FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,398
8,485
Eu acho q o Vonic devia é alternar com o Gul, tipo 15 dias na A e 15 dias na B. Faria bem ao Gul tb pq ele precisa de jogar e tem tido mto poucos minutos. Admito q tb mostrou pouco qdo lhe deram oportunidades, mas lá está, é para isso q a B existe.

Acontecendo isto, o Vonic naturalmente teria minutos no fim de alguns jogos e ja se poderia ir percebendo melhor o quao preparado está para a equipa A.
Acho que o Gul com o Martim vai crescer e por aquilo que tenho visto da equipa B tanto o Vonic como o Melnichenka não são superiores ao Gul apesar do impacto que ambos tiveram na B
Acho mesmo que o Gul e muito melhor neste momento mas são opiniões.
O Gul descer a B neste momento julgo que poderá ser um "tiro ao lado".
A qualidade e pouca na A mas temos neste momento algum potencial, como tal, e potenciar esses jogadores no sistema do Martim para na próxima época serem opções válidas, e refiro me ao Gul, ao William, ao Tomás, ao Mora.

• Like
Reações: cybersoze35

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,144
2,446
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
1 final até final de época, qualquer ponto perdido daqui em diante e os lugares de Champions estarão cada vez mais longe.
Só peço que não jogue o Otávio, se não jogar estaremos seguramente mais perto da vitória.
Vamos!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,259
5,617
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
------------------- Diogo Costa -----------------
---- Zé Pedro ---- T.Pérez ---- Djaló ------
Pepê --- Varela ----- F. Vieira --- Moura
----------- William ---------- Mora -------------
------------------------ Samu -----------------------

• Like
Reações: Dias_21

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
508
1,456
Diogo costa
Tiago Djaló
Tomas Perez
Otávio
Pepê
Alan Varela
Fábio Vieira
Moura
Rodrigo mora
William Gomes
Samu

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
362
354
------------------- Diogo Costa -----------------
---- Zé Pedro ---- T.Pérez ---- Djaló ------
Pepê --- Varela ----- F. Vieira --- Moura
----------- William ---------- Mora -------------
------------------------ Samu -----------------------
tem mesmo que ser por aqui…ser mais audaz no 11…ter 5 jogadores ( 3 centrais e dois laterais) com propensão defensivos ( apesar de q JM não joga) mais duplo pivô defensivo nao dá com nada…tem que ser um médio entre centrais,
Pelo menos um lateral ser ala e no duplo pivô alguém mais ofensivo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,892
1,016
Lotação esgotada para a receção ao Vitória SC

Casa cheia no Estádio do Dragão para a 23.ª jornada da Liga (segunda-feira, 20h15)

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Vitória SC, da ronda número 23 do campeonato, marcado para as 20h15 desta segunda-feira (Sport TV).

As portas do Estádio do Dragão abrem às 18h45 e a quota mínima para os sócios acederem ao recinto é a de janeiro de 2025.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,912
12,448
Acho que o Gul com o Martim vai crescer e por aquilo que tenho visto da equipa B tanto o Vonic como o Melnichenka não são superiores ao Gul apesar do impacto que ambos tiveram na B
Acho mesmo que o Gul e muito melhor neste momento mas são opiniões.
O Gul descer a B neste momento julgo que poderá ser um "tiro ao lado".
A qualidade e pouca na A mas temos neste momento algum potencial, como tal, e potenciar esses jogadores no sistema do Martim para na próxima época serem opções válidas, e refiro me ao Gul, ao William, ao Tomás, ao Mora.
E o Martim? É sub-19 e não tá aí? Ou o Samu que tem a idade do Gul.

• Like
Reações: Dias_21

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Incrível, a viver talvez uma das piores épocas da história do clube, acabados de ser eliminados de mais uma competição, e mesmo assim esgotamos o estádio, e nem estamos a falar propriamente de um clássico.

Os adeptos estão a fazer a sua parte, a equipa e o treinador, têm de começar a dar resposta, começar a ganhar jogos e jogar um bocadinho à bola…

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,125
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Incrível, a viver talvez uma das piores épocas da história do clube, acabados de ser eliminados de mais uma competição, e mesmo assim esgotamos o estádio, e nem estamos a falar propriamente de um clássico.

Os adeptos estão a fazer a sua parte, a equipa e o treinador, têm de começar a dar resposta, começar a ganhar jogos e jogar um bocadinho à bola…
Isto

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
196
149

É isto, nós temos de fazer a nossa parte apoiar do princípio ao fim e acreditar sempre que vamos melhorar... se o resultado ou a exibição nao corresponder no fim tambem temos o direito a manifestar a nossa insatisfação...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
Únicos Invictos em casa, para o campeonato!

"Dos 18 clubes que competem no escalão máximo do futebol em 2024/2025, os azuis e brancos são os únicos que se podem gabar de não terem perdido ainda qualquer jogo na competição mais importante do calendário português, um estatuto que nem o Benfica — derrotado no Estádio da Luz pelo SC Braga — e o Sporting — que perdeu em Alvalade com o Santa Clara — conseguem ostentar neste momento."
In abola

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
Ganhar para não deixar o Braga ultrapassar-nos e lutarmos pela Champions/primeiro lugar, pois a lagartagem está em queda livre e os lampiões irregulares (e ego da ilusão inchado), apesar de se terem reforçado para terem qualidade no 11 e no banco.