FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
O Samu deveria agora fazer uma auto-crítica porque não ganhou uma puta de uma bola que fosse.
Se acha que é assim tão melhor, que o mostre quando tem a oportunidade.
Desperdiça mil e uma bolas porque não sabe dominar o caralho de uma bola, parece que tem picos.

Os únicos que se safaram hoje foi o Mora, que é o único que não tem medo de ter bola e que mexe com o jogo, e o William que me parece craque.
De resto, pqp, estiveram todos muito mal, sempre a nanar e valeu-nos aquele corte do Otávio caso contrário tinhamos perdido.

Apetece-me não ver mais um jogo esta época e voltar a ver para a próxima época, isto é mau demais.

• Love
Reações: dniestre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,966
199,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
matou a equipa quando tirou o Tomás e mete os 3 centrais e Eustáquio com Varela . Não entendo. Será que é tão difícil de ver ? Será caralho??

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Matou? Foi o nosso melhor período e marcamos o golo...
O que devia ter feito era manter o Fábio

Mas o golo é um show de horrores....dos jogadores
São altamente vergonhosos e anti competitivos

• Like
Reações: dniestre

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,537
1,576
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
André faz as contas ao argentino! Que va treinar equipas pequenas igual à mentalidade dele.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,422
5,113
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Existem jogadores que não teriam lugar a apanha-bolas quanto mais fazerem parte da nossa equipa.

Embora não espere milagres do Anselmi, hoje esteve mal em manter a nulidade do Borges o jogo inteiro e ter tirado o Mora e o Fábio para colocar dois borra-botas. Perdemos capacidade de ter bola e, mais importante, inteligência e toque para armar um William Gomes que entrou cheio de gás.

Perdemos pontos por culpa própria num jogo que deveríamos ter ganho.

PS: Mantenho o que disse, metam o Marcano de muletas em campo que, com certeza, teremos uma defesa mais estável.

++: Tomás Pérez, William, Mora e Fábio
-: Zé Pedro, Eustáquio e Borges

Coloco o Eustáquio ali nos menos porque não é possível que não tenha a inteligência de saber segurar a bola num livre que em tudo nos beneficia. Meu rico Moutinho, recambiado para Braga por um PSB para manter gajos destes no plantel!

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,587
1,777
Não lembra a ninguém ter a saída de bola com três centrais alinhados com o guarda-redes, é um disparate de alguém que acha que inventa futebol. De uma imaturidade atroz.
Não lembra a ninguém jogar com mais jogadores de perfil defensivo do que ofensivo.
Não lembra a ninguém, AVB, compor a equipa com sub21!

• Like
Reações: ajmsa0580