Leonardo Vonić

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,837
20,473
Não podes comparar porque um tem 21 anos e outro 18 anos. Mau era se o Vonic não fosse destaque na B com 21 anos.
Bem! Tanto ele como o Trofim tiveram impacto imediato. Eu dou do tempo em que vinham craques do futebol inglês (Namaso, o nigeriano do arse anal e o outro do "tomorrow"), Caballero's (foi caro... penso que dava para comprar 3 Trofims e três Vonices e ainda sobrava), Danúbios, Hulks de contrafacção e tinham impacto nulo. Isto quando não enterravam a equipa!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,022
12,483
Bem! Tanto ele como o Trofim tiveram impacto imediato. Eu dou do tempo em que vinham craques do futebol inglês (Namaso, o nigeriano do arse anal e o outro do "tomorrow"), Caballero's (foi caro... penso que dava para comprar 3 Trofims e três Vonices e ainda sobrava), Danúbios, Hulks de contrafacção e tinham impacto nulo. Isto quando não enterravam a equipa!!
Não falei isso. Quero é dizer que não faz sentido comparar um jogador de 21 anos com um de 18 anos.

• Like
Reações: Vinha

JD

Superior
7 Agosto 2019
84
83
Este não engana tem qualidade e mantendo este rendimento no inicio da próxima época porque não uma oportunidade no plantel principal.

JD

Superior
7 Agosto 2019
84
83
A equipa B precisa muito dele neste momento, desde que chegou a dinâmica ofensiva melhorou bastante e claro trouxe golos que é o mais importante.Tudo bem que é na 2liga mas vê-lo jogar entusiasma mais do que o Gul.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,371
137,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Danúbio nem jogador era.
Uma Pinhada.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,556
6,770
Porto
Este não ajudava mais na A que o Gul?
Gul fazia-lhe bem rodar na B....
O gul deveria ter saido no mercado de inverno para jogar em algum lugar.
Creio que poderia ter sido um reforço interessante para varias equipas do tugao. Para o seu desenvolvimento, precisa de aprimorar e de preferencia a jogar. Aqui neste momento prejudica o nivel da equipa quando ta em campo. Prevejo que na proxima epoca vá rodar algures. Continuo a achar que fazia todo o sentido rodar já... e seria reavaliado na pre-epoca, potenciando estar mais maturado e ser uma opcao valida para a proxima epoca (valida = suplente minimamente credivel). Assim nem vai desenvolver, e potencialmente estará aquem de ser uma opcao valida, fazendo com que "percamos mais tempo com o jogador".

• Like
Reações: LR

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,851
3,752
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto é apenas a minha opinião.
Acho que deveria continuar a rodar ainda na B, ganhar + calo adaptando-se ao futebol Português.
O mesmo com o Gul, deu um salto muito rápido não fez grande sentido. Vinha de uma realidade totalmente diferente.
Um empréstimo para ir rodando seria o melhor.
Vonic se continuar a fazer as exibições que tem feito, seria uma boa adição ao plantel para a próxima época.

• Like
Reações: Aragami

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
511
1,463
Deve continuar na B e ajudar na manutenção. Este meio ano vai lhe fazer muito bem na adaptação. Na B joga sempre. Na A não ia jogar de certeza.

Para o ano é dar oportunidade na pré época.

• Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,625
44,715
Não marcou mas tentou. Mais uma vez a mostrar grandes pormenores. Alguém arranja a ratada que deu hoje ao jogador do Felgueiras? Daquelas que dava direito a substituição... 😅

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,886
199,884
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes