O que não faz sentido nenhum é dar a entender que a Roma era inacessível para um Porto "normal"Mas essa malta também jogou contra a Roma e passou?
Isso não faz sentido nenhum
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
O que não faz sentido nenhum é dar a entender que a Roma era inacessível para um Porto "normal"Mas essa malta também jogou contra a Roma e passou?
Isso não faz sentido nenhum
Claro que há. Mas quando se chega a Janeiro e se está pior q em Junho e com 2 treinadores está na hora de quem ser objecto de crítica muito dura.Caramba, esta miséria não surgiu do nada! Há um antes (de 27 de Abril) que tem um peso brutal no que se passa agora. É preciso ter isso (muito) em conta!
Precisamos desesperadamente dum jogador com as características dum Uribe para toldar o meio campo.Percebo da componente técnico tática da bola, mas por agora ainda consigo pensar com alguma lógica, e faz-me imensa confusão que na saída de bola não existe um jogador que se dê ao trabalho de se soltar da marcação e oferecer linha de passe. Quantas vezes vejo um dos médios ou laterais com um adversário encostado, e não ser capaz de se movimentar no sentido de quebrar a marcação. Quantas vezes fica o médio enclausurado entre a pressão da linha avançada do adversário e da linha média, ali em terra de ninguém à espera de ser comido.
Não foi o que disseO que não faz sentido nenhum é dar a entender que a Roma era inacessível para um Porto "normal"
O pessoal quer politica da terra queimada? Já pareceis benfiqueiros dos anos 90...Comparares esses jogadores e os erros que tiveram e o que deram ao clube com o Eustáquio só mostra o nível a que se chegou.
É um jogador fraco com boa bancada.
Acho impressionante. Os médios escondem-se, quase parece que fazem de propósito para não terem de receber a bola, têm medo de receber sob pressão.Percebo da componente técnico tática da bola, mas por agora ainda consigo pensar com alguma lógica, e faz-me imensa confusão que na saída de bola não existe um jogador que se dê ao trabalho de se soltar da marcação e oferecer linha de passe. Quantas vezes vejo um dos médios ou laterais com um adversário encostado, e não ser capaz de se movimentar no sentido de quebrar a marcação. Quantas vezes fica o médio enclausurado entre a pressão da linha avançada do adversário e da linha média, ali em terra de ninguém à espera de ser comido.
Nso e so isso que falta.Apesar do empenho, faltou discernimento e evidente qualidade globalmente ao plantel para ser capaz de mais e melhor.
Não é terra queimada nenhuma.O pessoal quer politica da terra queimada? Já pareceis benfiqueiros dos anos 90...
O Eustáquio é uma boa segunda linha... que tal apontar a um Fábio Vieira, Varela, Grujic... ao que custaram e recebem, deveriam ser eles os titulares, e com alto rendimento!
Se fosse o Eustáquio a ser comido, mesmo com 10 cm menos, no terceiro golo do maister naite, trucidariam o jogador... mas como não foi, andou tudo com paninhos quentes e a encontrar desculpas nos restantes colegas.
Partilho do sentimento, mas não sei se diria "incompetência", no âmbito geral.Isto é uma demonstração completa e total de incompetência. Ponto.
A vitória financeira q está a ser efectuada precisa urgentemente de vir salvar esta vergonha. Porque é o que isto é, uma vergonha.
A esmagadora maioria das equipas chega para o Fcporto.
Não podemos achar normal e ficarmos conformados por ser eliminados por uma equipa do meio da tabela do campeonato italiano.No último ano em que fomos campeões, perdemos o Diaz em Janeiro e abdicamos completamente de disputar a Liga Europa. E o plantel era bem superior a este.
Isso das equipas que lá estão, vale o que vale, que é nada. Tem a ver com o emparelhamento.
O Feyenoord e o slb estão nos oitavos da Champions e o City acabou de ser eliminado.
A venda do Nico foi incompetência??Partilho do sentimento, mas não sei se diria "incompetência", no âmbito geral.
A nossa herança de qualidade no plantel era fraca e o investimento foi feito a esforço. Há muita gente no nosso plantel que, francamente, não sei se teria qualidade para jogar no Braga. O esforço económico que seria necessário no Verão para ter um plantel coerente não era condizente com as nossas finanças.
A estocada final foi mesmo a venda do Nico e aí sim, penso que podemos toldá-la como incompetência.
O que o Eustáquio faz é imperdoávelO pessoal quer politica da terra queimada? Já pareceis benfiqueiros dos anos 90...
O Eustáquio é uma boa segunda linha... que tal apontar a um Fábio Vieira, Varela, Grujic... ao que custaram e recebem, deveriam ser eles os titulares, e com alto rendimento!
Se fosse o Eustáquio a ser comido, mesmo com 10 cm menos, no terceiro golo do maister naite, trucidariam o jogador... mas como não foi, andou tudo com paninhos quentes e a encontrar desculpas nos restantes colegas.
Escondem se porque não tem qualidade.Acho impressionante. Os médios escondem-se, quase parece que fazem de propósito para não terem de receber a bola, têm medo de receber sob pressão.
São eles que convidam muitas vezes ao bombo para o Samu e depois sim, lá vão eles todos malucos procurar a segunda bola, de frente para a baliza.
Mas de costas para a baliza ninguém assume. Então sem o Nico ainda menos.
"Incompetência", no sentido em que não se deixou o plantel salvaguardado de um jogador para a sua posição. O valor é excelente, é uma boa venda dada a nossa realidade actual.A venda do Nico foi incompetência??
Tu só vês o que te interessa.Quem não tou a ver
O Varela esta época tem sido muito pior que o Eustáquio...Não é terra queimada nenhuma.
Não tem qualidade ponto. E ainda é aqui glorificado. Capitão, e isto e aquilo.
Só temos o que merecemos.
Podes arranjar as desculpas que quiseres.
Comparar o Varela ao Eustáquio só por brincadeira.
O Eustáquio é um jogador medíocre, pode correr muito e falar bem mas não tem qualidade para ser titular do nosso clube.
O outro miúdo que entrou vai lhe tirar o lugar com uma perna às costas
Começo a pensar o mesmo. No caso do Eustáquio já desconfiava, tem limitações e quer escondê-las. O Varela é que para mim é uma desilusão nesse aspeto. Quase parece que andamos a jogar sem trinco. Esperava mais dele.Escondem se porque não tem qualidade.
Os jogadores não se mostram porque sabem que não tem capacidade e preferem não aparecer porque assim também não falham
Por isso é sempre passes de merda , a jogar pelo seguro ou então bombo para a frente
Ninguém assume o jogo porque sabem as limitações que tem. E assim ainda vão enganando alguns.
Sim, foi isso que toda a gente entendeu.Pois eu acho que ele estava a criticar o facto do árbitro fechar os olhos a forma vergonhosa como é sistemática travado em falta, com agarroes vergonhosos