@Vinha fdx, são 3 da manhã pá
Nops... aqui são 4:25...@Vinha fdx, são 3 da manhã pá
A minha convicção é que estaríamos entre 18 a 20 pontos do 1ºE se tivesse cá este ano. Com um gajo como o Samu tava já isolado na liderança. É a minha convicção.
Só não estamos porque saiu o Amorim …A minha convicção é que estaríamos entre 18 a 20 pontos do 1º
Se a minha avó tivesse rodas era um camião.Só não estamos porque saiu o Amorim …
Já pensaram que talvez o SC seja o treinador com mais títulos porque foi o que esteve mais anos à frente do clube?Coach Sérgio Conceição
- 3 Campeonatos
- 1 Taça da Liga
- 4 Taças de Portugal
- 3 Supertaças
Teve os seus altos e baixos no FCPORTO. Deveria ter saído 1 ou 2 épocas antes, mas aguentou-se e sabemos bem porquê. Tem uma personalidade especial, mas também sempre deu o que pôde pelo FCPORTO.
Ou um tesla???Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
Porque não respondeste isso a afirmação de que se o SC não tivesse saído estaríamos a 20 pontos ?Se a minha avó tivesse rodas era um camião.
É a parte boa das convicções.E se tivesse cá este ano. Com um gajo como o Samu tava já isolado na liderança. É a minha convicção.
Porque o exercício que estás a fazer é completamente especulativo.Porque não respondeste isso a afirmação de que se o SC não tivesse saído estaríamos a 20 pontos ?
Confesso que só li a primeira frase.Porque o exercício que estás a fazer é completamente especulativo.
Para já, usas a métrica dos 18 pontos porque foi a quantos acabámos do Sporting do Amorim o ano passado.
Deixa-me dizer que essa diferença pontual em nada reflete a qualidade do SC enquanto treinador.
Reflete, sim, o esgotamento do projecto Conceição no Porto. O que não é nenhum drama pois acontece a todos. Klopp no Dortmund, por exemplo. Mas podíamos estar aqui o dia todo.
O problema foi a direção anterior não só não ter percebido que SC já não tinha nada mais a dar como ainda foram mais longe e acharam que era positiva a sua renovação.
Depois dizes que se Amorim não tivesse saído já estávamos a 18 pontos.
Completamente utópico. Para isso era preciso ganhar todos os jogos. Não duvido que pudessem estar melhor mas daí estar 100% vitorioso é abusado.
Não sei a quantos vamos acabar do 1ºlugar. Ou se até ainda vamos a tempo de ser campeões. O que sei é que a tua conclusão não tem qualquer tipo de fundamento.
O Fernando Santos esteve 3 anos e conseguiu perder 66,6(6) % dos campeonatos que disputou... e nessa altura o Porto e PdC ainda tinham alguma influência no futebol português, e o boifica e o chupoting ainda eram umas anedotas....Já pensaram que talvez o SC seja o treinador com mais títulos porque foi o que esteve mais anos à frente do clube?
Repara, também posso fazer o exercício ao contrário e dizer que nenhum treinador do Porto perdeu tanto quanto ele.
Foram 4 campeonatos, 6 TL, 3TP e 4ST.
17 troféus não conquistados.
Não há memória de tal na história do clube. Nem nos anos 50/60/70 em que nem cheiravamos houve treinadores com estas performances.
Isso já não sabemos, mas o que é facto é que tivemos oportunidades de ouro para passar para o primeiro lugar.E se tivesse cá este ano. Com um gajo como o Samu tava já isolado na liderança. É a minha convicção.
Ninguém diz o contrário.Já pensaram que talvez o SC seja o treinador com mais títulos porque foi o que esteve mais anos à frente do clube?
Repara, também posso fazer o exercício ao contrário e dizer que nenhum treinador do Porto perdeu tanto quanto ele.
Não há memória de tal na história do clube. Nem nos anos 50/60/70 em que nem cheiravamos houve treinadores com estas performances.
Como disse, teve os seus altos e baixos e a meu ver deveria ter saído mais cedo, até por ele mesmo. Mas também foi o resultado dos anos que assistimos o clube em queda livre.Já pensaram que talvez o SC seja o treinador com mais títulos porque foi o que esteve mais anos à frente do clube?
Não é conclusão.Porque o exercício que estás a fazer é completamente especulativo.
Para já, usas a métrica dos 18 pontos porque foi a quantos acabámos do Sporting do Amorim o ano passado.
Deixa-me dizer que essa diferença pontual em nada reflete a qualidade do SC enquanto treinador.
Reflete, sim, o esgotamento do projecto Conceição no Porto. O que não é nenhum drama pois acontece a todos. Klopp no Dortmund, por exemplo. Mas podíamos estar aqui o dia todo.
O problema foi a direção anterior não só não ter percebido que SC já não tinha nada mais a dar como ainda foram mais longe e acharam que era positiva a sua renovação.
Depois dizes que se Amorim não tivesse saído já estávamos a 18 pontos.
Completamente utópico. Para isso era preciso ganhar todos os jogos. Não duvido que pudessem estar melhor mas daí estar 100% vitorioso é abusado.
Não sei a quantos vamos acabar do 1ºlugar. Ou se até ainda vamos a tempo de ser campeões. O que sei é que a tua conclusão não tem qualquer tipo de fundamento.
Oh meu amigo, se Sérgio Conceição estivesse cá este ano, não tinhas o Samu no plantel. Nem tinhas vendido o Evanilson nem Galeno nem o Nico……E se tivesse cá este ano. Com um gajo como o Samu tava já isolado na liderança. É a minha convicção.
@Vinha Acho que ninguém diz que o SC é um mau treinador ao nível de um Otávio ou Couceiro que nada ganharam, mas também não é o supra-sumo que muitos querem fazer crer. Venceu troféus numa fase particularmente complicada na vida do clube? Com certeza, e esse mérito ninguém lhe tira.Uma fraude que ganha 11 títulos num clube "intervencionado" pela uefa, e que andava há 4 anos à seca? E a enfrentar grandes missas e a perseguição do conselho de disciplina?
Uma fraude que chega duas vezes aos quartos da Champions, sendo eliminado pelo futuro campeão europeu, com Maregas, Zaidus, Manafás, etc?
Uma fraude que chega ao milan e ganha imediatamente um troféu fazendo dois jogos frente a dois grandes rivais?
O pessoal não aprende mesmo... o outro também era um boneco e fraco, porque só tinha ganho 2 campeonatos (só com uma derrota promovida pelo bruno paixão) e 2 supertaças... foi para o olympiacos, e ganhar a dobradinha não era nada, porque qualquer um ganhava no olympiacos. Foi para a China, e deu o primeiro título de campeão ao shanghai sipg (coisa que o AVB não tinha conseguido)... mas continuava a ser fraco, apesar de os anos passarem, e o clube continuar à seca...
Adepto tem memória curta, e não aprende...
e se o jardel tivesse vindo para cá em 2001 o otavio era campeao nacional e só o benfica tinha duas champions.Só não estamos porque saiu o Amorim …