Era só terem ficado atrás. Com a merda do livre que o Varela bateu eles iam lá fazer o quê? Ficavam atrás, equipa equilibrada e tudo certo.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,543
12,327
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Jogamos melhor no primeiro jogo com ele do que nos outros todos.
Andam a desaprender os jogadores?
É fechar esta época e focar na próxima, é preciso intervir no plantel com entradas de qualidade.
Não sei se o Anselmi é o treinador certo...

• Triste

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
338
98
A equipa já tem 0 atitude, mas andar a jogar com 3 centrais sem termos plantel para isso, é suicídio.
O Anselmi não me convence, além da falta de atitude da equipa é a completa desorganização e sucessivas paragens mentais da defesa.
Além de reforços, acho que precisamos de novo treinador, sei que ainda é cedo para afirmar tal, mas o facto é que estamos muito pior do que com o V Bruno e as saidas o Nico e Galeno não justificam tudo, a equipa joga de forma caotica.
Esta época nem o 3 lugar vamos conseguir e por este andar se calhar nem em 4. Enfim...

Espero que na próxima época Eustaquio, Otavio, Nehuén Perez, André Franco, Gonçalo Borges, Namaso, Zaidu e Grujic ou sejam vendidos ou dispensados da equipa principal. Já nem os consigo ver à frente.

• Triste