Vou deixar a barba crescer até lá e vou pintar as brancas... a ver se dá para enganarTrouxe claque para as bancadas do Olival
Principalmente feminina. Quem estiver interessado é ir ao próximo jogo no Olival![]()

Vou deixar a barba crescer até lá e vou pintar as brancas... a ver se dá para enganarTrouxe claque para as bancadas do Olival
Principalmente feminina. Quem estiver interessado é ir ao próximo jogo no Olival![]()
Não podes comparar porque um tem 21 anos e outro 18 anos. Mau era se o Vonic não fosse destaque na B com 21 anos.Acho o melhor que o bielorusso.
Esse, confesso, nao aprecio muito.
Bem! Tanto ele como o Trofim tiveram impacto imediato. Eu dou do tempo em que vinham craques do futebol inglês (Namaso, o nigeriano do arse anal e o outro do "tomorrow"), Caballero's (foi caro... penso que dava para comprar 3 Trofims e três Vonices e ainda sobrava), Danúbios, Hulks de contrafacção e tinham impacto nulo. Isto quando não enterravam a equipa!!Não podes comparar porque um tem 21 anos e outro 18 anos. Mau era se o Vonic não fosse destaque na B com 21 anos.
Não falei isso. Quero é dizer que não faz sentido comparar um jogador de 21 anos com um de 18 anos.Bem! Tanto ele como o Trofim tiveram impacto imediato. Eu dou do tempo em que vinham craques do futebol inglês (Namaso, o nigeriano do arse anal e o outro do "tomorrow"), Caballero's (foi caro... penso que dava para comprar 3 Trofims e três Vonices e ainda sobrava), Danúbios, Hulks de contrafacção e tinham impacto nulo. Isto quando não enterravam a equipa!!
O Danúbio nem jogador era.Bem! Tanto ele como o Trofim tiveram impacto imediato. Eu dou do tempo em que vinham craques do futebol inglês (Namaso, o nigeriano do arse anal e o outro do "tomorrow"), Caballero's (foi caro... penso que dava para comprar 3 Trofims e três Vonices e ainda sobrava), Danúbios, Hulks de contrafacção e tinham impacto nulo. Isto quando não enterravam a equipa!!
O gul deveria ter saido no mercado de inverno para jogar em algum lugar.Este não ajudava mais na A que o Gul?
Gul fazia-lhe bem rodar na B....
A subir para a equipa A diria que é quase obrigatório renovar e rever nível salarial por isso a cláusula seria aumentada tambémMuito baixa para o potencial que acho que tem.