Quando foste buscar o treinador sabias qual o sistema que ele acredita que vai ter bons resultados, e certamente que quando ele veio tanto o presidente como o treinador sabiam que eles nao tinha os jogadores certos para o sistema, ou seja, é consentido que iriam ver o que serviria para a proxima epoca implementar o que ele quer e criar rotinas com os que caberao no sistema. Foi dito que ele era o projeto entao nao faz sentido ele tentar remediar esta tragedia com um 442 ou 433 para no proximo ano implementar o sistema dele sem saber quem consegue fazer o seu lugar. É como o monte de merda do united disse, ou sofremos agora ou sofremos agora e para o ano, o united e o Porto sao a mesma coisa neste momento, uma equipa que envergonha equipas anteriores sem jogadores de qualidade para o clube e que nao jogam um caralho. Em quaisquer outras condiçoes o monte de merda do amorim ja tinha sido despedido, nao o foi porque eles apostaram nele como um projeto (à espera que ele faça o que fez no sporting ao longo dos anos). Aqui parece-me que é o mesmo, Anselmi é o projeto, com todos os riscos que se correm, mas foi a escolha.
Nao tem alas (o martim serve), nao tem centrais (acho que o djalo serve), nao tem medios do pivot (acho que o perez pode ser um dos medios), nao tem medios ou segundo avançado (Mora verde, fabio alcoolizado). Para ocupar o lugar de PP falta um gajo que a sua posiçao natural seja extremos desequilibrador e capaz de decidir jogos. Acho que o william tambem pode ser util e jogar do outro lado