A defesa do perímetro dos Lakers foi muito boa. A estratégia de ser físico com o Joker também resultou. Rui, Vando, DFS, Hayes e até o Lebron foram rodando neste papel.
E os Pistons continuam a surpreender. Cada vez melhores.Fdx, só agora é que vi que o jogo de ontem dos Hawks com os Pistons não teve OT...
Quase 300 pontos...
Defender para quê?
Acima de tudo foi o jogo onde se viu onde o Schröder pode ajudar e muito na equipa. Voltando o Ivey a tempo dos playoff temos uma equipa engraçada, vamos para os playoff levar na cabeça mas aprende-se com isso.E os Pistons continuam a surpreender. Cada vez melhores.
Já agora, Cade com 29/10/5...ao intervalo.
nem sei o que dizer.
Thibs masterclass
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Neste site, que não sei se está atualizado ou nãoQuando um treinador mesmo sendo bom não aprende com os erros e continua a fazer uma horrível gestão de tempo dos jogadores, tem tudo para correr mal. Assim só por milagre a que vai ter sucesso nos playoff pois arrisca-se a não ter 2 ou 3 jogadores fundamentais nessa fase.
Nao vi nenhuma destas derrotas recentes frente aos candidatos, portanto nao sei o que está a faltar para atingir o nível em que os Knicks possam discutir esse tipo de jogos, mas suspeito que ande pela defesa interior / ressaltos.nem sei o que dizer.
Estava a ver ontem que o jogo deu a um horário fixe. Não vi em directo mas vi mais tarde. Metade de mim estava contente porque, se o KAT estava em campo, era porque a lesão não era assim tão grave como parecia à primeira vista. Enquanto isso a outra metade do meu cerebro nem sequer conseguia processar o que estava a ver.
Se o playoffs nao correm bem, cheira-me que pode ser xauzinho Thibs.Neste site, que não sei se está atualizado ou não
Os Knicks têm o 1º, 3º e 4º jogador com mais minutos. E têm os 5 titulares no top25 da Liga... Absurdo.![]()
NBA Leaders In Total Minutes Played | StatMuse
Mikal Bridges has played the most minutes this season, with 2,162 minutes on the court.www.statmuse.com
O jogo ontem ficou logo decidido no primeiro quarto.Nao vi nenhuma destas derrotas recentes frente aos candidatos, portanto nao sei o que está a faltar para atingir o nível em que os Knicks possam discutir esse tipo de jogos, mas suspeito que ande pela defesa interior / ressaltos.
É a única falha visível que esta equipa tem, para além do facto de muitas vezes chegarem ao 4° período cansados because Thibs.
Mas se estao à espera que o Robinson venha resolver todos os problemas, podem esperar sentados. O rapaz nao joga há demasiado tempo.
Cheira-me que ainda nao vai ser este ano que se assumem como contenders nos playoffs, o que é uma pena porque tem um grupo de jogadores fantástico, que se complementa bem e está na flor da idade.
Por exemplo, os Cavs estão isolados em 1º e não têm nenhum jogador no top25.Se o playoffs nao correm bem, cheira-me que pode ser xauzinho Thibs.
Por um lado é injusto porque foi o gajo que levou este grupo a cheirar ali o rabo dos contenders...por outro lado, talvez seja este o tecto dele, e os Knicks precisem de um treinador que nao assassine os titulares sem necessidade para conseguirem dar o salto.
Infelizmente já não tenho vida para seguir jogos às 3 da manhã. Vi agora apenas o resumo.A SportTV não vai dar o regresso de doncic a dallas?![]()
O resultado mente bastante, na segunda parte os Lakers não meteram um triplo enquanto os Mavs estavam acima de 50% até aos últimos 2 mins.Infelizmente já não tenho vida para seguir jogos às 3 da manhã. Vi agora apenas o resumo.
Para um gordo até que nem se mexe mal, o Doncic.
E confirma-se que esta equipa de Dallas é boa. Com o regresso do AD vão ser um adversário difícil para quem quer que os apanhe, nos PO.
E conseguiram perder contra 2 equipas que não querem ganhar os jogos.Incrível como uma equipa perde o AD e começa a defender melhor
Vamos lá ver nos playoffs
Aquilo que se fez ao Jokic no outro dia também só funciona uma vez; numa série de playoff, ele ajusta a forma de jogar de jogo para jogo
Por isso Minnesota teve tanto sucesso contra Denver o ano passado, aliás, foi um péssimo matchup para Denver. Eles colocaram 3 bigs, sempre a trocar no Joker, e esses 3 bigs por acaso, eram de grande qualidade (Naz, Rudy e KAT).A defesa do perímetro dos Lakers foi muito boa. A estratégia de ser físico com o Joker também resultou. Rui, Vando, DFS, Hayes e até o Lebron foram rodando neste papel.