Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, eu pensei um bocado se devia escrever aqui ou não... Não quero ser mal interpretado, até porque somos todos amigos aqui na Liga e eu gostaria que assim continuasse.

Relativamente à troca que está proposta a votação, e para não haver especulações sobre quem aprovou e quem rejeitou, eu vou votar contra, pela primeira vez desde que jogo isto.

Acho uma troca desequilibrada demais para ser aceite. E nestes dias de NBA eu entendo a desvalorização de jogadores lesionados... Por exemplo, se fosse uma troca do Kawhi pelo Oubre, eu aceitava como justa porque o Kawhi é um jogador bem superior, mas que está muitas vezes lesionado e falha muitos jogos. Acaba por equilibrar a troca. Mas aqui não há retorno nenhum que justifique a troca de um top3 como é o Wemby.

Mais uma vez peço desculpa aos envolvidos, mas tenho de agir em consciência.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,357
62,073
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, eu pensei um bocado se devia escrever aqui ou não... Não quero ser mal interpretado, até porque somos todos amigos aqui na Liga e eu gostaria que assim continuasse.

Relativamente à troca que está proposta a votação, e para não haver especulações sobre quem aprovou e quem rejeitou, eu vou votar contra, pela primeira vez desde que jogo isto.

Acho uma troca desequilibrada demais para ser aceite. E nestes dias de NBA eu entendo a desvalorização de jogadores lesionados... Por exemplo, se fosse uma troca do Kawhi pelo Oubre, eu aceitava como justa porque o Kawhi é um jogador bem superior, mas que está muitas vezes lesionado e falha muitos jogos. Acaba por equilibrar a troca. Mas aqui não há retorno nenhum que justifique a troca de um top3 como é o Wemby.

Eu também votei contra porque acho absurdo ter um retorno tão baixo pelo Wemby

O Nico Harrison ainda não chegou à nossa liga certo?

• Haha
Reações: BM e Di Charis

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,998
3,425
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu também votei contra mas não quis ser o primeiro a dizê-lo 😂

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também votei contra mas não quis ser o primeiro a dizê-lo 😂
Eu sempre fui e serei pela sinceridade. Não estou aqui contra ninguém, muito menos contra o Gero que me fartei de defender aqui no Portal quando todos o insultavam por ter posições mais pró-PdC do que pró-AVB. Como se alguém fosse responsável por decidir que opiniões é que são boas/válidas e quais é que são más/absurdas.
Daí ter entendido explicar a razão do meu veto. Não tenho problemas por ter sido o primeiro a falar...

O que não quer dizer nada porque mesmo assim a troca pode ir em frente na mesma, se o resto da Liga assim o entender.

• Like
Reações: BM

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, e num golpe de teatro do caralho o Wemby está fora até ao final da época e a trade agora até já estará aceitável...

• Like
Reações: BM

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,331
5,583
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Estás certo. Tinha-me sido proposta uma trade pelo mesmo Gero Trades e era bem mais justa que essa. Só a recusei lá esta para não influenciar a corrida aos play-offs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Raba

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Acerca da trade pelo Wemby, peço desculpa a todos mas aceitei por lapso. Depois já não consegui emendar.
Nada contra quem propôs mas, de facto, foi o que sucedeu.
Aliás, por regra rejeito sempre trocas, apesas das minhas escolhas deste ano terem sido miseráveis, a começar por apostar no Wemby em vez do Joker, e na escolha de um grupo jeitoso de lesionados, para além de me ter esquecido várias vezes de mudar a equipa. A vida por vezes lixa-nos até nisto.
Vem tarde, mas deixo aqui o testemunho, e boa sorte para o resto do jogo.

• Like

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,602
3,138
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A classificação para os playoffs da fantasy está ao rubro.... Eu com 80 vitórias estou em 5º, o @Di Charis com o mesmo nº de vitórias está em 8º, e entre nós estão equipas com 81 e 79 vitórias. :)
E esta semana há um Porto All-Stars vs Pump Fake Party para apimentar ainda mais as coisas.

• Like
  • Wow
Reações: Di Charis e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A classificação para os playoffs da fantasy está ao rubro.... Eu com 80 vitórias estou em 5º, o @Di Charis com o mesmo nº de vitórias está em 8º, e entre nós estão equipas com 81 e 79 vitórias. :)
E esta semana há um Porto All-Stars vs Pump Fake Party para apimentar ainda mais as coisas.
Caro @rucaque
Escrevo esta mensagem com a gravidade e seriedade a que o momento obriga...
Um adepto dos Lakers não pode perder com um adepto dos Celtics... Tens de ganhar nem que seja com um cesto validado por uma câmara ligada a um poste de iluminação...

• Haha
Reações: rucaque

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,445
2,533
Tá animado, do 4 classificado ao 10 esta tudo por 2 pontos de diferença e faltam 2 jornadas, aqui não há play in e 2 vão ficar de fora.
Pena é nesta fase haver umas equipas bots que desvirtuam um pouco a competitividade mas é o que temos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,357
62,073
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu este ano que estou basicamente em modo cruzeiro e quase a não mexer na equipa estou em segundo

Grande draft que fiz

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,319
28,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tá animado, do 4 classificado ao 10 esta tudo por 2 pontos de diferença e faltam 2 jornadas, aqui não há play in e 2 vão ficar de fora.
Pena é nesta fase haver umas equipas bots que desvirtuam um pouco a competitividade mas é o que temos.
Por acaso o sorteio é importante.
Nestas 3 jornadas de repetição (16 a 18) ter a sorte de defrontar equipas desmotivadas em vez de adversários diretos pode fazer diferença...

Por exemplo, o @Di Charis jogou comigo na semana passada, esta semana joga com o @rucaque (5º) e na próxima joga com o @BM que está em 1º. Ainda há um par de jornadas estava em 1º e agora está no limbo. Ele está tranquilo porque é o comissário e sabe que tem a coisa safa, senão nem lhe cabia um feijão...

• Haha
Reações: jcmp17 e BM

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,445
2,533
Nestas 3 jornadas de repetição (16 a 18) ter a sorte de defrontar equipas desmotivadas em vez de adversários diretos pode fazer diferença...

Por exemplo, o @Di Charis jogou comigo na semana passada, esta semana joga com o @rucaque (5º) e na próxima joga com o @BM que está em 1º. Ainda há um par de jornadas estava em 1º e agora está no limbo. Ele está tranquilo porque é o comissário e sabe que tem a coisa safa, senão nem lhe cabia um feijão...
Não é desmotivado, é pessoal que já não tá a jogar a algum tempo e desiste, com jogadores lesionados há semanas no roster inicial e por aí fora. Por isso dou valor ao Pombal que teve uma época desastrada com as lesões mas tenta sempre fazer o melhor e não desiste, mesmo estando fora dos playoff.

• Like
Reações: jcmp17, BM e Raba

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,998
3,425
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Eu estou em modo cruzeiro rumo aos PO.

Como o @Di Charis foi simpático comigo e me deu a segunda pick do draft, eu vou fazer load management para os PO e poupar contra ele, pode ser que para o ano tenha a 1a pick 😂

• Wow