#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,128
10,194
Não conseguiu criar impacto, e do que se tem visto nem o terceiro lugar vai segurar. vai ter 11 jogos penosos

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,973
4,947
ri-me

calhou de estar em cima da linha da baliza quando a bola lá foi parar e já fez um jogão, máquina otávio! (vamos só fingir que não vimos a falta de qualidade óbvia na saída de bola e as inúmeras más abordagens durante o jogo)
Como disse, eu quero-o fora daqui, e mesmo que isso seja verdade, não muda o que disse, hoje foi dos melhores, ou menos maus se assim quiseres.
Se o Otavio foi mau, o Zé foi o que?

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
454
191
Cada vem mais acho que é um Lopetegui, infelizmente.
Acha que inventou o futebol, todos os jogadores passam por todas as posições, fazemos posse de bola entre a linha de 3 atrás e não ligamos uma jogada de ataque… triste fado o nosso e triste o futebol de ataque que o AVB disse que projetou com este new Lopetegui!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,285
64,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema é vosso, que querem fazer do clube um cemitério de treinadores.

Siga. Venha o próximo treinador, para manda-lo embora 1 mês depois. E assim sucessivamente.
Venha um boneco novo, um tuga que "conhece o futebol português". Um Freire da vida. A rodinha dos treinadores é que é bem e o adepto fica entretido. Depois acordam, 6 ou 7 treinadores depois.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,861
1,531
Foda-se Anselmo ganha juízo chega de inventar, não podem jogar uma série de incompetentes tipo Otávio, Borges André Jalo Vieira, põe miúdos dos sub 19, sub 17 e 15 chega de desta merda

• Haha
Reações: peterbarros

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,553
9,017
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Como disse, eu quero-o fora daqui, e mesmo que isso seja verdade, não muda o que disse, hoje foi dos melhores, ou menos maus se assim quiseres.
Se o Otavio foi mau, o Zé foi o que?
hoje foi o mesmo central banal que é sempre.

e o zé pedro fez dos piores jogos pelo FC Porto, mas também não é um central que joga sempre ao contrário deste boneco

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,447
14,671
Quer dizer, um treinador chega a um clube da grandeza do FC Porto e depara-se com Otávio, Eustáquio, Franco, Borges, Zé Pedro, Zaidu, João Mário……
Pepê num estado lastimável, um Namaso que não sabe mais……
Isto é alguma coisa?!?
Um clube como o FC Porto ter jogadores destes?!?!

O treinador é o que menos culpa tem.

• Like
Reações: Sérgio Alves

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
Custa-me muito dizer isto mas já deu para perceber que é demasiado casmurro e provavelmente não acaba a época
Óbvio que acaba, nem que fiquemos em quinto. Mas no final é para sair. Há uma próxima época para montar, com jogadores e treinador e não podemos falhar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,090
14,412
Não entendo na insistência neste sistema, quando são poucos os jogadores que encaixam na ideia. Nem que jogue em 433 ou 451, mas que meta mais um defesa e mais meio campo.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
Venha um boneco novo, um tuga que "conhece o futebol português". Um Freire da vida. A rodinha dos treinadores é que é bem e o adepto fica entretido. Depois acordam, 6 ou 7 treinadores depois.
Não é um Freire. É um treinador a sério. Com estas apostas estamos fodidos e os rivais agradecem.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,537
44,474
Não tem que aprender aqui. Não somos uma escola de formação para treinadores.

O FC Porto, para a próxima época, tem que apostar num grande treinador. É vital para o André.
Não acredito que o André mude de treinador para a próxima época. Algo teria que correr muitooo mal até ao final da época. Quando digo muito a aprender é de uma forma individual e não muito a aprender no FC Porto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
Não acredito que o André mude de treinador para a próxima época. Algo teria que correr muitooo mal até ao final da época. Quando digo muito a aprender é de uma forma individual e não muito a aprender no FC Porto...
Se não mudar e falhar, coloca-se a si próprio em risco. É completamente desnecessário até porque o treinador vai acabar a época queimado. E já se viu que não tem unhas para isto.