Pode ficar em 5, não vai sair. O VB só saiu por pressão dos adeptos e foi no limite. Este não sai.Para manter o que quer que seja na proxima temporada precisa de estar cá..
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Pode ficar em 5, não vai sair. O VB só saiu por pressão dos adeptos e foi no limite. Este não sai.Para manter o que quer que seja na proxima temporada precisa de estar cá..
Se amanhã conseguirmos ficar a 4 pontos (que na verdade são cinco...) do primeiro lugar, seria absurdo não acreditar que estamos na luta pelo título quando ainda há 11 jogos por disputar, dois dos quais confrontos directos. Mas para chegar ao título seria preciso o "milagre" de ganhar todos os jogos. Acredito nisso? Infelizmente não. Mas este sentimento pode mudar rapidamente, dependendo dos resultados. Os três próximos jogos serão cruciais para vermos se é possivel aspirar a alguma coisa (1º ou 2º lugar) ou se teremos de nos conformar com tentar ficar à frente do Braga.Bem, uma vez q 1o e 2o têm os mm pts, na realidade será... lutar pelo 1o lugar!![]()
Concordo com a primeira parte, a segunda já só acho o pessoal a cair num patinho feio como de costume.Que jogue com o Tomás e o Gomes de inicio que as chances de ganhar aumentarão.
Tudo o que seja jogar com o Eustáquio é absurdo
Pra mim o Eustáquio é dos piores médios que passou no Porto , n acrescenta nada , o nivel dele equivale ao clube de onde veio.Concordo com a primeira parte, a segunda já só acho o pessoal a cair num patinho feio como de costume.
O Eustaquio desde janeiro (saída do Nico) que tem sido o nosso melhor medio, muito melhor que o Varel que parece uma sombra do que já mostrou.
Simplesmente teve um lance onde apesar de ter sido completamente exagerado, perdeu a calma, algo que já aconteceu com outros jogadores recentemente e não se fez metade do ruído (Evanilson, Galeno)
7-0 caralho!
![]()