Aos 17 anos não, mas não dizias o mesmo do João Teixeira que jogava a gasóleoTambém acabou a jogar a 8, com menos 1 em campo contra uma Roma que sabe jogar a bola
Mas alguém achava que o Mora ia andar a recuperar bolas e fazer carrinhos?
Aos 17 anos não, mas não dizias o mesmo do João Teixeira que jogava a gasóleoTambém acabou a jogar a 8, com menos 1 em campo contra uma Roma que sabe jogar a bola
Mas alguém achava que o Mora ia andar a recuperar bolas e fazer carrinhos?
É pena que a malta esteja a desligar-se um bocado da equipa. Estes aways ficam logo mais pobres. Mas pronto, foram poucos mas importantes.No aquecimento pareciam me a tremer como varas verdes
Naqueles exercícios de finalização era surreal
Mas props aos adeptos da Roma que fizeram disto um inferno. Nós éramos muito poucos mas mesmo que fôssemos muitos dificilmente nos íamos fazer ouvir
Tinha cá estado com a Lazio mas isto é outra fruta
Vieram mesmo à nossa beira no fim. Foi o Borges que os convenceu a vir até ao povo deram camisolas e tudo. A bancada desde que chegou o Anselmi tem lhes dado muito carinho mas acho que a equipa sabe que é curta em termos de talento individual
Mas o Teixeira é médio de formação?Aos 17 anos não, mas não dizias o mesmo do João Teixeira que jogava a gasóleo
A idade tem zero a ver com este lance lol.Estamos a falar de um jogador que tem 17 anos.
Éramos 500 hoje. Praí ⅓ dos que viemos contra a Lazio em novembroÉ pena que a malta esteja a desligar-se um bocado da equipa. Estes aways ficam logo mais pobres. Mas pronto, foram poucos mas importantes.
Quero dizer que os 18 anos o Mora concerteza será diferente a nível defensivo. Nestas idades a evolução é muito mais rápida, é a adaptação ao futebol profissional, e não duvido que o Mora irá evoluir nesse aspecto. Notou-se bem no Teixeira que em 6 meses evoluiu bem.Mas o Teixeira é médio de formação?
O Mora nunca jogou a 8 na vida![]()
O Neves na realidade tinha 19 anos, já era senior de 1° ano. E o Rúben era médio defensivo querias o quê? Compara o Mora com outro de 17 da mesma posição embora não haja muitos.A idade tem zero a ver com este lance lol.
O Ruben Neves com 17 mordia os calcanhares de toda a gente contra quem jogava.
O João Neves com 18 igual no benfica.
É claro que há uma inexperiência no jogador que conduz a uma maior complacência e menor sentido de compromisso mas é isto que tem de lhe ser corrigido: não é dizer "ah e tal tem 17 anos". Se não, estamos a dar argumento para que nunca jogue jogos importantes porque é novo e inexperiente.
Agora tenta comparar o Mora com outro jogador da mesma posiçãoA idade tem zero a ver com este lance lol.
O Ruben Neves com 17 mordia os calcanhares de toda a gente contra quem jogava.
O João Neves com 18 igual no benfica.
É claro que há uma inexperiência no jogador que conduz a uma maior complacência e menor sentido de compromisso mas é isto que tem de lhe ser corrigido: não é dizer "ah e tal tem 17 anos". Se não, estamos a dar argumento para que nunca jogue jogos importantes porque é novo e inexperiente.
Então agora o problema é a posição? lol há dez minutos era a idade.Agora tenta comparar o Mora com outro jogador da mesma posição
Mas só o Rúben Neves podes comparar na idade. O João Neves só daqui a 2 anos.Então agora o problema é a posição? lol há dez minutos era a idade.
Eu só dei exemplos com base na idade porque tu é que jogaste a carta da idade, não eu.
-------------------Mas só o Rúben Neves podes comparar na idade. O João Neves só daqui a 2 anos.
Então agora o problema é a posição? lol há dez minutos era a idade.
Eu só dei exemplos com base na idade porque tu é que jogaste a carta da idade, não eu.
Eterna promessa, já deu o que tinha a dar e não passa disto. Aposto que vais ler isto.A loucura também já chegou a este tópico? Deixem o rapaz sossegado. Mas qual emprestado qual quê? Ele precisa é de mais bons jogadores para o acompanhar no plantel.
A política de terra queimada não nos levará a lado nenhum.