Parece que ninguém quer mesmo ser campeão. Sem falar nos roubos.
As equipas candidatas estão mesmo a fazer uma pior que a outra
As equipas candidatas estão mesmo a fazer uma pior que a outra
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
Otávio? Otávio?! Otávio??!! Martín, eres usted, cabron?Diogo
Otávio
Djaló
Zé Pedro
Moura
Pepê
Varela
Eustáquio
Mora
Fábio
Samu
Por mim não jogava mais, mas não temos opções. Zaidu ali não me agrada mas se calhar nem era pior. O Marcano não deve estar em condições se não era titularissimo.Otávio? Otávio?! Otávio??!! Martín, eres usted, cabron?
Só falta aparecer um FigueiredoPara mim só tem paralelo com 2005.
Exacto. O que interessa é o sistema táctico, mesmo que não funcione. Vamos ver de quanto tempo é que o génio da táctica argentino precisa para começar a apresentar resultados.Por mim não jogava mais, mas não temos opções. Zaidu ali não me agrada mas se calhar nem era pior. O Marcano não deve estar em condições se não era titularissimo.
E não, não acho que o Anselmi deva mudar o esquema tático se o quer manter para o ano.
Curiosamente tínhamos os mesmo 46 pontos à 22 jornada.Estamos piores que o ano passado em pontos nesta altura? Genuinamente não sei.
Basta ver que um dos piores Bragas está a 6 pontos do líder.
Meia épocaExacto. O que interessa é o sistema táctico, mesmo que não funcione. Vamos ver de quanto tempo é que o génio da táctica argentino precisa para começar a apresentar resultados.
Isto com mudança de treinador. Ou seja, estamos a ser iguais a nós mesmos, os outros é que estão pior claramente, pelo menos os lagartos.Curiosamente tínhamos os mesmo 46 pontos à 22 jornada.
Vamos ver, amanhã podemos ficar a 4 das decisões. E vejo lagartos e lampiões a perderem mais pontos. Temos de ter a capacidade de só jogando para o Campeonato (agora) de ter a equipa recuperada e totalmente focada no objetivoPeço desculpa, tínhamos 48 pontos à 22 jornada na época passada.
Já estávamos era a 10 do sporting e a 7 do benfica
Será que o trafica vai levar um jogo para o algarve e comprar jogadores da equipa adversária?Para mim só tem paralelo com 2005.
Nao sabias ter avisado. Pagava-te para trabalhares para mim no Roma-FCP !!Amanhã vou estar a trabalhar na hora do jogo.
Normalmente é sempre vitória para nós![]()
Bem, uma vez q 1o e 2o têm os mm pts, na realidade será... lutar pelo 1o lugar!Apostar tudo na luta pelo 2. Lugar.
Era quase um título para nós, com todas as condicionantes desta época.
Aos poucos todos vão concordando com o que eu venho a dizer já há muito..E esta hem, podermos ficar a 4 pts da liderança? Continuo na minha, não acredito em nada de nada nesta época, mas não deixa de ser engraçado estar a uma distância relativamente curta e recebendo um deles em casa. Pena o Sporting não ter passado aos 1/8 final da champions...
Para manter o que quer que seja na proxima temporada precisa de estar cá..Por mim não jogava mais, mas não temos opções. Zaidu ali não me agrada mas se calhar nem era pior. O Marcano não deve estar em condições se não era titularissimo.
E não, não acho que o Anselmi deva mudar o esquema tático se o quer manter para o ano.
E vai estar cá na próxima temporada, mesmo que esta reta final corra muito mal.Para manter o que quer que seja na proxima temporada precisa de estar cá..