AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
Tanta mas tanta falta de qualidade, foi esta qualidade que a anterior direcção deixou. Mas a culpa é desta direção e treinador. Haja paciência.
Vendemos 3 jogadores por mais de 150M. Evanilson, Galeno e Nico... convém não esquecer!!

E este 1 ano do AVB é uma vergonha total!

E quem está a escrever isto é um apoiante do VB, e um crítico de vários anos da anterior direção!

Convém é ver as coisas como elas são!

• Haha
Reações: Ji Gomes

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,376
2,069
O Fábio Vieira e o Varela têm servido?!? O Varela tem estado uma nódoa este ano, e o FV só rendeu alguma coisa nos últimos dois jogos...
E o Pepê até é dos que tem capacidade de fazer mais alguma coisa... mas este ano?!?
Mesmo o Diogo Costa este ano não está bem.

Da tua lista só se safa o Samu e acrescentaria o Martim e o Mora (precisa é de companheiros, que lhe permitam crescer sustentavelmente)...

Mas como nós precisamos de titulares, muitos dos que não servem, serão sempre boas opções.
Tem qualidade mas não estão em forma!

Uma coisa é ter qualidade ou não, outra é estarem em forma.

Agora Eustáquio, João Mário, Francisco Moura, Otávio e N. Pérez não tem qualidade se quer para vestir a nosssa camisola

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,531
4,041
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Estamos em fevereiro e estamos de fora de todas as competições e a lutar por um 3º lugar no campeonato.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,505
14,566
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Uns têm Dybala, outros têm o pianista do Freixo.

Não há milagres.

E não vale a pena andar a queimar treinadores mês a mês.

O mês Junho tem que ser cirúrgico e a grande escala.

• Like
Reações: Bitaites

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,594
808
O golo da Roma tinha de ser anulado por falta sobre o eustaquio. A expulsão é ridícula queixa se da cara quando leva no peito, e mais ridículo ainda é dar amarelo ao paredes então o amarelo confirma que foi exagerado mas depois da vermelho ao eustaquio. Para depois termos o samu a sofrer falta claríssima penálti e vermelho e não há nada porque o samu não fingiu que partiram uma perna. É ridículo estou farto destas arbitragens de merda. Não querem que os jogadores se atirem mas depois incentivam com estas decisões de merda. Os comentários do Ranieri já devíamos estar a contar com esta pressão extra sobre o árbitro. Olhando para dentro de portas há imensos pseudojogadores neste meu Porto. Nunca vi tanta falta de qualidade.

• Like
Reações: Maressi

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
Eu admira-me é estarem a ser tão condescendentes com o Eustáquio!

Um colega de equipa que me fizesse o que ele fez, eu acho que lhe fodia o focinho!!!!

Já não é a primeira vez que sabota a equipa, PQP!!!

Pá, se Anselmi gosta tanto de jogar com centrais, que meta os quatro a titulares e jogue sem médios, que o Zé Pedro merece mais jogar que estes dois cepos...

Para mim, Eustáquio nunca mais!