Fdx avec, já me estás a chatear!!!nessse casooooooooooooooooooooo seria
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh burro do caralho![]()
o emigrante a dar aulas de portugues, ah ouais hein jean pierre

Fdx avec, já me estás a chatear!!!nessse casooooooooooooooooooooo seria
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh burro do caralho![]()
o emigrante a dar aulas de portugues, ah ouais hein jean pierre
Octávio é nome de Imperador.Alguém me explica por que o Octavio tem um estatuto diferente do Zé Pedro por exemplo. E o outros do plantel parecem não o terem. Pergunto por que basicamente o merdas faz e desfaz tanto no jogo jogado como nas atitudes dentro de campo e fica por isso mesmo.
E faz cagada nos dois golos.Sobre a prestação do Otávio no olímpico de Roma:
"Nem sempre compreendido pelos adeptos, Otávio não só ganhou 5 de 6 duelos com a estrela Dybala, como fez 2 cortes decisivos e acumulou 14 ações defensivas, valor mais alto do jogo. Tudo em cerca de 65 minutos."
In record
Realmente...acabei de referir isso no tópico do pós jogo. Não consigo perceber o posicionamento dos centrais naquele lance...Vinha escrever aqui que safou 3 pontos com aquele corte em cima da linha. Depois vai lá pra frente feito doido no golo deles com o patrocinio do Eustáquio tambem entrou so pa fazer merda
E o Djalo que em vez de agarrar e ser expulso deixa o rematar à vontade?Vinha escrever aqui que safou 3 pontos com aquele corte em cima da linha. Depois vai lá pra frente feito doido no golo deles com o patrocinio do Eustáquio tambem entrou so pa fazer merda
O Zé Pedro foi muito, muito melhor que o OtávioAo pé do Zé Pedro é um Maldini