Não é pênalti sobre Pepê?
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Esse só enganou alguns. E Eu admito que até via ali algum potencial mas já no ano passado percebi que era mais ilusão minha que outra coisa. Mas ainda há quem acredite nesse boneco. Nem sei como é que vamos descalçar esta bota.Como é possível em tantos meses parecer todos cepos com bola ?
O Otávio tenta antecipar e fica sempre para trás .
Ouve uma em que teve que correr para trás e parecia que estava no prolongamento já. Parecia um velho cansado.
Eu assobiar? Quem é que me vai ouvir aqui na aldeia? Eu não acho que estamos muito mal mas Mora e Fábio tem que apareçer maisNos únicos 2 lances de perigo mas provavelmente tavas mais ocupado a assobiar a equipa.
A primeira parte com o Rio Ave pareceu-me melhor.
É fraco,tem graves problemas técnicos e falhas infantis,mas o que é certo é que é dos poucos jogadores do plantel que encara o 1x1 sem medo de errar.O Gonçalo Bê arranja nudes comprometedoras dos treinadores, só pode
Concordo a 100%. Eu que tenho criticado muito as escolhas do Martin. Considerando as condicionantes, nada a dizer, hoje, antes pelo contrário.
Estou a adorar amigo!Estás a gostar?
Excesso de más decisões junto à nossa área.
É este mesmo o sentimento.E esses pequenos sinais, jogo após jogo, dão-me esperança que Anselmi vai conseguir montar uma equipa engraçada. Mas não agora, claro. No futuro. Próxima época se contratarmos melhores jogadores do que estes.
Não. O Varela toca na bola primeiro.Não é pênalti sobre Pepê?
Estamos uma equipa pequena, o problema é que estão a usar o equipamento e o nome do FC Porto.Jogamos como uma equipa pequena
É o nosso purgatório após mais de 10 anos de má gestão. Isto é o culminar desse período negro.Sim, sem dúvida para a frente. Mas isto enerva mesmo.
Também acho o mesmo, mas acho que isso morreu com a saída do Pepê.
Claro que tem. O treinador tem que se adaptar aos jogadoresMas que culpa tem o treinador? Vamos esquecer o facto do plantel ser 90% cepos ?