Ver este equipa a jogar até final de época vai ser um suplício.
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Ele tem feito isto últimos 10 jogos! .... Ele não sabe dominar uma bola, chega a ser cómico vê-lo a tentar! e o pior de tudo é que não sabe utilizar o corpo que tem proteger a bola .... perde 90% das disputas com os centrais adversários!Samu fez hoje pior do que a pior exibiçao do marega. HORRIVEL
Mas coincidiu com o nosso melhor momento em campo na primeira parteO Samu??? A sério? Só fez merda o jogo inteiro. Não me lembro de dar uma pra caixa
É o que digo vender quanto antes mal termine a épocaO vitória rematou 5 vezes a baliza ...
Nos 3...
Em casa..
Sinto vergonha dos cepos que temos na equipa..
Cepos autêntico...
Só fez faltas!O Franco nem deve ter tocado na bola.
Acho que nem ele percebe nem conseguiu bem analisar a equipa quando chegou .Também não consigo perceber o Anselmi.
Já todos percebemos que não temos jogadores para jogar em 3-4-3, para quê continuar a arrastar a situação?
Então melhorámos?O Fábio e o Mora fartaram-se de perder bolas e não estavam a segurar nem a circular o que quer que fosse…o problema foram as nódoas que entraram e a falta de tomates para ter e jogar a bola…
Matou? Foi o nosso melhor período e marcamos o golo...matou a equipa quando tirou o Tomás e mete os 3 centrais e Eustáquio com Varela . Não entendo. Será que é tão difícil de ver ? Será caralho??
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Incrível como ninguém se aproxima para receber e manter a bola…mais valia ter chutado para o Diogo…Vou ter pesadelos com este golo do empate muitos dias
A questão não essa. Nem o Vitor Bruno, nem este Anselmi têm categoria e coragem para transformar esta equipa. Não é fácil, mas estes treinadores também não ganham pouco para fazer isso.Ainda continuam a achar que a culpa era do VB?