é All star game, mesmo que fiquem lesionados por 1 dia eles colocaram em Inj.
Só 5 aqui...
Eu também votei contra porque acho absurdo ter um retorno tão baixo pelo WembyMalta, eu pensei um bocado se devia escrever aqui ou não... Não quero ser mal interpretado, até porque somos todos amigos aqui na Liga e eu gostaria que assim continuasse.
Relativamente à troca que está proposta a votação, e para não haver especulações sobre quem aprovou e quem rejeitou, eu vou votar contra, pela primeira vez desde que jogo isto.
Acho uma troca desequilibrada demais para ser aceite. E nestes dias de NBA eu entendo a desvalorização de jogadores lesionados... Por exemplo, se fosse uma troca do Kawhi pelo Oubre, eu aceitava como justa porque o Kawhi é um jogador bem superior, mas que está muitas vezes lesionado e falha muitos jogos. Acaba por equilibrar a troca. Mas aqui não há retorno nenhum que justifique a troca de um top3 como é o Wemby.
Mais uma vez peço desculpa aos envolvidos, mas tenho de agir em consciência.
Eu sempre fui e serei pela sinceridade. Não estou aqui contra ninguém, muito menos contra o Gero que me fartei de defender aqui no Portal quando todos o insultavam por ter posições mais pró-PdC do que pró-AVB. Como se alguém fosse responsável por decidir que opiniões é que são boas/válidas e quais é que são más/absurdas.Eu também votei contra mas não quis ser o primeiro a dizê-lo![]()
Estás certo. Tinha-me sido proposta uma trade pelo mesmo Gero Trades e era bem mais justa que essa. Só a recusei lá esta para não influenciar a corrida aos play-offsMalta, eu pensei um bocado se devia escrever aqui ou não... Não quero ser mal interpretado, até porque somos todos amigos aqui na Liga e eu gostaria que assim continuasse.
Relativamente à troca que está proposta a votação, e para não haver especulações sobre quem aprovou e quem rejeitou, eu vou votar contra, pela primeira vez desde que jogo isto.
Acho uma troca desequilibrada demais para ser aceite. E nestes dias de NBA eu entendo a desvalorização de jogadores lesionados... Por exemplo, se fosse uma troca do Kawhi pelo Oubre, eu aceitava como justa porque o Kawhi é um jogador bem superior, mas que está muitas vezes lesionado e falha muitos jogos. Acaba por equilibrar a troca. Mas aqui não há retorno nenhum que justifique a troca de um top3 como é o Wemby.
Mais uma vez peço desculpa aos envolvidos, mas tenho de agir em consciência.
Caro @rucaqueA classificação para os playoffs da fantasy está ao rubro.... Eu com 80 vitórias estou em 5º, o @Di Charis com o mesmo nº de vitórias está em 8º, e entre nós estão equipas com 81 e 79 vitórias.
E esta semana há um Porto All-Stars vs Pump Fake Party para apimentar ainda mais as coisas.
Tá animado, do 4 classificado ao 10 esta tudo por 2 pontos de diferença e faltam 2 jornadas, aqui não há play in e 2 vão ficar de fora.A classificação para os playoffs da fantasy está ao rubro.... Eu com 80 vitórias estou em 5º, o @Di Charis com o mesmo nº de vitórias está em 8º, e entre nós estão equipas com 81 e 79 vitórias.
E esta semana há um Porto All-Stars vs Pump Fake Party para apimentar ainda mais as coisas.
E muito bem... Não mexe senão estraga...Eu este ano que estou basicamente em modo cruzeiro e quase a não mexer na equipa estou em segundo
Grande draft que fiz
Por acaso o sorteio é importante.Tá animado, do 4 classificado ao 10 esta tudo por 2 pontos de diferença e faltam 2 jornadas, aqui não há play in e 2 vão ficar de fora.
Pena é nesta fase haver umas equipas bots que desvirtuam um pouco a competitividade mas é o que temos.
Não é desmotivado, é pessoal que já não tá a jogar a algum tempo e desiste, com jogadores lesionados há semanas no roster inicial e por aí fora. Por isso dou valor ao Pombal que teve uma época desastrada com as lesões mas tenta sempre fazer o melhor e não desiste, mesmo estando fora dos playoff.Por acaso o sorteio é importante.
Nestas 3 jornadas de repetição (16 a 18) ter a sorte de defrontar equipas desmotivadas em vez de adversários diretos pode fazer diferença...
Por exemplo, o @Di Charis jogou comigo na semana passada, esta semana joga com o @rucaque (5º) e na próxima joga com o @BM que está em 1º. Ainda há um par de jornadas estava em 1º e agora está no limbo. Ele está tranquilo porque é o comissário e sabe que tem a coisa safa, senão nem lhe cabia um feijão...
Eu estou em modo cruzeiro rumo aos PO.Por acaso o sorteio é importante.
Nestas 3 jornadas de repetição (16 a 18) ter a sorte de defrontar equipas desmotivadas em vez de adversários diretos pode fazer diferença...
Por exemplo, o @Di Charis jogou comigo na semana passada, esta semana joga com o @rucaque (5º) e na próxima joga com o @BM que está em 1º. Ainda há um par de jornadas estava em 1º e agora está no limbo. Ele está tranquilo porque é o comissário e sabe que tem a coisa safa, senão nem lhe cabia um feijão...