Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,334
6,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Há coisas que nunca mudam, o despedimento de César Peixoto é uma delas, neste caso até acho injusto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,306
28,581
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fui ver e só 4 equipas que mantiveram o treinador até agora (Santa Clara, Nacional, Estoril e Casa Pia). Tugão está fortíssimo este ano.
Não conheço o treinador do Estoril, mas os outros 3 parecem bons treinadores. Os clubes fazem bem em agarrar-se a eles

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,531
9,309
mais um. Peixoto com os porcos ganhou 1 dos ultimos 5 jogos.
fui ver a classificação e o Moreirense que ate teve em lugares europeus ta agora na segunda metade da tabela

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,891
1,016
Bilhetes para Arouca à venda online

FC Arouca-FC Porto, da 22.ª jornada, joga-se sábado às 18h00

Ficarão disponívels a partir das 17h00, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o FC Arouca e o FC Porto referente à 24.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 do próximo sábado (Sport TV1). Os ingressos têm o valor unitário de 13 euros.

Cada associado com a quota de fevereiro regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:
- entre as 17h00 e as 19h00 desta terça-feira, a venda é exclusiva aos sócios que tenham estado presentes nos 36 jogos do FC Porto em 2024/25;

- entre as 19h00 desta terça-feira e as 10h00 de quarta-feira a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em 29 jogos;

- entre as 10h00 e as 15h00 de quarta-feira a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em 26 jogos;

- a partir das 15h00 de quarta-feira a venda será alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garantirá sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério.

Concluída a compra, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no endereço de correio eletrónico indicado. Os bilhetes em formato digital, que permitem aceder ao Estádio Municipal de Arouca, serão enviados por e-mail até 24 horas antes do apito inicial.

Lista de jogos elegíveis

Al Nassr (apresentação)
Gil Vicente
Santa Clara (fora)
Rio Ave
Sporting (fora)
Farense
Vitória SC (fora)
Bodø/Glimt (fora)
Arouca
Manchester United
SC Braga
Sintrense (Taça)
Hoffenheim
AVS (fora)
Estoril
Lazio (fora)
Benfica (fora)
Moreirense (Taça)
Anderlecht (fora)
Casa Pia
Famalicão (fora)
Midtjylland
Estrela da Amadora
Moreirense (fora)
Boavista
CD Nacional (fora)
Gil Vicente (fora)
Olympiacos
Santa Clara
Maccabi Tel Aviv (fora)
Rio Ave (fora)
Sporting
AS Roma
Farense (fora)
AS Roma (fora)
Vitória SC

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,451
306
Nem quero pensar nas vergonhas que vamos passar no mundial de clubes com esta equipazinha de jogadores que é a das piores que me lembro...
Provavelmente já teremos mais alguns connosco. Mas vamos em pré-epoca, tal como outras equipas. Acho que vai cair para uma equipa média da Europa (que leve a competição a sério) ou para uma sul amaricana. As mais fortes europeias vão jogar com as reservas. Espero que não haja surpresas desagradáveis para os nossos lados, se é que me fiz entender.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,270
9,968
Provavelmente já teremos mais alguns connosco. Mas vamos em pré-epoca, tal como outras equipas. Acho que vai cair para uma equipa média da Europa (que leve a competição a sério) ou para uma sul amaricana. As mais fortes europeias vão jogar com as reservas. Espero que não haja surpresas desagradáveis para os nossos lados, se é que me fiz entender.
Se um grande do big 5 ( Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália , França) nao ganha aquilo vai ser um flop mediático

Nao lhe dou 10 anos até essa competição acabar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,978
199,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se um grande do big 5 nao ganha aquilo vai ser um flop mediático

Nao lhe dou 10 anos até essa competição acabar
Eu quase que aposto que para a próxima edição acaba a regra que nos mete lá que é aquilo de ter 2 clubes por país...

Vão encher aquilo de clubes ingleses + Barça, Real, Bayern, PSG

• Like
Reações: jcmp17

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,270
9,968
Eu quase que aposto que para a próxima edição acaba a regra que nos mete lá que é aquilo de ter 2 clubes por país...

Vão encher aquilo de clubes ingleses + Barça, Real, Bayern, PSG
É capaz

Mas o formato apesar de parecer interessante ( Tem piada ver um palmeiras x bayern ou algo do genero ) prevejo muito que os clubes sul americanos vao-se safar muito bem porque estão a meio da época e os europeus em final todo roto

Sem falar o pior aspecto para mim que é desvalorizar a champions league

Se o real madrid ganha a champions com o mbappe a brilhar , é o city ganha o mundial , quem ganha a bola de Ouro?

Eu nem sei se tem regras para ter que jogar com titulares mas enfim acho que vai ser flop por todo o lado

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,266
4,027
Vi uma luz em que o Porto ganhava os 11 jogos e de forma bíblica ganhava o campeonato em casa contra o Nacional numa exibição magnifica.

Na realidade ainda se vai abrir um fosso de 12 ou 15 pontos para o campeão. É o que é.

• Like
Reações: JPA84 e Eclipsisboy

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,683
72,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se e para jogar com as reservas, temos uma enorme vantagem.

A nossa equipa titular mais parece a das reservas🤨🤨🤨

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
196
149
"A Liga Portugal divulgou nesta quinta-feira as datas e os horários das 25.ª e 26.ª jornadas do campeonato. Na 25.ª, o FC Porto desloca-se ao Municipal de Braga para defrontar o SC Braga (sábado, 8 de março, 20h30, Sport TV), regressando a casa na ronda seguinte para receber o AVS (sábado, 15 de março, 18h00), no Estádio do Dragão."

O jogo de basketball com o Imortal também está marcado para o dia 15 às 18h no Dragão Arena... sendo assim assumo que este jogo vai ser alterado para outro horário ou é normal haver jogos ao mesmo tempo no estádio e na arena?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,310
62,039
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"A Liga Portugal divulgou nesta quinta-feira as datas e os horários das 25.ª e 26.ª jornadas do campeonato. Na 25.ª, o FC Porto desloca-se ao Municipal de Braga para defrontar o SC Braga (sábado, 8 de março, 20h30, Sport TV), regressando a casa na ronda seguinte para receber o AVS (sábado, 15 de março, 18h00), no Estádio do Dragão."

O jogo de basketball com o Imortal também está marcado para o dia 15 às 18h no Dragão Arena... sendo assim assumo que este jogo vai ser alterado para outro horário ou é normal haver jogos ao mesmo tempo no estádio e na arena?
Deve passar para domingo o jogo com o Imortal