Liga Portugal Betclic 2024/2025

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,077
10,082
40
Aveiro
Se tivéssemos um plantel no mínimo com a qualidade exigida de um clube como o nosso estaríamos em primeiro lugar.

Os 2 da capital não jogam um cu. O pior é que nós jogamos ainda muito menos que eles.
É isto que me dói, sabendo que este campeonato seria nosso se tivéssemos um plantel com qualidade.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,398
8,485
Se tivéssemos um plantel no mínimo com a qualidade exigida de um clube como o nosso estaríamos em primeiro lugar.

Os 2 da capital não jogam um cu. O pior é que nós jogamos ainda muito menos que eles.
É isto que me dói, sabendo que este campeonato seria nosso se tivéssemos um plantel com qualidade.
Foram anos a destruir o plantel do NGC.
Agora demorará o seu tempo a termos uma equipa de qualidade, uma equipa á FCPorto.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
174
268
Se formos competentes ainda chegamos ao segundo lugar dos lagartos. O título está fabricado para os lamps. Ano de eleições.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,900
25,442
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vou-te ser sincero, só volto a acreditar num eventual título se vencermos estes 3 e se os outros dois escorregarem mais uma vez até lá

O regime vai a Barcelos e recebe o Nacional

Os lagartos recebem o Estoril e vão ao Casa pia
Continuo a dizer, são estes os nossos testes de fogo.
Os nossos 5 jogos finais do campeonato são uma piada, fáceis que dói, se formos um Porto minimamente capaz.
Amanhã lá estarei, precisamos de embalar contra o Vitoria, ir ganhar a Arouca e se fizermos isso, acredito que vamos ganhar ao Braga.
Passo a passo, nem é acreditar num eventual título, isso chegará se não perdermos mais que 2 pontos até ao fim da temporada, eu acredito é no 2º lugar porque são 2 clubes completamente instáveis e com calendários bem mais complicados.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,151
6,734
Continuo a dizer, são estes os nossos testes de fogo.
Os nossos 5 jogos finais do campeonato são uma piada, fáceis que dói, se formos um Porto minimamente capaz.
Amanhã lá estarei, precisamos de embalar contra o Vitoria, ir ganhar a Arouca e se fizermos isso, acredito que vamos ganhar ao Braga.
Passo a passo, nem é acreditar num eventual título, isso chegará se não perdermos mais que 2 pontos até ao fim da temporada, eu acredito é no 2º lugar porque são 2 clubes completamente instáveis e com calendários bem mais complicados.
3 clubes instáveis...

• Like
Reações: Edgar Siska