Sao 3 jornadas de fogoMesmo que ganhemos amanhã vamos a Arouca e Braga nas próximas duas jornadas
Sao 3 jornadas de fogoMesmo que ganhemos amanhã vamos a Arouca e Braga nas próximas duas jornadas
Ele foi para o avs para dar pontos às melancias?Esse aderlan é um jogador estranho...
Eu já não é a primeira vez em jogos dele que fico com a sensação que estou perante um Paqueta
Vou-te ser sincero, só volto a acreditar num eventual título se vencermos estes 3 e se os outros dois escorregarem mais uma vez até láSao 3 jornadas de fogo
Ainda sou do tempo em que diziam que o rui borges é que era uma boa escolha e que o sporting tinha melhorado muito com ele.O futebol português nao está a deixar o Rui Borges ser o Rui Borges.
Foram anos a destruir o plantel do NGC.Se tivéssemos um plantel no mínimo com a qualidade exigida de um clube como o nosso estaríamos em primeiro lugar.
Os 2 da capital não jogam um cu. O pior é que nós jogamos ainda muito menos que eles.
É isto que me dói, sabendo que este campeonato seria nosso se tivéssemos um plantel com qualidade.
Continuo a dizer, são estes os nossos testes de fogo.Vou-te ser sincero, só volto a acreditar num eventual título se vencermos estes 3 e se os outros dois escorregarem mais uma vez até lá
O regime vai a Barcelos e recebe o Nacional
Os lagartos recebem o Estoril e vão ao Casa pia
Era eu e ainda bem que me estou a enganarAinda sou do tempo em que diziam que o rui borges é que era uma boa escolha e que o sporting tinha melhorado muito com ele.
Pena termos empatado aquele jogo contra o santa clara.Era eu e ainda bem que me estou a enganar![]()
Não sabemos o contexto do que se passou antes.A GNR sempre a mostrar que não sabe lidar com jogos de futebol.
3 clubes instáveis...Continuo a dizer, são estes os nossos testes de fogo.
Os nossos 5 jogos finais do campeonato são uma piada, fáceis que dói, se formos um Porto minimamente capaz.
Amanhã lá estarei, precisamos de embalar contra o Vitoria, ir ganhar a Arouca e se fizermos isso, acredito que vamos ganhar ao Braga.
Passo a passo, nem é acreditar num eventual título, isso chegará se não perdermos mais que 2 pontos até ao fim da temporada, eu acredito é no 2º lugar porque são 2 clubes completamente instáveis e com calendários bem mais complicados.