Fábio concordo, mas é importante pra ganhar faltas. O Mora tá sendo dos melhores.Eu assobiar? Quem é que me vai ouvir aqui na aldeia? Eu não acho que estamos muito mal mas Mora e Fábio tem que apareçer mais
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Fábio concordo, mas é importante pra ganhar faltas. O Mora tá sendo dos melhores.Eu assobiar? Quem é que me vai ouvir aqui na aldeia? Eu não acho que estamos muito mal mas Mora e Fábio tem que apareçer mais
O Fábio está irreconhecível. Joga porque não há mesmo mais ninguém.Eu assobiar? Quem é que me vai ouvir aqui na aldeia? Eu não acho que estamos muito mal mas Mora e Fábio tem que apareçer mais
O Namaso ainda no final teve um bom passe para o Samu do lado direito do nosso ataque...Desde que entrou o Samu que não vejo o Namaso a não ser no fora de jogo. Faz falta um Nico para ir para ali
Não há mais extremos com velocidade...tens o William mas joga do outro lado, talvez entre a seguir
Borges o homem do balneário...
Anselmi muito mal mais uma vez em insistir nisto. Não se percebe.
Então para isso mais vale ter uma vassoura no banco. Vai dar ao mesmoMas que culpa tem o treinador? Vamos esquecer o facto do plantel ser 90% cepos ?
Não me pareceuNão é pênalti sobre Pepê?
Viu-o a falhar um golo e depois eclipsou-seAlguém viu o Borges?
Está numa posição diferente também, praticamente um oitoO Fábio está irreconhecível. Joga porque não há mesmo mais ninguém.
AbraçoEstou a adorar amigo!
Podem começar a estátua ao homem mas para a meter num barco de volta á Argentina!
Dasss não me lembro de termos uma equipa tão fraquinha e tão tenrrinha para os adversários!
Estamos mesmo a pôr a jeito para levar de novo nas orelhas !
Por acaso o William jogou por vezes pela direita no São Paulo.Não há mais extremos com velocidade...tens o William mas joga do outro lado, talvez entre a seguir
Não foi mau mas incrível como há meses que não são capazes de ir para intervalo a ganhar.Mais uma primeira parte de avanço
Mas sem o JM e o Martim quem joga ali?
Borges o homem do balneário...
Anselmi muito mal mais uma vez em insistir nisto. Não se percebe.
Pior não deve fazerPor acaso o William jogou por vezes pela direita no São Paulo.
Isso é um elogio? é que tirando os primeiros 25 minutos em Vila do Conde, as primeiras partes com o Anselmi têm sido um desastre...
E só tenta chutar... Não joga em equipa.Já agora o Mota vai largar a bola quando ?
Tanto talento e corre tudo mal no passe ?
Quem metias?Anselmi esta a passar das marcas, começa a rossar o ridículo estas escolhas...