Miséria!
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Não vai ser numa janela de transferências que se vai resolver os nossos problemas! O pessoal que se convença disso!Uns têm Dybala, outros têm o pianista do Freixo.
Não há milagres.
E não vale a pena andar a queimar treinadores mês a mês.
O mês Junho tem que ser cirúrgico e a grande escala.
Diz um redes que nesta equipa consiga fazer algo???até o Diogo precisa de um reset. cum caralho
Moura, Gul, Nenhuen, Djalo... Vitor Bruno...Tanta mas tanta falta de qualidade, foi esta qualidade que a anterior direcção deixou. Mas a culpa é desta direção e treinador. Haja paciência.
O Namaso é só mais um entre muitos que não tem qualidade para jogar no nosso clube.Tambem ja nao consigo ver o Namaso á frente.
Obrigadinho Eustáquio , sim?
Era expectável a partir do momento em que se começa a época com um treina a dor que já se previa que é verde nestas andanças. A época ficou condenada com a escolha de VB. Anselmi é só um penso rápido mas nada vem resolver.Estamos em fevereiro e estamos de fora de todas as competições e a lutar por um 3º lugar no campeonato.
Não ganhaste um troféu??Época a zeros.
Em Fevereiro!
🫣![]()
Já tenho o meu bilhete!Bem, segunda todos no dragão que a gente não consegue parar de sofrer com isto, por muito que digam que ja nao se chateiam![]()
Pois não. Não me esqueci daquele jogo com Benfica aqui no dragãoEu admira-me é estarem a ser tão condescendentes com o Eustáquio!
Um colega de equipa que me fizesse o que ele fez, eu acho que lhe fodia o focinho!!!!
Já não é a primeira vez que sabota a equipa, PQP!!!