Acho que o 3 ta em risco com este plantel fracoMais o quê? Por este andar nem para a conference ligue somos apurados
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Acho que o 3 ta em risco com este plantel fracoMais o quê? Por este andar nem para a conference ligue somos apurados
Vendemos 3 jogadores por mais de 150M. Evanilson, Galeno e Nico... convém não esquecer!!Tanta mas tanta falta de qualidade, foi esta qualidade que a anterior direcção deixou. Mas a culpa é desta direção e treinador. Haja paciência.
Tem qualidade mas não estão em forma!O Fábio Vieira e o Varela têm servido?!? O Varela tem estado uma nódoa este ano, e o FV só rendeu alguma coisa nos últimos dois jogos...
E o Pepê até é dos que tem capacidade de fazer mais alguma coisa... mas este ano?!?
Mesmo o Diogo Costa este ano não está bem.
Da tua lista só se safa o Samu e acrescentaria o Martim e o Mora (precisa é de companheiros, que lhe permitam crescer sustentavelmente)...
Mas como nós precisamos de titulares, muitos dos que não servem, serão sempre boas opções.
Demasiada juventude ?Demasiada juventude, muitos erros, qualidade duvidosa e uma Roma que tem soluções mais que suficientes para ganhar a nós.
Pah eu não vejo o que a malta vê mas quero acreditar que é por isto que jogamos que nem futebol eO Mora infelizmente não vai passar disto, fisicamente é muito fraco.