Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,968
199,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Incrível como no fórum dos verdes estão a dizer que foram prejudicados..

Mas estes gajos viram o que o diomande fez??

pqp conseguem ser mais rápidos que o regime
São tolinhos
É um golo objectivamente ilegal e um golo validado numa imagem que nem sabemos se não é trafulha
Diomande devia ter sido expulso no penalti

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,295
45,615
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por isso o fanhoso fala. Esse filho da puta. Mas a questão é: como conseguiu esse inapto ter o poder que começa a parecer ter no futebol português?

• Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,522
22,512
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Uma das particularidades prende-se com o facto de, em Portugal, serem utilizadas câmaras com 5 frames por segundo, em contraponto, por exemplo, com a tecnologia VAR em Inglaterra, cujas câmaras gravam a 50 frames por segundo, o que favorece de sobremaneira a fiabilidade da análise de situações de fora de jogo."

5 fps deve ser daqueles telemóveis de 2010.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,631
30,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O oscar do ano de melhor simulação também está entregue aquele gajo do sporting que entrou e que após levar um toque de raspão na cabeça simulou uma agressão como se tivesse sido atingido por um Boeing lol.. que cambada de fdps que depois ficamos sem ainda gozavam com o taremi pqp..

• Like
Reações: Moreira

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,780
6,970
Conquistas
3
O oscar do ano de melhor simulação também está entregue aquele gajo do sporting que entrou e que após levar um toque de raspão na cabeça simulou uma agressão como se tivesse sido atingido por um Boeing lol.. que cambada de fdps que depois ficamos sem ainda gozavam com o taremi pqp..
Se o teu sogro soubesse o que aqui escreves...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,095
136,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o teu sogro soubesse o que aqui escreves...
História verdadeira, conheci uma gaja em Aveiro, comecei a namorar com ela, à 3ª semana fui convidado a ir lá a casa, sabendo que eu era do FCP a primeira coisa que o pai fez foi...insultar o FCP de tudo, jogadores, treinador, PdC então ui..de tal forma que a mãe envergonhada o mandou parar e me pediu desculpa na cozinha.
Mas à mesa continuou, foi uma vergonha.
Já agora dormi lá em casa...no dia seguinte fui embora mas antes terminei aquele embuste.
Não dava para mim.

2 dias antes tinha conhecido o tio, o irmão do pai lampião...portista doente e fartou de avisar e dizia à sobrinha "olha o teu pai...ele é um atrasado mental, vê se ele se comporta".
Nunca imaginei que o senhor tinha tanta razão.

• Haha
Reações: MiguelDeco