#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,559
7,294
Bragança
Anselmi tem de ter esta janela de adaptação e avaliação dos jogadores. Seja em que sistema for e que jogadores escolhe.

Próxima época sim, começa do zero, supostamente com ajustes de plantel à sua imagem e depois será mais fácil avaliar o que quer que seja.

Tenho mais receio na sua inexperiência na Europa que propriamente no sistema de jogo que tenta aplicar.
As duas coisas estão interligadas. Se tivesse mais conhecimento do futebol Europeu, abandonava este sistema na hora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,912
199,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda ontem o Tomás da Cunha no programa da Sofia no V+ falou nestes 2:jogadores. Disse que deviam já ser aposta este ano. Ele anda a ver os jogos do Porto B para afirmar isso.

Por acaso tenho gostado da evolução dos 2, não sei é já estão no ponto para a equipa A, mesmo esta equipa com déficit de talento.
Não se perde grande coisa em subir os jogadores, especialmente após a lesão do Vasco

Estiveram os 2 no treino de quarta

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,707
25,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Samu é a excepção numa época desportiva que é só erros, disparates, asneiras e incompetências.

Nunca me passou pela cabeça que AVB mostrasse tanta impreparação.

Não foi capaz de perceber a necessidade de corte com o passado e contratou VB, não foi capaz de reforçar a equipa em Junho perdendo Eva, Taremi, Chico e Pepe e acrescentando apenas Samu e um balde de vulgaridade, chega a Janeiro vende dois titulares, contrata 2 miúdos para um futuro q ha-de vir e um.novo treinador com um modelo de jogo q é muito discutível na Europa, na nossa liga e para o qual agora descobre q nao tem jogadores.

Isto é incompetência. Para muita pena minha q votei nele (e voltava a votar pq a outra opção tinha acabado há muito) mas é o que temos. Muita incompetência.

Muita mesmo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
A mim irrita-me profundamente as criticas ao treinador. Acho de uma estupidez enorme. Vamos a factos :

- chega a meio da epoca.
- encontra uma equipa que em termos de motivação está um caco.
- não tem tempo para sequer fazer uma semana seguida de treinos. Tem que chegar , implementar as ideias e jogar e treinar de 3 em 3 dias.
- perde o melhor jogador da equipa e não existe substituto
- tem um plantel que dos 25/26 , não sei bem ao certo , aproveitam se em condições normais para serem titulares de um clube como o porto uns 6/7.

E muitos pensam que chegava aqui e punha a equipa a jogar de uma forma incrível. É gente sem noção nenhuma. Digo mais ... Eu tenho quase a certeza que o Anselmi praticamente não trabalhou a parte ofensiva. É impossível. Está a ser dependente do talento dos jogadores , que neste caso é pouco. Um treinador quando chegar preocupa se logo por trabalhar a organização defensiva. É a lógica.

Agora com semanas seguidas de treino , não digo já com o vitoria mas vai se sentir melhorias. E mais daqui a um mês vai se sentir ainda mais.

É impossível criticar o treinador. Começo a criticar quando tiver uma pré época , com um plantel minimamente decente. Aí sim, lá para outubro/novembro da próxima época podemos já criticar mais a vontade. Até lá é aguentar o barco. Perceber com quem pode contar ou não.

Volto a dizer , se este forum existisse quando o Mourinho veio , não começava a próxima época. Perder em casa com o beira mar. Levar 3 no Restelo. E teve que jogar com pavlins.
A desculpa do Mourinho e dessa época vai estar sempre presente!

Convém é não esquecer que um Mourinho aparece de 50 em 50 anos!!

Os indicadores que tem deixado não são bons e estão aí para quem quer ver!

• Haha
Reações: Alex.88

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,382
4,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não vou tecer nenhum comentário sobre o Anselmi esta época - tudo o que vier de bom, é lucro. Gosto da postura e discurso e só isso já foi um grande upgrade.

Quanto a tática e o demais, vou aguardar para que faça a pré-época, com um plantel (esperamos) feito à imagem das suas ideias...

Meus amigos - tirando 2 ou 3 jogadores, os outros estão ao nível de um Gil Vicente desta vida. Que treinador chega aqui, com esta matéria prima e faz milagres? Pode vir Ancelotti, Guardiola... com estes jogadores?? ZERO! Não sabem fazer UM PASSE ou recepção ORIENTADA! UM PARA A AMOSTRA!

Guardo criticas/elogios para próxima época. Esta, é tentar melhorar aos poucos e salvar o que há a salvar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
As duas coisas estão interligadas. Se tivesse mais conhecimento do futebol Europeu, abandonava este sistema na hora.
Depende, pois tens treinadores que têm este tipo de sistema e ganham e outros não.

Aliás, neste momento, nem sabemos se um 442 ou um 433 funciona, pois o plantel é muito escasso no que toca a opções.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,990
13,100
Londres
Diz lá como é que devia jogar

Eu já vi esta malta em 442 puro, 4231 com o Nico a 10, 4231 com um 10 na posição avançada, 3421 com um médio a central, 3421 só com centrais, 352 com Pepê na frente, 352 com Namaso na frente, 352 com Franco a 6(lol) e Mora e Fábio a interiores, 3421 com Namaso e Mora no apoio ao avançado

Não têm futebol para nenhuma tática
O cu bem flacido, o problema e das calcas!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,718
5,850
Não se perde grande coisa em subir os jogadores, especialmente após a lesão do Vasco

Estiveram os 2 no treino de quarta
Também sou dessa opinião. Continuarem a dar o contributo na B e treinar na A. Se o Anselmi achar que já podem começar a ter minutos na A é dar-lhes essa oportunidade e até pode ser que um deles já a possa agarrar.

• Like
Reações: Ruben1893

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
500
1,439

Não é desculpa nenhuma. E o Mourinho tinha jogadores de grande qualidade quando chega. Não tinha está podridão.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,990
13,100
Londres
O Mourinho nunca entrou em campo com tres centrais , dois medios defensivos colados aos centrais e dois laterais que nao sabem atacar . Ou seja 7 jogadores sem caracteristicas ofensivas que fazem mergulhar a equipa num futebol ofensivo inexistente.
E depois o Samu queixa-se que as bolas nem sequer chegam la ...
Se os 2 médios defensivos estão colados as centrais como e que os gajos da Roma recebiam a bola sem pressão entre linhas?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,718
5,850
Também acho.
Não há extremos para 4-3-3. Para 4-4-2 também é o cabo dos trabalhos para escolher os 2 que jogam sobre as alas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,529
35,729
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

O Mourinho nos 4 primeiros jogos europeus teve 3 derrotas.

2 com real e 1 com sparta praga, ganhou ao Pana.

Levamos 3 em Belém e perdemos com beira mar em casa.

E este foi o 11 mais utilizado essa época.

Quantos da equipa actual seriam titulares neste equipa tipo?
1740138727947.jpg

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,912
199,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também sou dessa opinião. Continuarem a dar o contributo na B e treinar na A. Se o Anselmi achar que já podem começar a ter minutos na A é dar-lhes essa oportunidade e até pode ser que um deles já a possa agarrar.
Dos 2, ia pelo Teixeira
Na B tem jogado mais à frente mas faz falta a qualidade técnica que ele tem na dupla do meio campo

O Varela e o Eustáquio nem se mexem ali
Um porque é mais posicional, o outro até tem medo da bola

• Like
Reações: pensador

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
O Mourinho nos 4 primeiros jogos europeus teve 3 derrotas.

2 com real e 1 com sparta praga, ganhou ao Pana.

Levamos 3 em Belém e perdemos com beira mar em casa.

E este foi o 11 mais utilizado essa época.

Quantos da equipa actual seriam titulares neste equipa tipo?
Visualizar anexo 34423
Certo, ninguém discute a miséria deste plantel!

Agora, quando se insiste em jogar num esquema que ainda evidencia mais as debilidades da equipa, isso deixa- me desconfiado.

Quando vejo a nossa saída de bola, vejo falta de dedo do treinador. Isto ao 5 jogo.

Vê o 1 golo da Roma ontem... nem nos distritais.

Mas pronto, sou eu... espero que tenham razão. O tempo dirá!

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
541
800
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Anselmi desiste desse sistema, não tens jogadores para tal ! volta ao 4-3-3

Visualizar anexo 34424
Baixa o Varela ou Eustaquio na construção e passas a jogar no mesmo sistema. O problema não está no sistema, jogues como jogares tens jogadores fracos. O Anselmi faz muito bem em não abdicar da maneira que acredita. Vai dar frutos com o tempo e com um plantel à sua imagem

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
121
129
Bom dia

Força mister para segunda não esquecer
GR
5 espécies de defesas
2 trincos perto da nossa área para os ajudar a cortar e bolas ou a dar murros ao adversário numa situação "normal"

3 gajos aleatórios no resto do campo

Vitória de certeza

PS
Não se esqueça de colocar o Otávio por favor