![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Já está o estacionamento do Alameda cheio pelos vistosPor acaso não pensava que as 18h já andariam carros estacionados naquela zona do mercado abastecedor
estamos só a alimentar as críticas que a nossa massa adepta é desempregada![]()
Estaciono sempre nas antas sem stressJá está o estacionamento do Alameda cheio pelos vistos
Vai ser o caralho para estacionar hoje
O tal regulamento que até agora deu castigo ao Pepê. Certo?Se houver castigo é da estrutura
Há um regulamento interno para cumprir
Sim, também seria uma dualidade do crl se assim fosseO tal regulamento que até agora deu castigo ao Pepê. Certo?
O Pepê quando voltou pós VB também começou no bancoO tal regulamento que até agora deu castigo ao Pepê. Certo?
PerezQuem são os castigados? João Mário e quem mais?
O Martim ja esta bom?
Vai correr bem vai , a primeira parte do gül contra o farense foi mesmo boa! LolSamu out? Eh pá, sou contra. É o único que ainda as consegue meter lá dentro. Mas pronto. Que corra bem. O que mais me interessa é iniciar rapidamente a pré época de 2025/26.
Se houver castigo é da estrutura
Há um regulamento interno para cumprir
Eu estou apenas a suporMas esse regulamento entrou quando em vigor? É que o Pêpe rasgou alguém que era na altura treinador do nosso clube e teve como "castigo" a titularidade no jogo seguinte.