Não conseguiu criar impacto, e do que se tem visto nem o terceiro lugar vai segurar. vai ter 11 jogos penosos
Como disse, eu quero-o fora daqui, e mesmo que isso seja verdade, não muda o que disse, hoje foi dos melhores, ou menos maus se assim quiseres.ri-me
calhou de estar em cima da linha da baliza quando a bola lá foi parar e já fez um jogão, máquina otávio! (vamos só fingir que não vimos a falta de qualidade óbvia na saída de bola e as inúmeras más abordagens durante o jogo)
Não tem que aprender aqui. Não somos uma escola de formação para treinadores.Quer mexer tanto e em tanta coisa ao mesmo tempo que acaba por cometer muitos erros. Anda aos papéis ainda. Muito para aprender ainda.
Venha um boneco novo, um tuga que "conhece o futebol português". Um Freire da vida. A rodinha dos treinadores é que é bem e o adepto fica entretido. Depois acordam, 6 ou 7 treinadores depois.O problema é vosso, que querem fazer do clube um cemitério de treinadores.
Siga. Venha o próximo treinador, para manda-lo embora 1 mês depois. E assim sucessivamente.
hoje foi o mesmo central banal que é sempre.Como disse, eu quero-o fora daqui, e mesmo que isso seja verdade, não muda o que disse, hoje foi dos melhores, ou menos maus se assim quiseres.
Se o Otavio foi mau, o Zé foi o que?
Óbvio que acaba, nem que fiquemos em quinto. Mas no final é para sair. Há uma próxima época para montar, com jogadores e treinador e não podemos falhar.Custa-me muito dizer isto mas já deu para perceber que é demasiado casmurro e provavelmente não acaba a época
Não é um Freire. É um treinador a sério. Com estas apostas estamos fodidos e os rivais agradecem.Venha um boneco novo, um tuga que "conhece o futebol português". Um Freire da vida. A rodinha dos treinadores é que é bem e o adepto fica entretido. Depois acordam, 6 ou 7 treinadores depois.
Não acredito que o André mude de treinador para a próxima época. Algo teria que correr muitooo mal até ao final da época. Quando digo muito a aprender é de uma forma individual e não muito a aprender no FC Porto...Não tem que aprender aqui. Não somos uma escola de formação para treinadores.
O FC Porto, para a próxima época, tem que apostar num grande treinador. É vital para o André.
Se não mudar e falhar, coloca-se a si próprio em risco. É completamente desnecessário até porque o treinador vai acabar a época queimado. E já se viu que não tem unhas para isto.Não acredito que o André mude de treinador para a próxima época. Algo teria que correr muitooo mal até ao final da época. Quando digo muito a aprender é de uma forma individual e não muito a aprender no FC Porto...