Actualidade Nacional

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,000
7,217
nem sequer percebo como é que alguém se pode abster num voto de pesar. Só se for por questões pessoais.
Carneiro nasceu a 20 de Maio de 1982. 27 dias antes, a 23 de Abril, Jorge Nuno Pinto da Costa tomara posse pela primeira vez como Presidente do FC Porto pela primeira vez.
Todos sabemos quem foi Jorge Nuno Pinto da Costa. Quanto ao Carneiro, terá de ser um bom historiador, no futuro, a registar, com dificuldade, a sua (in) existência.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,238
28,486
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Olhem, e aquela história do Youtuber/influencer que atropelou uma senhora na Amadora e agora veio rir-se disso para a net?
Eu não tenho redes sociais, não percebo este fenómeno dos influencers...

Mas a única coisa que me sinto influenciado a fazer por este tipo seria a dar-lhe uma carga de lenha... espero que este gajo vá parar com os costados à prisão, a ver de que lhe vale o Youtube...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olhem, e aquela história do Youtuber/influencer que atropelou uma senhora na Amadora e agora veio rir-se disso para a net?

Mas a única coisa que me sinto influenciado a fazer por este tipo seria a dar-lhe uma carga de lenha... espero que este gajo vá parar com os costados à prisão, a ver de que lhe vale o Youtube...
Está de polo, tem um bigode à betinho de cascais... teve sorte..

A reacção.. Já sem o bigode :(

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,483
12,731
Esmoriz

Tiktoker.

é o que dá ir a podcasts completamente chapado.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vais ver o pessoal tuga youtuber e das outras redes e a maioria é deficiente e/ou copiões dos outros populares estrangeiros (os que também são uma merda).
uma palavra à nossa joana marques que tem feito um trabalho incrível na denuncia desta gente.. Portugueses de bem, claro está..

• Like
Reações: Cheue

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,779
6,962
Conquistas
3
Eheheheh