Há coisas que nunca mudam, o despedimento de César Peixoto é uma delas, neste caso até acho injusto.
Não conheço o treinador do Estoril, mas os outros 3 parecem bons treinadores. Os clubes fazem bem em agarrar-se a elesFui ver e só 4 equipas que mantiveram o treinador até agora (Santa Clara, Nacional, Estoril e Casa Pia). Tugão está fortíssimo este ano.
Isso acredito, porque no fim dos três jogos da fase de grupos do Mundial, alguém vai dizer-nos "andamento!" antes de entrarmos no avião de volta para PT.Tranquilos.Vamos chegar às pré-eliminatórias da Liga Europa com o andamento do Mundial de Clubes!!
Nem quero pensar nas vergonhas que vamos passar no mundial de clubes com esta equipazinha de jogadores que é a das piores que me lembro...Tranquilos.Vamos chegar às pré-eliminatórias da Liga Europa com o andamento do Mundial de Clubes!!
Provavelmente já teremos mais alguns connosco. Mas vamos em pré-epoca, tal como outras equipas. Acho que vai cair para uma equipa média da Europa (que leve a competição a sério) ou para uma sul amaricana. As mais fortes europeias vão jogar com as reservas. Espero que não haja surpresas desagradáveis para os nossos lados, se é que me fiz entender.Nem quero pensar nas vergonhas que vamos passar no mundial de clubes com esta equipazinha de jogadores que é a das piores que me lembro...
Se um grande do big 5 ( Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália , França) nao ganha aquilo vai ser um flop mediáticoProvavelmente já teremos mais alguns connosco. Mas vamos em pré-epoca, tal como outras equipas. Acho que vai cair para uma equipa média da Europa (que leve a competição a sério) ou para uma sul amaricana. As mais fortes europeias vão jogar com as reservas. Espero que não haja surpresas desagradáveis para os nossos lados, se é que me fiz entender.
Eu quase que aposto que para a próxima edição acaba a regra que nos mete lá que é aquilo de ter 2 clubes por país...Se um grande do big 5 nao ganha aquilo vai ser um flop mediático
Nao lhe dou 10 anos até essa competição acabar
É capazEu quase que aposto que para a próxima edição acaba a regra que nos mete lá que é aquilo de ter 2 clubes por país...
Vão encher aquilo de clubes ingleses + Barça, Real, Bayern, PSG
Mas eles não querem esta competição.Se um grande do big 5 ( Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália , França) nao ganha aquilo vai ser um flop mediático
Nao lhe dou 10 anos até essa competição acabar
Se e para jogar com as reservas, temos uma enorme vantagem.Provavelmente já teremos mais alguns connosco. Mas vamos em pré-epoca, tal como outras equipas. Acho que vai cair para uma equipa média da Europa (que leve a competição a sério) ou para uma sul amaricana. As mais fortes europeias vão jogar com as reservas. Espero que não haja surpresas desagradáveis para os nossos lados, se é que me fiz entender.
Exatamente o que disseste em último.Vi uma luz em que o Porto ganhava os 11 jogos e de forma bíblica ganhava o campeonato em casa contra o Nacional numa exibição magnifica.
Na realidade ainda se vai abrir um fosso de 12 ou 15 pontos para o campeão. É o que é.
Deve passar para domingo o jogo com o Imortal"A Liga Portugal divulgou nesta quinta-feira as datas e os horários das 25.ª e 26.ª jornadas do campeonato. Na 25.ª, o FC Porto desloca-se ao Municipal de Braga para defrontar o SC Braga (sábado, 8 de março, 20h30, Sport TV), regressando a casa na ronda seguinte para receber o AVS (sábado, 15 de março, 18h00), no Estádio do Dragão."
O jogo de basketball com o Imortal também está marcado para o dia 15 às 18h no Dragão Arena... sendo assim assumo que este jogo vai ser alterado para outro horário ou é normal haver jogos ao mesmo tempo no estádio e na arena?