É comprar bem e vender melhor. Acredito que já exista alguma verba destinada a compras de jogadores.E o dinheiro vais por? Eu não tenho
Agora, a equipa também precisa de jogadores feitos com qualidade para este nível.
É comprar bem e vender melhor. Acredito que já exista alguma verba destinada a compras de jogadores.E o dinheiro vais por? Eu não tenho
Vender pra Arábia. Pepê e Otávio eram os primeiros. Fábio e Djaló não compensa ficar e Perez não há alternativa. Teixeira, Oliveira, Gomes e Sousa na pré-época e Gabi sobe já.É comprar bem e vender melhor. Acredito que já exista alguma verba destinada a compras de jogadores.
Agora, a equipa também precisa de jogadores feitos com qualidade para este nível.
Arábia é preciso querer. Borges tem que ir, é um Otávio que joga mais à frente. Pepê já devia ter ido, Otávio (quem é que lhe vai pegar lol)...Vender pra Arábia. Pepê e Otávio eram os primeiros. Fábio e Djaló não compensa ficar e Perez não há alternativa. Teixeira, Oliveira, Gomes e Sousa na pré-época e Gabi sobe já.
Nunca na vida vai ser emprestadoTem de ser emprestado na próxima época. Uma equipa de primeira liga que tenha um futebol interessante e onde ele possa jogar e crescer. Tem de crescer MUITO no aspeto fisico e competitivo.
porque não?Nunca na vida vai ser emprestado
Porque tem 17 anosporque não?
O pessoal deve estar esquecido mas o Mora já fez grandes jogos este ano.porque não?
Por acaso reparei nisso. Não gostei nada. Até parecia que o árbitro tinha apitado, tal foi a forma como cagou no lance. Ao menos que fizesse alguma pressão mas não lhe apeteceu nada. Ainda lhe falta um bocadinho desse compromisso.Vejam o 3 golo da Roma. Vejam bem a passividade do Mora. Ele é menos 1 no processo defensivo. Não ganha duelos, não pressiona... se fosse o Messi tudo bem...
Foi atropelado pelo KonéPor acaso reparei nisso. Não gostei nada. Até parecia que o árbitro tinha apitado, tal foi a forma como cagou no lance. Ao menos que fizesse alguma pressão mas não lhe apeteceu nada. Ainda lhe falta um bocadinho desse compromisso.
Mas explica-me quem vais colocar no lugar do Mora? Não há melhorVejam o 3 golo da Roma. Vejam bem a passividade do Mora. Ele é menos 1 no processo defensivo. Não ganha duelos, não pressiona... se fosse o Messi tudo bem...
Como sentiste a equipa? Deu para perceber alguma coisa aí no Olímpico? Na TV parece que continuamos a ver um grupo completamente desligado e sem interesse nenhum em jogar uns pelos outros.Foi atropelado pelo Koné
Mas esse lance nem devia ter acontecido o Djaló tem de pôr a bola no redes
Neste momento prefiro o Namaso. É capaz de receber de costas pa baliza e jogar em apoio. Permitia que o Samu não tivesse de descer tanto também. O Fábio Vieira também pode jogar na posição do Mora.Mas explica-me quem vais colocar no lugar do Mora? Não há melhor
No aquecimento pareciam me a tremer como varas verdesComo sentiste a equipa? Deu para perceber alguma coisa aí no Olímpico? Na TV parece que continuamos a ver um grupo completamente desligado e sem interesse nenhum em jogar uns pelos outros.
Pá nem sei que diga. O Namaso simplesmente acrescenta 0. É como pores um Clayton ali, não é mais que isso. O Mora tem o que nenhum no plantel tem que é imprevisibilidade. Tem é 17 anos.Neste momento prefiro o Namaso. É capaz de receber de costas pa baliza e jogar em apoio. Permitia que o Samu não tivesse de descer tanto também. O Fábio Vieira também pode jogar na posição do Mora.
Estamos a falar de um jogador que tem 17 anos.reparem só nisto, vejam aos 29s... ele a passo em vez de pressionar o jogador.