FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,727
6,024
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Agora vamos ao Arouca e depois recebemos o Braga. E a malta continua a achar que vamos lutar pelo terceiro? Esqueçam lá isso.

Já começo a torcer para que sejam os vermelhos a ganhar

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
A verdade é que ainda não fizemos uma puta de um jogo de jeito com este treinador. Poder não querer dizer nada, mas provavelmente diz. A unica atenuante é que no mercado de inverno se despachou o pouco de bom que havia.
A pergunta que se deve colocar é, quantos jogos de jeito já fizemos esta época? O plantel é fraco.

• Like
Reações: Emanujor

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,183
23,574
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nem amarelos sacamos aos trepos do borekovic e companhia ..lol

Um amarelo que levaram e no fim lol

Ninguém desequilibra num Porto de 2025.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,682
2,227
41
lisboa
nem com esta nem com nehuma tactica quando temos jogadores pior que banais, o treinador pode por 3 4 5 6 defesas atacantes ou medios vão fazer sempre merda porque são jogadores banais que a antiga direção deixou, jogadores banais de boas negociatas é a herança do pdc e sc. ou se limpa esta porcaria de jogadores ou vamos penar durante muitos anos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,196
12,123
Anselmi e Diogo Costa dividem as responsabilidades neste empate.

Um porque destruiu a equipa com as duas últimas subs e o Diogo porque é um borrado de merda em ter ficado na baliza quando dava perfeitamente para chegar a tempo à bola ou então para dar uma trancada ao gajo e impedir o golo.
O Djaló é que podia agarrar o gajo facilmente... Fora da área..

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
775
980
Que merda é aquela no lance do golo sofrido...porque é que os centrais não ficaram atrás ? Se era para bater naquela forma não percebo aquele posicionamento!! Para além disso o livre é mal batido, mal pensado...enfim.

Equipa muito infantil, muito anárquica sem qualquer calma e confiança.

Sem palavras...
A questão é, como é possível nenhum dos centrais travar o jogador com uma falta.
Era expulsão, e depois? O Jogo estava acabar caralho

• Like
Reações: CANC e dniestre

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Esqueçam a desculpa dos jogadores. Para mim não servia a desculpa para SC e não serve para este.
Mais, o melhor futebol que vi está época foi do VB quando pegou na equipa, sem merdas. Depois perdeu-se, não teve coragem.
O nosso plantel, por muito mau que seja, é melhor que dos vitós e tinha de ser suficiente para ganhar aos vitós.
A forma como defendemos, que não era famosa, passou a inenarrável. Qualquer canto é um sufoco. DC defende só o que lhe vem à figura. Os centrais são maus a construir e péssimos na marcação.
Estou a esforçar-me por ver algo de positivo no Anselmi e a única coisa que vejo é a vontade de jogar do FV. Tivesse essa vontade com VB e não ajudasse à cama e se calhar hoje não estávamos com esta azia.

• Like
Reações: Luisf. e Emanujor

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,287
2,019
Defendam lá também a merda do argentino que precisa mais tempo e o crl que o fod… é um cagao que mete 2 nulidades para defender o resultado e deixa o Borges o jogo todo em campo! Para o crl, quase me faz sentir saudade do VB que se deve estar a rir á grande de tudo isto!!
Que puta de azia com esta merda de equipa 🤬
CADA UM ASSINA!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,926
Puta que pariu, mas que puta de equipa burra caralho!
Porque é que mandam aquele caralho daquele livre para a área daquela zona CARALHO?
Quando estão a ganhar
E depois como é que não matam a puta da jogada? FODA-SE

• Like
Reações: CANC

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,651
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Com o Vítor Bruno estaríamos tão mal?
Nem façam essa pergunta. VB é um dos responsáveis por isto. A equipa já nem estava com ele, era mais que notório. Mas em boa verdade o plantel é medonho e tem de levar uma incineração. O que eu adorava se alguém deixasse cá 50 milhões pelo Samu não está escrito.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,066
2,983
43
Faro
Estádio cheio, tanta gente a fazer sacrifício para ir ver o jogo, e é mais este triste espectáculo que os jogadores têm para apresentar.

Temos falta de qualidade, muita juventude e pouca inteligência em campo, quando assim é, não há impossíveis. E preparem-se que para a semana em Arouca e depois Braga, é mais do mesmo.
Este ano acho que vamos mesmo acabar em 4°.

Gostei do William.
Já começo a temer nem em 4° acabar.....isto está terrível

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Já perguntei mas ninguém respondeu, por curiosidade se os Orcs ou os Calimeros ganharem a taça, o 4 lugar pode ir á Liga Europa? É que não queria ter a vergonha de ver a nossa equipa a jogar a Liga Conferência, mais vale não irem a nenhuma!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Lá sabeis o que dizeis.

O que nos está a matar…. São os 8 ou 10 cepos que temos no plantel que nem numa equipa como o Braga tinham lugar.

Um Guimarães que em dezembro despachou meia equip e nem assim conseguimos ganhar.

Jogadores fracos e sem QI

A MAIORIA DOS JOGADORES DO PORTO… SÃO BURROS
Que vem do tempo da equipa da anterior direção com aval de SC... O tal que vetou João Moutinho.

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
86
124
Para mim este treinador é um erro de casting tremendo, pela falta de conhecimento do Porto, do campeonato e da sua tara pelos 3 centrais qd nem um temos..enfim..erro crasso.