FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,799
10,943
Parece que ninguém quer mesmo ser campeão. Sem falar nos roubos.
As equipas candidatas estão mesmo a fazer uma pior que a outra

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,835
24,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Otávio? Otávio?! Otávio??!! Martín, eres usted, cabron?
Por mim não jogava mais, mas não temos opções. Zaidu ali não me agrada mas se calhar nem era pior. O Marcano não deve estar em condições se não era titularissimo.

E não, não acho que o Anselmi deva mudar o esquema tático se o quer manter para o ano.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Salvador ainda vai comer todos e ganhar o seu 1o campeonato. Nunca foi tão possível, se calhar, tal a "qualidade" dos outros...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,428
3,991
Por mim não jogava mais, mas não temos opções. Zaidu ali não me agrada mas se calhar nem era pior. O Marcano não deve estar em condições se não era titularissimo.

E não, não acho que o Anselmi deva mudar o esquema tático se o quer manter para o ano.
Exacto. O que interessa é o sistema táctico, mesmo que não funcione. Vamos ver de quanto tempo é que o génio da táctica argentino precisa para começar a apresentar resultados.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,420
2,122
Ao Porto só a vitória interessa.

Para sermos mais fortes e termos mais possibilidades de sermos campeões na próxima época, temos que chegar e ficar em 2 lugar…custe o que custar!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,013
13,440
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Peço desculpa, tínhamos 48 pontos à 22 jornada na época passada.
Já estávamos era a 10 do sporting e a 7 do benfica
Vamos ver, amanhã podemos ficar a 4 das decisões. E vejo lagartos e lampiões a perderem mais pontos. Temos de ter a capacidade de só jogando para o Campeonato (agora) de ter a equipa recuperada e totalmente focada no objetivo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
E esta hem, podermos ficar a 4 pts da liderança? Continuo na minha, não acredito em nada de nada nesta época, mas não deixa de ser engraçado estar a uma distância relativamente curta e recebendo um deles em casa. Pena o Sporting não ter passado aos 1/8 final da champions...
Aos poucos todos vão concordando com o que eu venho a dizer já há muito..

Se a banda de enfermaria tem passado aos 8's a duvida era se ficava em 3º ou em 4º lugar..

O regime tem sempre outras atenuantes pois consegue adiar jogos, tem sempre o colo, etc, mas se tem sido já eliminado pelo Mónaco, era campeão automaticamente. Assim ainda resta uma pequena duvida.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,416
47,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Para manter o que quer que seja na proxima temporada precisa de estar cá..