FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
974
1,948
Pelo que leio mais vale não ir a jogo.

Queremos gajos que comam a relva, se matem para ganhar e não tenham medo de nada. Eles que só cá estão porque é a profissão deles. Exigimos isto deles mas nós que amamos o clube temos medo da própria sombra, para não nos desiludirmos.

Cada um sabe de si.

FORÇA PORTO!

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,781
6,975
Conquistas
3
Espero que o treinador seja PRAGMÁTICO e aposte na defesa a 4. Terá muito tempo para apostar na sua tática depois. Não vale a pena tentar transformar um estufado da tasca do Tozé num coq au vin.
Esquece isso, já se percebeu que vai até ao fim, mesmo não tendo intérpretes para isso neste plantel

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,333
14,589
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E foi isso entre outras coisas que levou ao despedimento do treinador.

Maior motivação?
Foda-se no início de Janeiro era só ganhar ao fucking Nacional e ao fucking Gil Vicente e passávamos para PRIMEIRO isolados!
E a partir daí foi o que se viu..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,589
20,670
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Amanhã por volta das 22 veremos se os "anjinhos" não teriam alguma razão.
Eu não disse que não ganhamos, convém saber ler. Não acho é que a equipa entre com a fome que se calhar muita gente espera e que eu acho que devia ter nestes jogos. E também há o fator nervosismo, que se instala neles quando têm de aparecer. Vai ser mais um dia de sofrimento e mau futebol, disso não tenho dúvidas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,927
Eu preferia que o Anselmi enfiasse os 3 centrais onde o sol não brilha, mas se não abdica, pelo menos mude a configuração do resto da equipa para mais ofensiva.
Pêpê e William nas laterais, Alan e Fábio no meio, Mora atrás do Samu e Namaso/Gul

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,333
14,589
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Andamos há um mês a treinar a 5 e agora iríamos voltar a um sistema que resultou em absolutamente nada.
Pelo que vou lendo parece que até mudarmos a defesa a 5 os nossos centrais eram Pepes e Ricardos Carvalho.
Basta ver a quantidade absurda de golos sofridos na Liga Europa....

Espero que o treinador seja PRAGMÁTICO e aposte na defesa a 4. Terá muito tempo para apostar na sua tática depois. Não vale a pena tentar transformar um estufado da tasca do Tozé num coq au vin.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,826
11,991
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ganhem amanhã seus caralhos!

Sejam dignos da camisola que envergam por uma vez que seja!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,927
Andamos há um mês a treinar a 5 e agora iríamos voltar a um sistema que resultou em absolutamente nada.
Pelo que vou lendo parece que até mudarmos a defesa a 5 os nossos centrais eram Pepes e Ricardos Carvalho.
Uma grande vantagem de não usarmos a defesa a 5 era não entrar por exemplo, aquele Beckenbauer chamado Potávio

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,890
7,862
Tirar tudo o que é inútil do 11, dentro dos possíveis.

Diogo Costa; Martim, Nehuén, Tomás Pérez, Zé Pedro, Moura; Varela, Fábio Vieira, William Gomes, Mora; Samu.

Se não houver Martim, que remédio existe senão meter ali o Pepê. Ganhar e aproximar do topo, seja como for. Livrem-se de falhar.