Nos únicos 2 lances de perigo mas provavelmente tavas mais ocupado a assobiar a equipa.E o Mora?..
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Nos únicos 2 lances de perigo mas provavelmente tavas mais ocupado a assobiar a equipa.E o Mora?..
Mas que culpa tem o treinador? Vamos esquecer o facto do plantel ser 90% cepos ?Caso não saia uma vitória hoje o treinador vai continuar a insistir nesta tática e filosofia de jogo? O homem não tem plano b? Sempre foi isto?
Sem dúvida. Vemos atitude que é o que mais tem faltado. O Pérez tem dado mais segurança na saída. A ansiedade está a tolhar os moços mas é este o caminho. O que fez o bitoria na 1ª parte?Está a ser do melhor dos últimos largos jogos.
Nada disso, "jogo mto equilibrado" segundo a Sport TV.Na minha opinião estamos a merecer estar a vencer o jogo!
Sofremos o primeiro golo vais ver.Eu exijo a vitória hoje!
Na primeira vez que fez alguma coisa de jeito com a camisola do Porto ta fora de jogo.O Namaso marca o golo da vida dele e está fora de jogo, fdx
Ele não tinha era que ter cruzado. Tinha a frente do lance ganha ao defesa, só tinha de ter continuado a progredir com a bola para dentro da área e finalizado a jogada.O Samu que aprenda a usar o pé esquerdo.
Aquele lance da tentativa de cruzamento de pé direito é surreal naquela posição
Por acaso, o Namaso até tem estado melhor que o Samu. No lance mais perigoso, esteve muito bem a deixar a bola de calcanhar. E agora no fim também fez um belo passe para o Samu .Por acaso não achei a primeira parte tão má quanto muitos aqui dizem. Boas dinâmicas, jogadas ao primeiro toque, velocidade. Falta inteligência, principalmente na definição, no último toque.
Zé Pedro num dia terrível. Não se entende porquê não joga o William. Namaso e Borges são dois a menos em campo.
Mas o Tomás... que perfume. E o Samu, em que pese as trapalhadas, já deu outra cara ao ataque - muito mais presença ofensiva, mais querer. O Namaso lá é um fantasma que não assombra a ninguém.
Nem isso hoje.O Samu hoje está em modo Marega
Acho que temos é 5 para a próxima épocaO preocupante para mim é que eu, sonhador, achava que bastaria 5 jogadores no verão para a qualidade subir...mas quantos mais jogos vou vendo essa contabilidade sobe em flecha![]()
Sim, sem dúvida para a frente. Mas isto enerva mesmo.E esses pequenos sinais, jogo após jogo, dão-me esperança que Anselmi vai conseguir montar uma equipa engraçada. Mas não agora, claro. No futuro. Próxima época se contratarmos melhores jogadores do que estes.