FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Defendam lá também a merda do argentino que precisa mais tempo e o crl que o fod… é um cagao que mete 2 nulidades para defender o resultado e deixa o Borges o jogo todo em campo! Para o crl, quase me faz sentir saudade do VB que se deve estar a rir á grande de tudo isto!!
Que puta de azia com esta merda de equipa 🤬

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,138
Alguns jogadors que jogam com regularidade na nossa equipa não eram titulares no Guimarães! Gente como o Eustáquio, Franco ou Borges por exemplo!
Enfim…. Esta equipa é das maiores vergonhas de que me lembro. Não valem nadinha. É impressionante.
Vamos conseguir a proeza contra um Braga que é uma casa a arder desde o início!
Está-se mesma a ver no que isto vai dar quando já nem a merda dos jogos em casa ganhamos!

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Boa primeira parte, segunda parte mais com o coração do que com a cabeça e a imaturidade a vir ao de cima.

Há muita falta de qualidade de muito jogador mas também parece bruxedo. Tudo corre ao contrário, tudo sai torto. Impressionante, nunca vi uma coisa assim...

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,798
1,144
47
Samu É o Marega n. 2!!!
Lá sabeis o que dizeis.

O que nos está a matar…. São os 8 ou 10 cepos que temos no plantel que nem numa equipa como o Braga tinham lugar.

Um Guimarães que em dezembro despachou meia equip e nem assim conseguimos ganhar.

Jogadores fracos e sem QI

A MAIORIA DOS JOGADORES DO PORTO… SÃO BURROS
Totalmente de acordo ate acho que sao mais de 10 os jogadores fracos

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,066
2,982
43
Faro
Eu, infelizmente, acertei na segunda opção pré jogo......"espero não vir cá no final dizer que já se esperava"

Antigamente via os nossos jogos para ver por quantos ganhava.....hoje vejo para ver se não perdemos. É que todos os jogos estamos no limbo de perder.

Somos um Portugal 2016....de empate em empate. Só não vamos é ganhar merda nenhuma

• Like
Reações: el_sombrero

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
94
139
O que se espera com ZPedro, Franco, Namaso, GBorges, Eustaquio, este Varela, este Samu, 2 miúdo chegados agora, enfim, ainda há mais, plantel fraco e completamente desadequado à tática do treinador...será que a ideia é rocar 14 ou 15 jigadores em julho?

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
530
286
Também não consigo perceber o Anselmi.
Já todos percebemos que não temos jogadores para jogar em 3-4-3, para quê continuar a arrastar a situação?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o guimaraes tb vendeu uma tonelada de jogadores...
fodass para isto estavamos melhores com o vitor bruno...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,750
4,650
Hoje o menos mau foi o Otavio, e com isso está tudo dito.
Tentar segurar o terceiro lugar e já seria bem bom. Não temos jogadores para mais, e pela primeira vez começo a perguntar-me se temos treinador para mais. O crédito do Anselmi acabou hoje.